Salão de debates do Partido Nacionalista

Agradeço pelos votos e prometo trabalhar junto com o meu caro colega DonDiego para que possamos implantar as propostas por nós aqui discutidas, não se esqueçam agora no Senado existe um Salão aonde o povo pode se expressar e nos contar oque acha que devemos melhorar.

So say we All.

Att.
Wellingtons Senador Nacionalista

Faço das palavras do meu camarada Senador Wellington as minhas, agradeço a todos pelo voto de confiança e não pretendo me conforma por aqui agora que atinge o cargo de Senador garanto para todos vocês que isso é só o inicio de uma grande caminhada para conseguirmos atingir os planos do partido. Podem contar comigo como representante da nossa causa.

Bem essa é uma das mais recentes criações de um dos artistas do Império.

Off topic: Se não gostarem me avisem que eu posso dar uma melhorada

Caro senador Wellington,
Vossa senhoria fez bem em nos avisar sobre tal simbolo feito pelo tão famoso artista, a ele irei desembolsar de minha conta uma grande quantidade de dinheiro, e irei usar tal bandeira para o jornal.
Att. Hitler, Presidente nacionalista

[offtopic]Gente, edita isso ai. De filiações, tá tudo errado.[/offtopic]

Senhores, devemos agora iniciar as votações para os dois novos senadores do partido.
Voto Odin e Lost

Voto para o Grão-Duque Odin e para o Marquês Lost’Ark

Meus Votos vão pra :

ODIN , Lost, Marechal Rommel

estou aqui como membro e apoiador no PN !

meu voto para o senado vai para Lost_ark e Odin.

Somente dois irão ocupar as cadeiras do Senado. Então decida-se.

Atenção Senhores, precisamos logo escolher o nome para o nosso Jornal e começar a postar o mesmo! Assim que se decidirem avisem-me.

Estrou a disposição do senado, e acredito que Lost também esteja.

Aguardo a reformulação no nosso jornal. Acredito que tenhamos que nos expressar dentro das regras de conduta do Império para que a Chancelaria e o Imperador nos de voz.

[center][font=Century Gothic]Vossa Senhoria, e Presidente do Senado Hitler, criei uma nova capa para o nosso Jornal e também dei um novo nome ao mesmo.

Espero que tenhas gostado e peço a vós que me nomeie o novo Editor-Chefe do Jornal.[/font][/align]

Apoio Odin no Senado e abaixo a corrupção dessa coja suja do Império, é hora da mudança meus caros amigos…

Apoio a candidatura do Lord Victor no cargo de Editor Chefe e gostei da arte meu amigo.

Victor tem meu apoio como editor-chefe geral.

Gostei da nova capa, e és a partir de agora Lord Victor, o editor-chefe do partido Nacionalista.

Obrigado pelos votos de confiança meus amigos, e obrigado pelo elogio sr. Diego.

Obrigado sr. Hitler pelo elogio e pela confiança dada a mim para ser Editor-Chefe do Partido.

então meus votos vão para (corrigido) :

Lost e Marechal Rommel

Pessoal, acho dificil o lost voltar do exílio enquanto o atual governo estiver aí. De qualquer forma deixo aqui minha pergunta. Quando teremos votação para senadores. E quando teremos votação para Chanceler? ou a chancelaria é um cargo vitalício?

Quero dar as boas vindas ao Senhor Laxus, novo apoiador do Partido Nacionalista.

Daniel