[RTW] Patch 1.3 e 1.5 - Dificuldades em achar sem vírus.

Alguém aí sabe se tem um site confiável que não tenha vírus quando baixa esses Patches? Meu Anti-Vírus falou que um que eu baixei no GamesHell (sei lá) veio com conteúdo malicioso. Enfim, só quero o patch pra “igualar as coisas” com os egípcios lá hehehe. IMPOSSIBRU ANEXAR O EGITO SEM PELO MENOS 5 FULL’S!!!

Nah, teu AV q tá lokiando. GamersHell é o melhor site q tem pra baixar patchs pra jogos.

então, q ke eu faço? manda “brasa memo”? xD

Sim, se você não tem senha(Sabe de que tipo de senha to falando né?) nem nada pessoal no PC manda Brasa, porque o maximo que um Virus faz é roubar informações, Patchs e Crack sempre são considerados Virus por causa do .exe

Nunca peguei nada dos patchs baixados do GamersHell… já testei Panda, AVG, McAfee, nem o Comodo q é porrada considerou como vírus ou worm ou algo do tipo… E cracks sim, praticamente todo AV considera como trojan, já q o código base dos executáveis é modificado.

Idem…

Cara compra o original ‘-’

Tu paga baratim nele na steam e não tem esses problemas…

O q original tem a ver com baixar os patchs? ==|
GamersHell É oficial man…

É isso ai mesmo… pega os patchs do GH e não vai ter bronca
Pra facilitar vou deixar os link’s pra vc

Patch RTW 1.3 - gamershell.com/download_11124.shtml
Patch RTW 1.5 - gamershell.com/download_11877.shtml

:t+

Valeu ae CK. Então tudo não tem vírus? Só porque o Microsoft Security Essencialls diz que tem vírus? então vou baixar mesmo…

PS: Valeu pela dica daniel e hiryuu!

Cara esses links do GH são 100% seguros, sempe baixei patchs por lá e nunca tive problema.

Ok, já baixei e testei e funcionou. É que eu tenho medo de vírus. só isso asuhauhs

Mais q ter q formatar o pc todo ñ acontece :hihi

É

é…ai vai la q tu tem 450 gb de jogo…net lixo…e sem hd?melhor n entrar virus …

Minha última conta deu 238DVDs de jogos. + uns 300 de filmes.
:slight_smile:

exibido ‘-’

Pq? Só pq mto tempo era mais fácil procurar o DVD do q baixar td d novo ou olhar algo online? Mesmo hj q eu tenho um anet razoável, com esses jogos de 15-20GB, ainda é…

Cara eu ja estou bem proximo disso… semana passada eu tive um raiva grande, havia baixado o The Witcher 2 e gravei em 4 DVD’s. Feito isso formatei meu PC e tal’z… bem lá fui instalar meus jogos após todo o processo de re-instalar alguns programas e drives. Peguei os DVD’s onde estava o jogo qndo comecei a passar os arquivos pro PC um dos DVD’s teve um problema, pra minha surpresa… ocorreu uma falha na midia e deu aquele maldito erro de “redundncia ciclica”; ou seja não da pra copiar o arquivo pra dentro do PC. Então lá vou ter de baixar denovo 15 gigas :angry:

Não to entendendo nada do que o CK, Hiryuu e o Sir Allan tão falando!

[center]Podem me chamar de burro mesmo![/align]