Agradeço pelos votos e prometo trabalhar junto com o meu caro colega DonDiego para que possamos implantar as propostas por nós aqui discutidas, não se esqueçam agora no Senado existe um Salão aonde o povo pode se expressar e nos contar oque acha que devemos melhorar.
Faço das palavras do meu camarada Senador Wellington as minhas, agradeço a todos pelo voto de confiança e não pretendo me conforma por aqui agora que atinge o cargo de Senador garanto para todos vocês que isso é só o inicio de uma grande caminhada para conseguirmos atingir os planos do partido. Podem contar comigo como representante da nossa causa.
Caro senador Wellington,
Vossa senhoria fez bem em nos avisar sobre tal simbolo feito pelo tão famoso artista, a ele irei desembolsar de minha conta uma grande quantidade de dinheiro, e irei usar tal bandeira para o jornal.
Att. Hitler, Presidente nacionalista
Estrou a disposição do senado, e acredito que Lost também esteja.
Aguardo a reformulação no nosso jornal. Acredito que tenhamos que nos expressar dentro das regras de conduta do Império para que a Chancelaria e o Imperador nos de voz.
[center][font=Century Gothic]Vossa Senhoria, e Presidente do Senado Hitler, criei uma nova capa para o nosso Jornal e também dei um novo nome ao mesmo.
Espero que tenhas gostado e peço a vós que me nomeie o novo Editor-Chefe do Jornal.[/font][/align]
Pessoal, acho dificil o lost voltar do exílio enquanto o atual governo estiver aí. De qualquer forma deixo aqui minha pergunta. Quando teremos votação para senadores. E quando teremos votação para Chanceler? ou a chancelaria é um cargo vitalício?