Rock in Rio 2015: Programação completa

Neste ano, a edição brasileira será nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio (Parque dos Atletas, Av. Salvador Allende), em área com mais de 150 mil metros quadrados. Todos os ingressos dos sete dias estão esgotados.

Além do festival, as atrações também se apresentam fora do Rock in Rio. Saiba como ver Queen, Katy Perry e outros.

Veja acima vídeo com principais atrações e leia abaixo a programação completa do festival em 2015.

Entre as principais atrações estão Rihanna, Katy, Queen com Adam Lambert, System of a Down, Slipknot, Metallica, Rod Stewart, Faith no More, John Legend, Korn, Deftones, Steve Vai, Seal, Elton John, Mötley Crüe, Royal Blood e Queens of the Stone Age. O Rock in Rio também terá casamentos em todos os dias.

Confira a programação completa:

fonte: g1.globo.com/musica/rock-in-rio/ … -dias.html

Esse ano está “melhorzinho” que os outros, mas poderia ser muito melhor em comemoração aos 30 anos do festival.
E outra coisa, só para fechar, Angra tem MUITO mais potencial para estar no Palco Mundo que muitas dessas bandinhas de New Metal e Alternative Rockaí como Slipknot, One Republic, Royal Blood…

Melhor eu não sei… vamos ver se a programação com os nomes de peso que foram mostrados vão fazer jus.

Enfim, ontem teve o Queen abrindo o festival, andei vendo que alguns falaram que tinha sido um bom show, contudo os fãs antigos da banda não tem gostado da performance do novo vocalista.

Como não deu para ver e já que não preciso mais esperar alguns dias para comprar bootlegs ou fitas cassetes, vou ver no YouTube e depois posto aqui as minhas conclusões :smiley:

Foi um bom shown e ele tem uma baita voz mas ele se comporta muitas vezes como uma criança no palco e exagera nas reboladas e pulos, parece ser forçado.

Concordo plenamente com o Richard.O Lambert tem um puta talento, mas muitas coisas que ele faz no palco são desnecessárias.