Rome II - Screenshots

Criei esse tópico pro pessoal postar os screenshots do jogo. Existe um mesmo tópico assim lá na seção do Shogun 2 e eu achei legal fazer aqui também.

Aí vai o primeiro, tava testando umas unidades numa custom battle e tirei esse screenshot épico no meio da muvuca da batalha!

como faz pra tirar screenshot ? :confused: ficou show !

Se eu tirar uma screen do meu jogo vocês vão achar que to jogando play 1 kkkkkkk

Tem várias formas. Pode apertar o botão Print Screen, minimizar o jogo e salvar. Pode abrir o FRAPS e tirar quantos quiser que ele manda pra pasta do programa, ou pode fazer o mais fácil: aperta o botão F12 que a Steam tira automático.

Muito obrigado! F12 é mais facil ! ahahhahah

Esses gráficos ai tão no médio? Sua placa não é uma GTX 770 matheus?

Eu nem me atrevo a postar meus print’s o gráfico é muito tosco no médio… meu PC não aguenta rodar ele do High pra cima :choro

Q dizer o meu então… só pra constar, ñ aparece nem a terra, nem a água, nem o “corpo” dos soldados xD

Só balancear uai… tipo aqui,eu não me importo com grafico de mato,arvore e céu,tudo no low,mas jja unidade,agua etc tudo no ultra pra ficar bonito…resumindo nada de lag e carrega tudo deboas (claro que buga as vezes…aparece rapidamente um quadrado preto na batalha e tals)

O Mapa de campanha até ainda vá lá… mas as batalhas tão o Ó

Tá parecendo o RTW 1 kkkkkkkk, mas vale a pena o jogo tá incrível

2 screenshots minhas. Rodo com algumas paradas no extreme e outras diminuo pro FPS se manter alto, creio que com alguns patchs o jogo fique ainda melhor, não só graficamente claro.
[spoil][/spoil]

Alguém ai usa o tal do DRA dos gráficos?

Nem sei pra que serve, aqui essa opção é bloqueada.

kkkkkkkkkkkkkk aq tb ta assim mano, o jogo ta muito tosco tomara q com esses Petchs o jogo fique BLZ p mim jogar no Extreme ou no Ultra !!!
Shogun 2 TW eu jogo no Ultra pq esse n, a CA vacilou Veiii affff !!! ;( ;( ;(

Tá mto estranho msm… aqui o jogo tá rodando no extreme, só as vezes que dá umas travadas… mas o gráfico não tá lá aquelas coisas, acho que o do fall of the samurai ta melhor que esse rome…

Correndo o risco de ser redundante, a CA SABE dos problemas gráficos do Rome II, já está trabalhando num patch para sexta.
Dizem que é um problema de programação da CA, onde o jogo quase não usa o poder da placa de vídeo, usando quase apenas o processador, então o jogo não roda bem. Os gráficos estão feios porque a série Total War tem um esquema que limita seus gráficos para que seu jogo rode bem, como tem esse problema, o jogo fica meio feio, o jeito é aguardar um patch.

Algo que ajuda é selecionar a opção “Unlimited video memory”, pelo menos as texturas aqui melhoraram.

Sinceramente, eu aguardava esse lançamento conturbado. É decepcionante? Sem dúvida, mas o melhor é ter paciência e aguardar a CA agir, e ela já está agindo.

Não, tão no Very High e minha placa é uma 9500 GT.

Cara, que ótima informação!!

Pensei em espancar meu PC até a morte de depois jogá-lo em um valão qualquer, já que uma galera postou: gráfico lindos, espetaculares, ____, etc.

A única coisa que comentei lá no primeiras impressões: os gráficos estão horrorosos!! Aguardando esse patch!!

Obs.: Estou com inveja da galera que já está com ótimos gráficos só com a capacidade do processador… Imaginem depois que esse problema for resolvido!!! Aí sim: ____ !! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Posso postar screens aqui também? Fiz um álbum com algumas, pretendo colocar mais em breve.
imgur.com/a/pGeOm#0

Estou igual a vc joguei aqui um pouco e meu note desligou por superaquecimento. Sei lá, acho que até o final do ano compro um pc desktop. Muito desanimado, eu estava tão empolgado que estava até zerando o rome 1.

Só por curiosidade meu note é um CORE I7 - 2630 qm cpu 2.00 GHZ com turbo atinge 2.7. Memoria ram 4 gb e 2 gb dedicado no GT 550M cuda - totalizando 6 gb ASUS. :angry: