[RP] Mundo GSB.

O Mundo está mudado, novos lideres surgem no cenário mundial tentando desenvolver a economia de seus países em momento mundialmente conturbado. Alianças são formadas, tratados são assinados. Transações comerciais são feitas de todos os tipos e assim o mundo GSB começa a prosperar. A tensão militar é intensa mas não maior que a vontade de prosperar politicamente.

[offtopic]Este é o ponta pé inicial para o RP, conformem forem realizando seus cadastros, postem uma apresentação de vossos países aqui, com uma ideologia e objetivos.[/offtopic]

Nações escolhidas até o momento:
Reino Unido - Wellington
Russia - Henry
França - Julio Cesar
Marrocos - werik
Império Otomano - Tarbram
Suécia - PedroDest
Alemanha - Hoi
Espanha - Hiryuu
Áustria-Hungria - Lord Victor

Nações Disponíveis:
Itália

Numero da Ronda: 998566
Senha: GSB2015

[center]FICA TERMINANTEMENTE PROIBIDO O USO DE GOLDMARK [/align]

Supremacy 1914

[offtopic]Já pegaram os dois paises que eu poderia ir … mas ok.[/offtopic]

Eu vou de Suécia , o meu objetivo será capturar a Finlândia e a Dinamarca e formar a Escandinávia, alianças estarão abertas para todas as nações.

A Livônia apenas deseja paz com seus vizinhos.

Império Otomano.

Tradicionalista, Islamita, e Expansionista

O Império Otomano, governado pelo Sultão Mehmed V, e posto sob liderança do Grão-Vizir Mehmed Talat, ambiciona dar um fim ao apelido de “Velho Doente da Europa”. Gregos, Búlgaros, e Sérvios, fronteiriços e inimigos de longa data aos Otomanos, são os primeiros passos. O Sultão, ostenta também o título de Califa, desde 1517, quando Selim I tomou o título e os emblemas de Califa do Sultão Mameluco Al-Mutawakkil III. Entretanto, na Era Contemporanea, esse título vem perdendo respeito, e mesmo os outros muçulmanos, vem deixando de ver o Califa como representante de Alá, então, restaurar essa velha glória é vital aos olhos do Sultão.

Rússia (a verdinha)

O Czar Henry “o Lindo”, colocado no poder, após a morte do Czar Nicolas II, pela sua extrema beleza e perícia marcial, procurará reconquistar todos os territórios históricos russos. Seguirá uma política de modernização, militarismo e reaproximação com o oeste.

:haha :haha :haha :haha

[offtopic]Skopmo a Suécia já foi escolhida.

Os Países disponíveis até o momento são Itália, Marrocos, Áustria-Hungria, Espanha e Rússia.

Werik e Henry, por favor selecionem um dos países que eu citei pois como a Dinamarca e a Grécia são países muito pequenos, a IA os controla.
O numero da partida e a senha foram colocados no post inicial, obrigado.[/offtopic]

Marrocos então

E minha Livônia?
:choro

Sorry Hiryuu, Livônia não existe nesse mapa, que é o único que iniciantes podem jogar, mas tem os países que eu citei.

Marrocos então. Re-Re-Re(-re)conquista…

Err… o Werik já escolhei o Marrocos

==|

Espanha. Re-Re-Re-Re-Re-ReConquista…

Ótimo, será que teremos um Bloco liderado pela Espanha? aguardem e veremos.

Só se for bloco de “vamos todo mundo bater nele”… faz uns 3 anos q ñ jogo…

Eu re, re, re comecei a jogar semana passada, por favor não vejam o meu registro de serviço, é vergonhoso xD

Vou escrever grande pra não confundirem:

RÚSSIA

Okay,vou de Suécia,pretendo aumentar a influência da mesma na Europa e conquistar meu lugar como potência militar,pretendo aumentar o território,seja por força ou por diplomacia.

A ronda já fora criada, já podem entrar.

Faz tempo que não jogo isso (E quando jogava só tomava surra xD )… Ainda pode entrar na ronda?

Claro, Itália e Áustria-Hungria estão disponíveis.