Dae galera, sou novo aqui no GSB e estou começando minha primeira AAR com o Extended Greek Mod.
Estou ansioso para postar a primeira parte
a campanha esta em M-M
Dae galera, sou novo aqui no GSB e estou começando minha primeira AAR com o Extended Greek Mod.
Estou ansioso para postar a primeira parte
a campanha esta em M-M
Opa! Seja bem-vindo! Fico no aguardo
que mod esse?
Opa, bem-vindo cara! Boa sorte!
É um mod que dá mais profundidade (militar e cultural) nas facções gregas do RTW!
Sabaeans, Verdadeira Crusada
Rei de Saba, Sufyan, chama seus 3 filhos: Hannad governante de Tamna, Far’am líder dos exércitos e Mu’di governante de Opone, para uma reunião em Mariaba, capital, La discutem:
-Filhos, bem vindos de volta a sua casa, os chamo pois os sacerdotes me avisam que é chegada a hora da conquista, os deuses estão a nosso favor, realizarei o sonho de nossos ancestrais unificando toda a Arábia sob nossa bandeira.
-Por favor pai- implora Hannad- não de ouvidos aos religiosos, não temos dinheiro sequer para nos manter vivos, como teremos pra a conquista.
-Então agora decreto filho, que os impostos subam em todas as nossas cidades.
-Pai, em Opone todos morreram de fome se fizeres isso.
-Então Mu’di, lhe dou permissão para construir fazendas.
-Por ultimo, Far’am, pegue seus execitos e marche para Carna, ela deve ser tomada para vossa gloria.
-Os Ptolemies irão se lançar em nós quando virem nossa expansão
-Decerto que farão, desta forma resta a você, Far’am, destruilos.
No outro dia todos voltam para suas ciades e Far’am move seu exercito para o norte, em direção a Carna, ainda na viagem, fica sabendo que sua irma, Sameh, se casou com Adnam, agora Adnam de Saba, como todos.
Sem saber Adnam e mandado para ajudar no cerco de Carna, onde será governante.
Ambos chegam a Carna no fim do 2º verão, os portões estavam abertos, havia um espião compatriota na cidade.
As tropas entram na cidade sem se preocupar com os portões, a infantaria entra facilmente pela passagem enquanto os arqueiros dizimas as unidades, faeito isto se lançam contra as unidades a direita do portão.
Com isto a infantaria Sparabara marcha para o centro da cidade, onde entra em atrito com a cavalaria inimiga, enquanto isso os homens de machado dão a volta na cidade e colocam o general inimigo entre o martelo e a bigorna.
Assim e tomada a cidade de Carna, a população é escravizada e com o dinheiro ganho são construídos esgotos em Tamna, um templo em Opone e são recrutados lanceiros árabes na recém conquistada Carna.
galera ta aia primeira parte, alguem pode da uma força as imgens nao aparecem
nao prescisa ja consegui.kkkkkk
Coitado do Far’am… “Se nos atacarem, te vira!” hehehe
Acompanhando
galera queria que dessem a opinião ai do que posso melhorar para a segunda parte. ja a estou fazendo e vai ter muita batalha.
Depende do seu estilo d escrita pras batalhas, mais detalhista, mais sucinto… 1ª ou 3ª pessoa… vai postando q o pessoal comenta
pode passa link do mod?
Sabaeans, Verdadeira Crusada…Parte 2
Inscritos de Sufyan
Hoje mando construir quartéis melhores em Mariaba, fazendas em Carna e também mando dinheiro para obras religiosas nas demais cidades.
Tropas devem ser recrutadas em cidades fronteiriças ou onde se ache necessário. Dou ordens para que Far’am atravesse o mar vermelho e comece sua expansão sobre os ptolemies com os reforços que estou a mandar.
Relatório de batalha de Far’am
Atacamos a cidade de Pselchis, território ptolemaico em seu extremo sul, o assalto se da em três pontos da muralha, todos em único lado, talvez este tenha sido meu maio erro nesta batalha, os aríetes derrubam o portão e fazem outros dois buracos na muralha, os soldados atacam de forma ordenada e logo ganham a muralha.
