Salão da Assembleia Partidaria.

O Salão da Assembleia é o local onde os filiados realizam suas reuniões e onde é tomada as decisões partidárias.

Ao adentrar deixo um informativo para que o comendador Richard e o marques Odin votem na aprovação de dois novos membros que por suas experiências tem grande possibilidade de serem lideranças.

Votem:

• Alexander Di Draconi

• Victtorio S. W. Medeiros

Meu voto é favorável a filiação de ambos.

[b]CARTA-TELEGRAMA

Eu, Enki Odin, como membro do PD, aceito a filiação de ambos, pois são figuras públicas de boa reputação e grande honra no Império.

Enki[/b]

Conforme ordens deixadas por mim, a secretaria do partido fixa um informativo para que os membros dos partidos, comendador Richard e o marques Odin, Duque Di Draconi e Barão Medeiros votem na aprovação de mais três novos membros .

Votem:

• Divilly Augustus Wladislawski

• Hoken Darkson av Göteborg

• Carlos Magno de Eduardo e Alcântara

Junto ela fixa os meus votos.

• Divilly Augustus Wladislawski (ACEITO)

• Hoken Darkson av Göteborg (ACEITO)

• Carlos Magno de Eduardo e Alcântara (RECUSO)

Em visita a sede do Partido o velho grao duque aproveita para votar no ingresso dos novos candidados a membros do PD.

[b]Deixo aqui minha posição:

• Divilly Augustus Wladislawski (ACEITO)

• Hoken Darkson av Göteborg (ACEITO)

• Carlos Magno de Eduardo e Alcântara (RECUSO)[/b]

O Comendador fala para a secretária: - Creio que, mesmo sem os votos do Barão de Firgen, já temos a aprovação dos senhores Divilly Augustus Wladislawski e Hoken Darkson av Göteborg; bem como a recusa sobre o senhor Carlos Magno de Eduardo e Alcântara.

• Sim, os votos dados já seriam suficientes.

• Bom, então, quando for possível, inclua-os na lista de filiados, faz favor!!! E anote estas propostas de votação e afixe-as aqui para que os demais membros possam ver e se manifestarem. E avise os membros que não morem em Gardignon para se manifestarem pois estamos às portas da eleição senatorial.

Após o Comendador pede para ver os demais ambientes da sede partidária.

Divilly que acabara de sair do Senado, apresenta-se com certa familiaridade.

-Nobres amigos, é com grande felicidade que agradeço a confiança que a mim devotaram ao acolherem-me ao Partido. Ei de honrar meus compromissos com os senhores. E, já exercendo papel de membro, coloco-me em concordância com as três propostas do Sr. Caçador.

Em seguida, Divilly se ausenta para outro local, onde iria recolher alguns arquivos para desenvolver seus trabalhos no Legislativo.

[justify]Entrando na sede do partido, o Comissário vai direto ao salão de debates e verifica que somente o senhor Divilly realizou seu voto. Assim, afixa um aviso para que todos os membros do partido (Barão de Morais, Marques Odin, Duque Di Draconi, Barão Vicctorio e senador Darkson) votem sobre as propostas em pauta até o final do dia 04. Encerrando-se esse prazo, serão contabilizados os votos e tomadas as providências devidas.[/align]

Propostas aprovadas, contando como abstenções as não manifestações dos demais membros.

O Comendador de Wician-Dun, Richard Caçador, adentra o partido e deixa uma proposta para ser votada:

Passando pela praça Hans, o Comendador de Wician-Dun se dirige até a sede do Partido Democrático onde expõe:

• Senhores! Vejo que o senhor Erwin não sabe qual postura política deseja para si e para Gesébia, pois mesmo tendo pedido sua filiação em nosso partido, buscou filiação no partido Nacionalista logo após. Portanto demonstra minha indignação com tal atitude e minha vontade de que o mesmo não possa mais filiar-se a este partido e por mim ele torna-se uma persona não grata. Contudo tal atitude é um posicionamento pessoal que gostaria de deixar claro a todos os membros do partido.

Após conversar com alguns partidários, o Comendador retira-se para seu gabinete na Gendarmeria.

Após a longa viagem da Dracônia, o Duque chega à sede do PD, pedindo a palavra:

• Caros colegas, bem sabem do pouco tempo que disponho para deixar a Dracônia, mas dadas as atuais circunstâncias, devo dedicar parte de meu tempo ao Império como um todo. Fui informado acerca das últimas propostas enviadas pelo governo, e confesso estar perplexo ante tamanhos disparates. Bem, trago comigo duas propostas para que sejam apresentadas no Senado, propostas que devem fortalecer tanto a democracia quanto a liberdade do Império, mas preciso de um colega que se prontifique a apresentá-las, já que eu mesmo não o posso. Tenho algum voluntário para tal?

[size=110] Ao saber que o duque estava no partido, foi na sede do partido e ouve a fala do mesmo que em seguida responde.

-Eu duque. Respondo com leve sorriso[/size]