Salão de debates do Partido Liberal

[center]Partido Liberal[/align]

[center][/align]

[center]O Partido Liberal busca soluções modernas e práticas para o Império, aumentando o acesso a cidadania, diversificando os meios, onde o Império pode atuar e buscando o lucro, sendo esta tendência, comumente adotada pelos membros mais novos do fórum, a chamada Vanguarda.[/align]

[hr]

Senhores, abaixo encontra-se o salão de debates do partido, local onde todo cidadão do Império, pode manifestar-se livremente e dirigir-se ao partido e aos seus integrantes.
Neste salão também ocorrem os debates gerais entre os membros do partido.

Uma dúvida ,o presidente é quem vai escolher o seu vice ??

Vai tu Lost, auhuahau.

Ou melhor pra pôr logo lenha na fogueira, vai tu Roy. Já que o Mandela vai ser o lider dos conservadores. UHuauauahahah

Bando de filhos bastardos, não respeitam os mais velhos e nem os valores do verdadeiro ideal de nosso verdadeiro e único imperador!!! Irão queimar na fogueira!! FORA DA TRADIÇÃO NÃO HÁ SALVAÇÃO! VIVA AO IMPÉRIO GSBIANO! VIVA AO IMPERADOR STEPHANO!

Eu acho melhor eu não xD rsrs… não quero gerar confusão… acho que isto aqui não seja um “jogo” e sim uma boa ferramenta para melhorarmos o forum, portanto sem brigas bobas… Alem de estar muito corrido para min no momento xD…
Couto quem disse que não apoiamos a tradição ou a Rainha de Copas Stephano? A questão é que devemos sempre evoluir e não ficarmos presos no lugar, sem membros, sem atividades, dificuldades em montar mp’s e quase todo projeto que se tem idéia é um sofrimento ir para frente isso quando os proprios membros dizem que não vai para frente, vide jornal dos outros jogos. Da para evoluir mantendo a tradição e a cabeça da Rainha de Copas…

Eu me cão-didato à Presidente.

Prometo ser o melhor Ditador que os Liberais já viram.

Apoio Lost a presidente!

Acendam as tochas, afiem as foices e preparem os arados vem ai a revolução Lostiana aeiahaeiahaeiahaehaeiaah

Cheio de conservador aparecendo aqui ,não sei porque.

#medo, esse é o motivo.

normal,se tivesse do lado deles também teria.

Lost pra presidente.

Bom, eu ia escolher o presidente do partido, mas já que é uma voz uníssona aclamando o Lost, embora considerando ele pouco responsável para o cargo asuhsahusa, se é a vontade dos liberais, que assim seja!.

Lost é o presidente do Partido Liberal senhores!

E o vice? Escolhe Lost, sim guilherme, o vice o presidente escolhe, pois tem de ser alguém de confiança do mesmo!

“E o vice? Escolhe Lost, sim guilherme, o vice o presidente escolhe, pois tem de ser alguém de confiança do mesmo”

=D Uhul tou fora da dor de cabeça =D xD uAOIE AOEI ueoaiaE…

Nem Senador quer ser Roy?

Estou no lado liberal também. Faço parte da ala Portuguesa do Partido Liberal do Senado do Império Gesebiano.

Estou disponível para assumir vice presidente se for necessário.

Gostei de ver Luis! Alguém ambicioso neste partido poo!
Aprendam brasilianos, a fazer política como os portugueses uhsauhasuhsa

Luís para vice-presidente.

Apoio o Luis para vice-ditador.

Lacto tem vocação pra cabo eleitoral, ele é aquele que grita na multidão, viva o império, viva a república, viva sei la o que, e a multidão VIVAAAAAAAAA!