[Revolta] O manifesto anarquista

1° Batalhão anarquista

Vem vamos embora/que esperar não é saber/quem sabe faz a hora e não espera o acontecer

Amigos de toda a gésbia!Após os cruéis eventos que surgiram em nosso meio eu vos digo que não precisam ajudar os revolucionários nem os reacionário.Porque? provavelmente vocês se preguntam, e eu tenho a resposta!
NADA IRÁ MUDAR!Isso mesmo!NADA! Esses governantes que ficam no poder(os chamados Déspotas) irão governar com seus amigos “senadores”(os chamados oligárquicos) e se a revolução for bem sucedida apenas irão entrar novos déspotas e oligárquicos e O HOMEM NÃO SERÁ LIVRE.Não será livre para falar e será escravizado novamente pelos novos déspotas.Qual é a solução disso?A REVOLUÇÃO ANÁRQUICA obviamente! Iremos destruir o governo e instalar um governo aonde ninguém manda!E ai sim o homem será verdadeiramente livre! Livre para fazer o que quiser! E então ficaremos livres dos déspotas e dos oligárquicos que controlam os seus corações e mentes. Aqueles oligárquicos que controlam a ordem impedindo que haja liberdade. Aqueles oligárquicos e déspotas que entram na saída de outros, que se se dizem “democratas” e “do povo”.Aqueles que só querem controlar os outros e passarem seus poderes ao filhos, destruindo toda chance de liberdade.Temos que não respeitar as autoridades
Então eu vos digo isso:

MORTE AO IMPERADOR STEPHANOnada pessoal
MORTE AO REVOLUCIONÁRIO ODINnada pessoal também
MORTE A TODOS QUE FICAREM CONTRA A LIBERDADE DO HOMEM

Por isso eu irei juntar todos os que acreditam em minha revolução no Batalhão Anarquista, Homens que ao invés de ficarem parados esperando o acontecer, irão destruir o poder do alto déspota.Nós somos o anarquistas, nos aguardem…

—Apagar esse tópico
Novo RP no domingo, esse foi muito fail, o well cago o RP

Enquanto todos comemoravam o fim da guerra fui informado que um grupo de bêbados arruaceiros estavam causando confusão numa pequena Aldeia na Romania então pego uma Guarnição de Gendarmes e junto em nossos cavalos vamos até está aldeia.
Algumas Horas depois…
Ao Chegar na Aldeia me deparo com uma cena no mínimo inusitada um senhor chamado LeLordLoko nu em plena praça pública e gritando como se comanda-se um exército, a cena é engraçada mas devo cumprir o meu trabalho, ordeno a dois Guardas que prendam o sujeito e cubram lhe sua vergonha, após alguma resistência o mesmo é levado para a capital para curarmos sua bebedeira.

após ouvir relatos de um louco que achava que tinha um exército, corri para ver o que estava acontecendo, quando me deparo com a estranha cena nas ruas da capital, o tal cidadão que havia sido preso pelo Sir Wellington de alguma forma se soltou dos guardas e corria enquanto era perseguido pelos soldados e ordenava que atirassem neles, não pude conter o riso. Ao avistar Wellington explico que era apenas um cidadão que se embriagou depois que a revolta acabou, pedi para não dar a ele nenhuma punição severa, a guerra as vezes faz isso com alguns cidadãos meio… malucos.

[offtopic]RP não se comenta ação do outro jogador…[/offtopic]

Após a se preparam para o ataque, as tropas anarquistas observam um bando de soldados da gandemire entrando na vila, mas, devido a explosão do alambique local, o vapor de cachaça tinha feito que as pessoas da vila ficassem bêbadas e fazendo os soldados da gandemeire ver Lord Loko (que já era conhecido por ser um filosófo fracassado, que dizia coisas idiotas toda a hora) ser levado como prisioneiro mas os soldados bêbados mal conseguiram levar ele como prisioneiro e Wellington louco das cachaça mal conseguiu fugir.

[offtopic]Meu Deus! Precisam me dar um gole desta!![/offtopic]

[offtopic]Cara, vai pra casa, você tá doidão ‘-’[/offtopic]

[offtopic]Idem[/offtopic]