[RTW] Irmãos Reis

Mod: Europa Barbarorum versão 1.0
Dificuldade:Very hard campanha, Hard Jogo e battle dificulty: Hard
Nação Swêboz.

Olá, sou eu dinovo… como perdi o save da minha outra aar com os aedui, vou fazer outra aar com a tribo sweboz, tribo germanica.
Vou tentar fazer um modo novo de aar, pelo menos para mim.
Vou Contar as vidas e aventuras dos quatro irmãos da familia real da tribo… Como os nomes são meios esquesitos e para alguns Impronunciáveis… fica a critério dos leitores que eu coloque os nomes ORIGINAIS ou que CRIE outros NOMES, ou que VOCÊS ME DEM SUAS OPINIÕES SOBRE NOMES GERMANICOS para não descaracterizar a história, ai fica a critério dos que vão ler a aar.
Os nomes originais são HÊRUWULFÁZ, ATHÁWULFÁZ, ANSUHÁRJÁZ E HRÁBNÁZ, ai fica a critério de vocês.

Bom, aqui vou dar uma leve introdução… a tribo passa por uma seria crise finaceira, onde os quatro irmãos lideram juntos a tribo, que o unico jeito de sair da crise é atrávés da guerra, onde os quatro se aventuram nas conquistas, e que o futuro dos quatro é desconhecido.(pois eu ainda não escrevi) hahahahahhahah
Ahh não será contado os turnos do jogo, pois será uma história e não uma tradicional aar.

Bem espero que gostem…
O primeiro capitulo sairá amanhã ou se der tempo hoje mesmo…pois não quero fazer nada corrido e atropelar fatos importantes, ou coisas que poderiam incrementar na aar para torna-la mais interessante e tbm para não ter aqueles erros de português pequenos, porém que encomodam muita gente.

Outra coisa tbm é que a história ou aar só vai ter um fim quando o ultimo dos quatro morrer, não importa se seja de velheci ou na batalha.

Obrigado.

Até o Primeiro Capitulo.

:rolleyes:

[b]Os Quatro Reis.

[/b]

Hêruwulfaz, Primogênito da família real da tribo, atual líder após a morte de seu pai em batalha à seis meses atrás. Grande líder da tribo, faz questão de agradar a todos, é o preferido do povo entre os quatro irmãos.Completou 30 anos de idade.Responsável pela capital e pelas tropas que lá ficam.

Atháwulfaz, não teve a infância uma infância normal, agradável que nem as das outras crianças, era fraco, magrela, tímido e medroso, mas ele aprendeu com a vida e com as caçadas que fizera e com os homens que matara, que nada na vida nada é de mão beijada, tudo requer esforço, suor e sangue. Com sua vida sempre em uma constante batalha, se tornou os melhor guerreiro entre os quatro irmãos, causando grande moral nas tropas em uma batalha, porém não é um grande general e nem um grande tático.Completou 25 anos de idade.Responsável pelas tropas do nordeste, não muito longe da capital.

Ansuhárjáz, O mais pensativo e quieto de todos, Com suas características se tornou o melhor general dentre os quatro, sempre pensando no melhor de seus soldados se tornou o preferido entre eles, sempre usando todos os fatores ao seu favor, desde os terrenos até o clima.Completou 20 anos de idade.Responsável pelas tropas do norte.

Hrábnáz,O irmão caçula, ainda é muito novo, mas apresenta grande potencial tanto no governo quanto no campo de batalha, ninguém duvida dele, porém é muito ligado a seu pai que morreu em batalha à seis meses atrás, se sente meio desorientado com a falta que faz seu pai.Completou 19 anos de idade.Responsável pelas tropas do sul.

Tempos difíceis.

Uma nuvem negra paira, sob a tribo Swêboz.
Enfrentam uma grande crise financeira.
Toda a cavalaria e desmembrada, Fazendo com que todo o efetivo do exercito seja somente de infantaria.
Os impostos atingem níveis altíssimos, porém o povo sabe da necessidade e a razão do aumento e se adaptam perfeitamente ao novos ajustes, porém achando que o povo é injustiçado Hêruwulfáz ordena a construção de um sistema de drenagem de água e esgoto para fora da cidade, diminuindo o índice de doenças em crianças e idosos que já foram os criadores desta cidade.

Com o agravamento da crise, só resta uma solução… convocar o Conselho dos Quatro Reis
E assim é feito, é enviado um mensageiro para cada um dos irmãos que se encontravam fora da cidade.
“Saudações meu irmãos, lhes envio esta mensagem para lhes relatar que a situação que se encontra nossa tribo não é de nosso agrado.Por isso que preciso da presença de todos no Grande Salão de nossa cidade.
Até Breve.” Hêruwulfáz.

