Salão de debates do Partido Conservador

[center]Partido Conservador[/align]

[center][/align]

[center]O Partido Conservador é defensor de uma comunidade de alto nível. Seus membros valorizam as tradições do Império, a moral e os bons costumes, bem como defendem a monarquia e o governo de Sua Majestade Imperial. A maioria dos seus membros são conhecidos como a velha guarda.[/align]

[hr]

Senhores, abaixo encontra-se o salão de debates do partido, local onde todo cidadão do Império, pode manifestar-se livremente e dirigir-se ao partido e aos seus integrantes.
Neste salão também ocorrem os debates gerais entre os membros do partido.

As coisas meio que se equiparão, falta agora so o Steph. corrigir meu nick ¬¬

Feito Crusader!

voto no Dudu para presidente.

Na verdade pessoal, como é o começo do “Imperio Gesebiano” falei com um pessoal pra assumir responsabilidades fundamentais para um bom funcionamento do projeto, pelo menos no começo, depois no correr da carruagem, os partidos e senado andarão sozinhos.
Logo, quem assumira a presidência do senado e dos conservadores será o mandela, mas, claro, depois fazem votações internas e decidem.

Declaro meu completo apoio ao maior conservador desse reino!

Hail Mandy!! o/

Como parte da Organização da casa Senatorial, nos foram dadas 3 vagas para o senado.

Como nomeado Senador Vitalício e Presidente da Casa, ocuparei a primeira cadeira

A segunda e terceira cadeira são para Senadores Rotativos, com duração de 1 mês, renovável por meio de prévias partidárias.

A segunda cadeira senatorial será ocupada pelo Vice-Presidente do Partido Couto

Terceira cadeira está em aberto. Candidatos se apresentarem aqui. Candidato com mais votos dentre os membros do partido será eleito. Voto por membro possui peso 1, voto de Senador do Partido, possui peso 3.

Cada Partido possui liberdade para preencher suas vagas no senado, e nosso modelo eletivo será assim até as definições do regimento do partido.

No aguardo por candidatos para a ultima vaga

Att

Mandela

coloca o Arthur que pra mim está bom

Minha preferência de voto será a favor do Arthur. Caso, no futuro, ele não se candidate eu abstenho de voto - até segunda hora.

Eu me candidato, já que ninguém se apresentou ainda - e espero se apresentem.

Nesse primeiro momento como as duas cadeiras alferidas a nossa frente estao sobre posse de nosso amado presidente Mandela, e de nosso estimado vice-presidente Couto. Voto para ocupar o terceiro posto dos conservadores, no companheiro o cavaleiro do Império Gesebiano Luan Miguel.

Att.

Crusader_Knight
Moderador da seçao TW

“Cavaleiro do império Gesebiano”

Caro Duque

Vejo com surpresa seu pedido de afiliação no PC. Embora seja tamanha honra ter em nossas fileira tão antigo e proativo membro, sua trajetória como liberal destacado nas lutas no passado não passa despercebida.

Venho aqui a todos os membros lembrar da atuação do referido Duque ao defender o feudo “TW” que tantos problemas causou a nossa estabilidade.

Ademais, creio que como membro do alto escalão do Governo, sua participação possa causar ainda mais estranheza aos pobres luzias, tendo-o como membro no tão estimado PC.

Como prova do mais puro espírito democrático, irei colocar a filiação sob pleito para os membros, nos mesmos moldes da eleição senatorial.

Adendo, para que o Cav Luan Miguel asceda à posição de candidato a senador, é necessária manifestação do mesmo

Att

Conde de Mandela

Vossa Graça Duque de Mandela, presidente do Partido Conservador, meu nobre colega idealista e partidário.

É grande minha estima por ti, e a mesma se reforça novamente com esta sua sábia decisão de por sob pleito a decisão de aceitar Vossa Graça Duque da Romania, Philippus.
Acredito que tal passado pertencente à Vossa Graça, o Duque Philippus da implantação de uma seção para TW foi na verdade um grande feito, sem explanar o verdadeiro ideal de nosso reinado.
Mas se Vossa Graça, Duque de Mandela, acredita que tal passado possa ser comprometedor com fortes indícios liberais, acredito que um voto de confiança em Vossa Graça, Duque Philippus, não tirará o crédito de nosso partido, pois o mesmo, tem demonstrado por um bom tempo, até os dias atuais, atitudes condizentes com os nossos ideais partidários.

Eu, na autoridade de Vice-Presidente do Partido Conservador, e Senador Rotatório do Partido, dou um voto de confiança, e apoio o ingresso de Vossa Graça, Duque da Romania, Philippus.

Att.
Vice-Presidente do Partido Conservador.

Couto.

Hei que discordar do caro Senador. Nosso segundo período de maior instabilidade foi conhecido como “A questão TW”, atrás somente do periodo de guerra civil e restauração da “Revolução das Cores”

Entretanto, tendo em vista nosso preceito democrático, sob os auspícios da ordem, o pleito esta mantido.

Aceitarei a filiação do Duque mediante mais 4 votos favoráveis.

Att

Conde de Mandela

Então faltam 3

É um absurdo a nomeação do Duque da Romania como senador uma vez que ele já ocupa o cargo de Chanceler. Como mostra do total desrespeito à democracia no Império, o partido conservador quer o acúmulo de cargos a fim de esmagar qualquer oposição às suas idéias tirânicas.

Peço a retirada dessa candidatura pelo bem de nossa democracia.

Kaliptra, membro do partido liberal.

Declaro aceita a inscrição do Duque de România, Philippus.

Seja bem vindo às fileiras do Partido Conservador

Voto pelo ingresso do Lord Philippus Duque da Romania, a um cargo de filiado ao partido conservador.

Att.

Crusader_Knight
“Cavalerio do Império Gesebiano”

Vossa Graça Conde Mandela, eu me candidato ao cargo de Senador do Império e agradeço a todos os nobres senhores que em meu nome tocaram.
Vida Longa ao Imperador!

Luan Miguel
Cavaleiro do Império Gesebiano