[center]O Partido Nacionalista defende uma política mais centrada no Império e seus membros. Valorizamos a velha guarda, sem deixar de lado as novas mentes que surgem em nosso Império, sempre buscamos o fortalecimento e a expansão do nosso Império, mas sempre mantendo a ordem e o respeito.[/align]
[hr]
Senhores, abaixo encontra-se o salão de debates do partido, local onde todo cidadão do Império, pode manifestar-se livremente e dirigir-se ao partido e aos seus integrantes.
Neste salão também ocorrem os debates gerais entre os membros do partido.
Bom dia my lords, venho apresentar minha proposta inicial para contribuir com os nossos projetos do partido. Em vista a dificuldade de fazer doações financeiras para o Império, em vista que as atuais opções de doação são muito burocráticas e faz com que a maioria dos membros se desanimem em fazer uma contribuição pro Império.
Com base nessa analise, eu gostaria que o partido levasse essa proposta para o Senado, com o objetivo de uma criação de uma conta poupança do Império, para que os membros pudessem fazer as contribuições através de depositos bancários o que iria facilitar muito para os membros que não tem Paypal atual forma de contribuição.
Essa proposta vista uma certa facilidade para o Império em arrecadar impostos, investimentos estrangeiros e internos. Então gostaria que o partido levasse essa proposta ao Senado, porque eu sou uma das pessoas que não fizeram uma doação ainda por causa do Paypal.
Eu parti da suposição que a conta fosse poupança porque esse tipo de conta não tem custos nenhum ao fórum, pode ser aberta por qualquer um até menor de idade se o responsável for menor de idade. Porém eu também voto que caso venha a ocorrer a criação dessa conta, que isto fosse levado ao banco central do Império e que lá fosse criada um setor para que um responsável de preferencia maior de idade cuidasse dessa conta.
Em vista da melhora da economia do Império, eu gostaria também de propor uma proposta de que fosse criado um setor dentro do banco nacional/central, que fosse responsável pelos pagamentos dos custos do fórum, analise de novos investimentos do Império como infra-estrutura, analise de investimentos de marketing pela internet para trazer novos membros ao fórum e novos membros trazem investimentos tanto em doação como em capital intelectual que é o conhecimento.
Essas são minhas propostas, como sou um assíduo estudante de economia posso ajudar nessas tarefas novas que aqui propos. Gostaria de pedi o apoio do partido nisso. Um país sem economia solida estar fadado a destruição, então vamos começar a organizar nossa economia.
Como eu já havia falado com o Daniel , gostaria de me candidatar a Senador, representando nossa nobre causa do partido. Tenho ótimas ideias para melhorar o fórum e gostaria de levar isso ao Senado. Desde já minhas saudações.
Se todos concordarem acho que o DonDiego deve substituir o Hitler como Senador pois uma pessoa não pode ocupar mais de um cargo em um Partido.
Desde já me candidato a Senador.
Caros Compatriotas, eu venho à esta seção salientar meu apoio ao partido Nacionalista e as ideias propostas pelo nosso querido DonDiego. Em relação a tal ideia de DonDiego, eu gostaria de acrescentar que com um possível setor financeiro poderia existir encarregados de buscar algum tipo de patrocínio a fim de arrecadar fundos fora via as doações altruístas. Acredito que com as estatísticas de fluxo diário do fórum em mãos poderíamos fazer algum tipo de contato com produtoras de jogos de Grand-Strategy como a Paradox ou a The Creative Assembly para quem sabe possíveis ajudas ou talvez, no minimo, uma entrevista de algum produtor, exclusiva ao nosso jornal é claro. Falando em Jornal, eu não sei se já temos ou como andam as coisas em relação à isso porque se não houver seria de primazia importância criar um.
Informo desde já que estou disposto à exercer qualquer função em prol ao futuro do GSB e do Partido Nacionalista, portanto,
So say we all!