Em poucos dias já estavam todos presentes, e se deu inicio Ao conselho dos Quatro Reis.

Hummm … Boa sorte … é que nao perca o save jm*

sahusahusa…

bom começo :]

crie um save, e salve a cada uns 3~4 turnos :slight_smile:

Valeu pessoal, aqui vai mais um capitulo.

O conselho.

Todos haviam chegado, Hêruwulfáz dava as boas vindas a todos no grande salão enquanto se acomodavam.

• Sentem-se, acomodem-se, vocês estão em casa agora, podem ficar tranqüilos…
  • Então vamos ao que interessa – falou Hêruwulfáz enquanto olhava um por um – Bom, como vocês devem saber nossa situação não é nada agradável, nós não podemos nos dar ao luxo de termos uma cavalaria, por isso que já ordenei libertação dos cavalos, fiz isso sem vossas autorizações, pois o caso era critico… Todos de acordo?
    Eles olharam firmemente para Hêruwulfáz e responderam um após o outro…
  • De acordo…
  • De acordo…
  • De acordo…
  • Ordenei também que os impostos fossem ajustados a situação que nos encontramos atualmente e que assim que sairmos deste buraco financeiro, irei reajustar ao preço antigo… Todos de acordo?
    E novamente todos responderam…
  • De acordo…
  • De acordo…
  • De acordo…
  • Porém meus irmãos, há algo que preciso da opinião de vocês…(ele falava enquanto retirava uma espécie de mapa dobrado em vários pequenos quadrados).
  • O que é isso Hêruwulfáz? – Questionava Ansuhárjáz quase pulando de sua cadeira de tanta curiosidade.
  • Isso meu irmão… isso são meus planos de sairmos desta terrível crise e conquistarmos mais riquezas ao nosso reino – quando terminou de falar, estava lá estendido o mapa, os planos – Como vocês podem ver, esse é o mapa das nossas redondezas.

Enquanto ele falava todos estavam atentos ao mapa.

• O que você quer dizer com isso Hêruwulfáz? – Hrábnáz Questionava olhando diretamente nos olhos do irmão.
  • O que estou querendo dizer é que devemos ir para a guerra senhores! – Hêruwulfáz falava com o olhar sério e decidido – Meu espião andou me informando que a tribo que está mais frágil no momento é a tribo dos Heruskoz, nossa antiga rival, que agora está mais ocupada em guerrear do que vigiar suas fronteiras… Eu já estou decidido em atacar lá, mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Atháwulfáz percebendo a batalha que irá acontecer em breve já pula de sua cadeira apoiando seu irmão.

• Podes contar com meu escudo e minha espada meu irmão, irei até o fim do mundo se for preciso para lhe ajudar.
  • Podes contar também comigo irmão – falava Ansuhárjáz decidido e pronto com o futuro incerto que terá mais a frente.
  • Conte comigo meu irmão, se esse é o melhor para todos… – Afirmava Hrábnáz, apoiando a mão no ombro de seu irmão.
  • Então só falta reportar meu plano ao povo, afinal é a eles que serão mais atingidos. – Finalizava Hêruwulfáz redobrando seu mapa em seu bolso enquanto todos saiam do grande salão.

No final tem uma parte repetida.

Show de bola!

pois é eu tinha percebido, mas eu já ta tudo normal… que bom que você gostou, isso so me insentiva mais para terminar.

Muito bom :slight_smile:

Muito bom… não desista.

A Decisão.

Por parte dos Reis a decisão já estava tomada, mas faltava a opinião mais importante, que era a do povo.
Hêruwulfáz representaria o Conselho no Thengaz.

Todos já estavam reunidos, apenas aguardando a chegada de Hêruwulfáz.