A vitoria na primeira rua nos vem com grande felicidade quando matamos o general inimigo em sua tentativa de retirada, parabenizo os recém recrutados pelo serviço prestado a sua nação.
Com o sucesso na primeira parte da invasão mando grande parte dos soldados pela rua principal, enquanto duas infantarias dão a volta na cidade para destroçar o inimigo pelas costas, com a vitoria na rua levo todo o restante das unidades para o centro da cidade, onde as infantarias escondidas flanqueiam o inimigo, transformando esta ultima parte em um simples foco de resistência.
Os resultados da batalha eu lhe mando por esta carta sem muitas ansiedades, tivemos baixas preocupantes, porem o exercito inimigo foi dizimado.
.
Partindo de Pselchis o mensageiro segue a nau que o levara pelo mar vermelho ate a capital, chegando a Mariaba o assessor do rei se dirige para entregar a carta, de extrema
importância. Mais tarde, em seus aposentos, o influente político recebe os relatórios do reino, no qual constam que obras de infraestrutura são realizadas por todos os territórios, alem disto, o filho de Hannad, Yatha, chega à maioridade, assim sendo enviado com outras tropas para a guerra contra os rebeldes. Também chega a seu relatório a noticia de que a facção de rebeldes romanos foi destruída.
O segundo combate em Pselchis, carta de Far’am para Sufyan.
Logo após enviar o ultimo relatório para o senhor, meu rei, reformo as muralhas e recruto alguns homens, eventos estes que são seguidos por um ataque ptolemie em minha cidade, os desgraçados utilizam a mesma tática que a minha, atacam em 4 pontos em um lado da cidade.
O combate a partir daí e brutal mas repelimos 3 pontos, deixando seus postos todos os soldados partem para o 4°, no qual algumas unidades saem as cidade para flanquear.
O ataque e repelido com a morte do general, mas tivemos grandes perdas e as defesas estão frágeis, o senhor deve mandar reforços para a cidade rapidamente, alem de outras tropas para continuar as conquistas, deve ser rápido, pois já e possível ver um exercito ptolemie próximo da cidade, e nos parâmetros atuais, mais um ataque mos dizimaria.
Alguns dias depois, após ler esta carta, Sufyan, rei de Saba, o predestinado a unificar todos os povos sob sua bandeira, sente um enjôo peculiar, e pela primeira vez em anos, começa a achar que seus sacerdotes não têm tanta razão. Assim teme pelo futuro de seu filho, e ainda mais importante, seu império.
Se eu fosse o Far’am, já tinha mandado o Sufyan pra casa do faz muito tempo…
bom post
mt top…to gostando, acompanhando!
Muito bom cara, uma boa ARR, fácil de ler, acompanhando…
Otima AAR e rapido de ler mais mesmo assim nao deixa a ficar chato , se tiver como centralizar os textos ficaria melhor ainda
dale hades sumido! faça outra AAR! ri pacas com a da escocia kkkkk
Opa Sir Allan e bom saber que voce gostou da minha AAR , estou com planos de começar uma nova AAR, acho que logo logo aparece uma minha,
Tambem espero o novo capitulo dessa AAR, quero ver a verdadeira cruzada
[justify]Dai galera to feliz em saber que estao gostando, valeu pelo apoio[/align]
[justify]valeu hades, vou começar a justificaros textos, posso me inspirar na sua AAR com e escocia pra deixar mais diverdido,curti muito ela. KKKKKK[/align]
GALERA TO FAZENDO POST PORQUE TIVE PROBLEMAS COM O ROME E TIVE QUE REISTALALO, INFELIZMENTE EU ESQUECI DE FAZER O BAKCUP DO SAVE E O PERDI, PEÇO MINHAS DESCULPAS A COMUNIDADE MAS PROMETO QUE LOGO VOLTAREI COM UMA AAR PARA COMPENSAR ESTA, MINHAS MAIS SEVERAS DESCULPAS A TODOS.
ADM SE QUISER PODE COLOCAR COMO AAR INCOMPLETA.