Sabias palavras LordSelton, soaram como músicas aos meus ouvidos , gostei da ideia da criação de um setor responsável por buscas de patrocinadores para investir no fórum e até mesmo prestar alguns serviços para gente. Seria uma relação de beneficios mútuos para ambas as partes. Poderíamos também ir em buscar de algumas lojas de games para firma parcerias , porque com investimentos no império/fórum como já ouvir falar uma vez estaremos melhorando a infra - estrutura , promovendo campeonatos com prêmios para os membros e isso atrai novas pessoas. O nosso Império tem todo para se torna referencia no mundo.
Ao vosso irmão Wellington , desde já agradeço a confiança de vossa excelência em minha pessoa , desde já expresso todo meu apoio ao nosso irmão Wellington para ocupar o cargo de Senador e representante político da nossa causa.
Também apoio a ideia nosso irmão Lord Selton da criação de um jornal para que assim seja divulgado nosso ideal por todo Império , expresso meu apoio ao Lord Selton caso vossa senhoria tenha o desejo de comandar o projeto do nosso jornal. Eu acredito que todos inclusive nosso grande irmão Hitler irá apoiar a causa.
Gostaria de acrescentar uma ideia ao nosso partido, que fosse criado uma divisão vinculada ao nosso nobre jornal , que ajudasse e prestasse apoio aos novos membros recém chegados ao nosso partido e também ao nosso Reino, para instruir eles nessa nova caminhada. Isso seria um diferencial que atrairia novos membros ao nosso partido, porque eu já vir alguns membros sentido dificuldades em entender como funciona nossa nobre nação. Quem estiver de acordo se manifeste a respeito da ideia.
Desde já agradeço a todos, e estarei a disposição do nosso grande partido Nacionalista para qualquer coisa. A todos um grande abraço e estou me retirando.
Apoio oque já foi dito por Lord Selton e por DonDiego, concordo com a criação de um Jornal, acredito que poderia se chamar Diário Patriótico ou algo semelhante, com relação á ajuda para recém chegados ao Império foi criada e até votada uma proposta para criação de um Ministério da Imigração que cuidaria deste setor mas não foi posto em prática por falta de recursos humanos, acho que poderemos finalmente criar esse Ministério se aprovarmos uma proposta no Senado.
Reforço que todo votem logo pois precisamos de todos os Senadores para criar uma Nova Constituição e dar continuidade aos trabalhos do Senado.
Certo onde é que fica a seção para votar nos Senadores ?
Caso seja por aqui mesmo, meu voto é em Wellington e DonDiego(eu mesmo haha)
Segundo a proposta do setor de Imigração, sim é uma boa ideia essa proposta tem que ser levada adiante para que o Império receba bem os novos membros, isso nos daria um grande diferencial em relação a outros lugares.
Muito obrigado pelas preciosas informações Vice Presidente Daniel, então como todos já sabem estou me candidatando a Senador pra representar nossas causa frente ao Império.
Faço minhas as palavras de nosso colega DonDiego e também me candidato a Senador para poder continuar a representar a causa Nacionalista frente ao Império e ao Senado.
Como devem saber, só posso entrar na internet nos finais de semana e na sexta, mas venho expressar meu apoio a todas as ideias aqui feitas.
Sobre o jornal, creio que deveremos dividi-lo em categorias de notícias, que teriam um colunista. Concordo também com o nome proposto pelo Wellington
Essa idéia de colunas é interessante mas no momento eu acredito que não poderiamos pola em prática por falta de pessoal, devemos escolher um Editor para o nosso Jornal, quem se dispõe?
Eu recomendo o Templário para o cargo de Editor e poderia colocar o Lord Selton como colunista já que ele informou que está interessado em ocupar cargos no partido. A respeito da ideia do nosso companheiro Hitler eu sou a favor, porém eu acredito que essa é ideia deve ser posta em pratica a médio / longo prazo por causa da falta de pessoas para ocupar os cargos.
A respeito do nome do Jornal do partido, sou a favor do nome que nosso nobre companheiro Wellington sugeriu.
Desde já abraço a todos e liberdade, igualdade e fraternidade / Liberté, Egalité, Fraternité.