[RTW-EB] Pahlava, Do Cáspio a Babilônia e além mais

Olá a todos,sou novo aqui,venho a um tempo considerável procurando um lugar onde se tenha apreciadores de AAR’s acho que achei…

…enfim sem mais delongas,estarei fazendo uma AAR com a facção Pahlava (Pártia),uma das minhas favoritas,qual nação pode se dar ao luxo de ter humilhado os romanos e ter sobrevivido o suficiente para contar a história? o mod Europa Barbarorum foi minha escolha não só pela acuidade histórica como também pela dificuldade, espero que o pessoal goste.

Opa, mais uma AAR :oba
Seja bem-vindo e pode ter certeza q vou acompanhar :wink:

obrigado pelas boas vindas, e hyriuu sua AAR do tropico foi genial! pena que acabou…kkkkk

seja bem vindo ^^
Rome comanda kk

e eu ainda n consigo jogar isso ‘-’

vc acha q é muito dificil sir allan?

^^
Fico feliz q tenha gostado :slight_smile:

nahh…só n sei instalar ‘-’

sério? q merda…EB e um dos melhores mods q tem

ja ovu postar a primeiro capt,so upando as imagens,photobucket é tenso…

posta no imageshack lá é sussa. :wink:

Tenso pq?
PhotoBucket sempre foi tranqüilo aqui, usei mto tempo outros mas esse é o único q nunca me deu dor de cabeça…

tenso na questão da demora de upar imagens…anyway,postando em 5 min

Os sucessores de Alexandre irão te dominar… :mal

PRÓLOGO:NÔMADES,MAS NÃO POR MUITO TEMPO

Krateros

Não sei dizer, o que fez meu bisavô seguir Alexandre, o grande até a Babilônia,ou o que fez meu vô virar um mercador e se estabelecer em um porto perto do Cáspio, e faze-lo um ponto comercial importante,ou que fez meu pai se estabelecer em Nisa e fazer dessa pequena cidade sua casa,muito menos o que me levou a seguir e escrever os passos de Pahlava e ser aceito como conselheiro real… talvez porque eu saiba escrever, mas não posso me prender mais a ‘‘porquês’’, os dias que se seguem requerem minha atenção,pois o que está para acontecer pode mudar o mundo.

Phrâpâtes ê Dahâen,líder dos Pahlava andou muito ocupado nos últimos meses,várias viagens incessantes fazendo acordos e conversando com os líderes das satrapias e nações que são leais aos Arche-Seleukia (Seleucidas),e voltando de viagem posso dizer que voltou cansado mas nunca vi tanta alegria em sua expressão,logo que o conselho começou ele mostrou como sua ambição,levaria este povo nômade e sem uma lar, a glória.

Já fazia tempos que os Arche-Seleukia não agradavam ou impunham respeito aos seus subordinados, rebeliões,descontentamento assolavam o império,e nisso Phrâpâtes via uma oportunidade,assim como os líderes de Pontos,Baktria e Hayasdan (Armênia).A reunião foi longa e no fim todos estavam cansados,nos dias a seguir o futuro dos Pahlava se equilibrava na ponta de uma agulha…Hârâsp e Phrâpâtes estariam amanhã de viagem, indo para Asaak e Antiocheia-Margiane,respectivamente e não seria para acordos,o exército que ambos levavam com si reafirmavam meus pensamentos

Boa introdução.
off - notei uma coisa, vc está upando imagens em .png, acho melhor se converter pra .jpg, .png fica meio grande…

Alem do que vai contra as regras da seção ou estou errado?
Enfim AAR de EB… Concerteza vou acompanhar, boa introdução :wink:

Edit. Editei a tag e o titulo da AAR pra deixar no padrão

Att.

dúvida,como se posta imagens em jpg? to usando fraps…

na aba onde tu personaliza como quer as screens tem como escolher lá o formato

espero q n tenha problema em postar as primeiras imagens em png. se tiver…fuuu

No Fraps na aba Screenshots tem os formatos é só escolher lá e pronto, contudo na hora de upar vc pode tmbm escolher o formato, se bem me lembro o PB tem essa opção.