Dae galera, sou novo aqui no GSB e estou começando minha primeira AAR com o Extended Greek Mod.
Estou ansioso para postar a primeira parte
a campanha esta em M-M
Dae galera, sou novo aqui no GSB e estou começando minha primeira AAR com o Extended Greek Mod.
Estou ansioso para postar a primeira parte
a campanha esta em M-M
Opa! Seja bem-vindo! Fico no aguardo
que mod esse?
Opa, bem-vindo cara! Boa sorte!
É um mod que dá mais profundidade (militar e cultural) nas facções gregas do RTW!
Sabaeans, Verdadeira Crusada
Rei de Saba, Sufyan, chama seus 3 filhos: Hannad governante de Tamna, Far’am líder dos exércitos e Mu’di governante de Opone, para uma reunião em Mariaba, capital, La discutem:
-Filhos, bem vindos de volta a sua casa, os chamo pois os sacerdotes me avisam que é chegada a hora da conquista, os deuses estão a nosso favor, realizarei o sonho de nossos ancestrais unificando toda a Arábia sob nossa bandeira.
-Por favor pai- implora Hannad- não de ouvidos aos religiosos, não temos dinheiro sequer para nos manter vivos, como teremos pra a conquista.
-Então agora decreto filho, que os impostos subam em todas as nossas cidades.
-Pai, em Opone todos morreram de fome se fizeres isso.
-Então Mu’di, lhe dou permissão para construir fazendas.
-Por ultimo, Far’am, pegue seus execitos e marche para Carna, ela deve ser tomada para vossa gloria.
-Os Ptolemies irão se lançar em nós quando virem nossa expansão
-Decerto que farão, desta forma resta a você, Far’am, destruilos.
No outro dia todos voltam para suas ciades e Far’am move seu exercito para o norte, em direção a Carna, ainda na viagem, fica sabendo que sua irma, Sameh, se casou com Adnam, agora Adnam de Saba, como todos.
Sem saber Adnam e mandado para ajudar no cerco de Carna, onde será governante.
Ambos chegam a Carna no fim do 2º verão, os portões estavam abertos, havia um espião compatriota na cidade.