• Onde será que ele está? – Perguntou alguém com um tom de impaciência em sua voz.
  • Teremos que esperar a tarde inteira? – Pergunta outra pessoa impaciente.
  • Podes ter certeza que não, meu amigo – Respondeu Hêruwulfáz para que todos ouvissem.
    Hêruwulfáz se acomodava em uma rocha em um ponto elevado para que todos pudessem velo e escuta - lo.
  • Atenção, peço – lhes um pouco de sua atenção – Os olhos de Hêruwulfáz voava por toda aquela multidão logo frente que começava a se aquietar. - Fico muito feliz que todos tenham comparecido aqui, pois lhes garanto vocês não vieram aqui em vão.
    Com os olhos atentos todos olhavam Hêruwulfáz que começará a falar o motivo pelo qual havia chamado a todos em uma tarde tão quente de verão.
  • Bem meu amigos, lhes chamo aqui hoje para lhes relatar que a nossa situação financeira vai de mal a pior, mesmo com todos nossos esforços não conseguimos sair desta crise em que nos encontramos…
  • E são situações extremas que requerem soluções extremas meus amigos, por isso que já conversei com meu conselho, e eles concordam com minha decisão, nós precisamos marchar rumo à novas conquistas… esse será o único jeito de sairmos deste abismo em que nos encontramos… devemos ir a guerra…
    As palavras de Hêruwulfáz cortam o ar.
    E sem esperar até que ele terminasse, dezenas, centenas, milhares de pessoas se levantaram e começaram a demonstrar completo apoio a idéia do líder.
    Hêruwulfaz espantado com tal situação se levantou de sua da rocha na qual estava sentado e disse tais palavras: Que assim seja!

E assim se fez, tudo começou a ser preparado, carroças começaram e se encher de suprimentos e armas, Os homens beijavam suas mulheres e abraçavam seus filhos pois alguns sabiam que jamais veria os novamente. E não foi diferente com os quatro irmãos.
Assim que começaram a sair pelo portão Hêruwulfáz deixa uma ultima ordem como administrador da cidade, ele ordenou a construção de uma estrada militar para que as rotas de comercio e as futuras rotas de suprimentos e marchas não se passem de meras trilhas em meio as florestas e na imensidão do campo.

DoW em quem???

Dow?

Couto, a sigla DoW significa Declaration of War.

Fiquei curioso, pode me explicar como conseguiu balanço positivo, pois pelo que vi a sua cidade está com um uma grande dívida…

Lost, ele vai conquistar uma cidade rebelde, ele já começa o jogo em guerra contra eles :slight_smile: Cara, a IA ganha bônus dna batalha quando tu joga no hard pra cima nesse mod, isso sucka D:

“Cara, a IA ganha bônus dna batalha quando tu joga no hard pra cima nesse mod, isso sucka D:”

Eu sei que ganha, por isso que eu não botei no very hard pois ai sim eu só acredito vendo, mas já como eu ja venci uma campanha inteira anteriormente com o batalha no hard acho que não vai ser nenhuma dificuldade agora…

Lost Eu estou lutando contra os “rebeldes” mas no jogo eu trato eles como uma outra tribo qualquer, pois eles tem uma denominação, pq os cara que fizeram o mod não iriam colocar como facção cada tribo “rebelde” existente no jogo, que no caso são centenas…

Tony aquilo não foi lucro e sim a sobra do dinheiro que eu começei no inicio do jogo, ai eu construi aquele sistema de drenagem de agua e esgoto… ai foi uns 1000 denari(moeda do game) ai rodei um turno e perdi 2 mil e cacetada de denari ai to construindo mais essas estradas e fiquei só com isso… isso é a sobra… hahahaha

Mas e ai oq acharam dos capitulos?

Bom… mas se está perdendo dinheiro, o que adiantaria construir e perde mais? :x

é que com essas contruções, eu agrado mais o povo e poço aumentar os impostos sem ter revoltas… entendes?
e com as estradas, meus exercitos se movimentaram mais rapido… os suprimentos chegaram mais rapido a eles… Tudo envolve estrategia.

é pq nãosão facções importantes essas tribos, tanto é que a maioria delas foram assimiladas por outras e deixaram de existir, esse mod têm uma acuidade historica tão grande que existem umas terras chamadas de “homeland” e outras “expansion lands” se não me engano, o EB é o melhor mod de RTW que eu já vi :slight_smile:

“é pq nãosão facções importantes essas tribos, tanto é que a maioria delas foram assimiladas por outras e deixaram de existir, esse mod têm uma acuidade historica tão grande que existem umas terras chamadas de “homeland” e outras “expansion lands” se não me engano, o EB é o melhor mod de RTW que eu já vi :)”

é o melhor mod pro rtw já existente, não pode haver um melhor, e quando houver um melhor vai ser EB 2 que vai ser na plataforma do MTW 2
Ta maluco se caso o money deixar, quando o EB 2 for lançado eu já vo tar com meu proprio pc fodastico…
Mas voltando ao assunto do topico… Gostaram dos capitulos?
Gostaram ali do papinho que eu fiz? Fico legal?
Me dem suas opiniões e sugestões…