[RTW] Skandinavien Krieger aus Stahl und Feuer

[center]Skandinavien Krieger aus Stahl und Feuer[/align]

Bem pessoal essa ea minha primeira ARR :t+ vo jogar com os Germanos por ele serem bárbaros gosto muito dos bárbaros
Objetivos: Conquista todas a tribos barbaras e conquista roma :sparta :sparta :sparta
Nível de Dificuldade: Normal/Normal
Tribo: Germânica

Legal, pode ter certeza q vou acompanhar :slight_smile:

:hihi :hihi :hihi :hihi :astonished: :astonished: :astonished: :astonished: :astonished:

na germania não tinha esse insignia e eram tribos divididas

Peraí… se são escandinavos, não são germânicos, se são germânicos, não são escandinavos :stuck_out_tongue:

É troca a imagem la… isso ai é do Sacro império romano germânico certo Corsário? De qual quer forma coloca alguma outra coisa,tipo um machado de 2 mãos xD

Eu sei que era tribo separadas mais segundo o Wikipedia mostro a imigração dos escandinavos para aquelas áreas aonde ea a Alemanha e também por causa que a Islândia ea Gronelândia falavam linguá germânica e e muito difícil encontra foto de qual quer simbolo que eles usavam e também segundo a Wikipedia esse e o brasão de armas da Alemanha

Sim sim,mas então,pegue um machado e coloca lá,ou então o próprio simbolo da facção no jogo.

Acompanhando,AAR com bárbaros é sempre bacana haha

Pronto eu mudei e daqui apouco talvez poste o primeiro capitulo

Ae… agora ta top!

Ansioso pelo cap!

Capitulo 1 Algo para temer

[size=150][font=Garamond Bold]Nosso povo veio da Escandia em busca de um novo lar com terras férteis sem a neve e sem densas florestas mais quando chegamos na tal Europa a unica coisa que vimos foi neve e densas florestas alguns que vierão junto com nosso povo voltarão para Escandia como covardes os que ficarão se expandirão formando 3 Tribos barbaras na Europa a primeira se chamava Bretões povo com uma imensa inteligencia que ganharam a técnica de cria carroças de guerra a segunda se chama Gauleses povo com bravos guerreiros que nunca se rendem ea o ultimo povo se chamava Germanos o povo que em fretou o frio eas floresta o povo guerreiros que ate as mulheres lutam para proteger a terra um povo feito com aço e fogo…

270AC

Depois de um dia o filho do Oberjal recebe a carta e vai direto para Alésia:

Chegando ate la e ordenado que construisem um ariete:

Mais antes disso o Rei Gaulês de seu general atacam O filho do Oberjal e ele da um discurso para animar as tropas:
Depois do discurso a batalha começa os Gauleses atacam sem piedade mais são repelidos com as lanças do nossos homens:
o nosso exercito acabou perdendo algumas unidades isso preocupando o general acaba atacando a infantaria com a sua cavalaria fazendo de imediato o exercito inimigo fugir :
depois disso os reforços inimigos atacaram violentamente os lanceiros vendo isso o general ordenou o ataque a cavalaria o inimigo que acabou perdendo o seu Rei eo que sobrou da cavalaria foi perseguida ate a morte:
[offtopic]Bom pessoal esse eo primeira parte amanha tem a segunda[/offtopic][/font][/size]

Gostei da historia e tal,maas,precisa pontuar algumas coisas cara… principalmente no inicio la.De qual quer forma to acompanhando heeh

Alésia? Estou prevendo um segundo Grande Cerco de César, agora pelos germanos :stuck_out_tongue:

Legal! É só dar uma melhorada no português que vai ficar melhor! E que mod está usando para ter a Itália unificada?

Nem e mod e que meu Rome total war bugo muito esse dias já disistalei e estalei de novo ele umas mil vezeis e que eu tentava entra na campanha mais voltava a tela inicial então decidir troca o descr_strat que acabo tendo essa surpresa.Valeu ai pessoal pelos comentários :]

Bem meu velho, te sendo bem sincero, tem alguns erros bem rudes de história na tu AAR, não se baseie somente no Wikipédia, procure outras fontes, outros métodos e assuntos relacionados ao mesmo. Em relação ao português, cara, é de extrema importância que tu não cometa erros tão vulgares da língua portuguesa, se tu quer que a tua AAR seja de qualidade ou que prenda o leitor. Erros como a terminação do passado e do futuro, em palavras como passaram/passarão, vieram/vierão(isso que essa palavra nem existe), voltaram/voltarão. Ex: Eles voltaram ontem (passado). Eles voltarão em breve (futuro). Além do mais tem o clássico erro do mais/mas. Esse particularmente acho irritante.
Mas enfim, busque explorar mais a tua narrativa, está muito pobre de detalhes… ¬¬|

Germânicos, Gauleses e Bretões não são único povos bárbaros do rome também tem Ibéricos

Pois e couto quando eu li de novo acabei vendo alguns erros de português tava muito cansado.Eu sei disso mais os romanos não considera vão eles inimigo igual aos outros bárbaros que viviam na europa

Peraí, você ta dizendo que para os romanos os germânicos, gauleses e bretões não eram bárbaros?

Não e isso que estou dizendo estou dizendo que os Ibérico não eram considerados um povo bárbaros mais tinham característica bárbaras