[SATW] Second Age Total War

E aew Galera do GSB como Prometido eu vou mostrar para vocês uma previa do que vai ser o Second Age Total War quem quiser conferir direto do Site twcenter segue o Link Abaixo:
http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?t=366889
e é com muito prazer que eu apresento !!!

SATW é um projeto ministrado pela seguinte equipe:
Radboud - Mod Líder, a concepção Mod, 2D-Art, mapeamento, codificação
Hrobatos - Investigação de chumbo
Vercynogetorix - Investigação
dannyalex - Investigação
Lü Bu - Arte em 3D, Elfos
Master Necromancer - Arte-3D, Druedain
MemduhG - Arte 3D, Elfos, Animações
sirvinniei - Skinning
cedric37 - UI, Menus
Conde de Memória - Concept Art (Unidades)
Zack-Stefy - Concept Art (Edificações)
Violator cartões unitário - Cartão de Informação / Unidade
Rane - 2D Arte
Lordbuxton - música, efeitos sonoros
OfficerJohn - Codificação / Investigação
A Alexander - Codificação / Scripting

Mais o pessoal ainda continua recrutando pessoas para as seguintes Funções:
Art-2D
Arte em 3D
Scripting/Coding Script / Coding
Vídeo de criação / edição
Pesquisa

Informações Gerais sobre o MOD
O módulo começa no ano 1600 da Segunda Era, e termina no ano de 1800 SA.
As Cruzadas opção / Jihads serão incluídas, tanto para o bem (Jihads) eo mal (Cruzadas).
Esta modificação pretende ser amigável, tanto quanto possível, o que significa que é principalmente baseada nos livros escritos por JRR Tolkien.

Introdução Enredo:
Muitos anos se passaram desde que o Grande Inimigo foi derrubado fora dos muros da Noite e da Guerra da Ira foi finalmente concluída. O homem mortal que ajudou nas batalhas já navegou para o Ocidente, para lugares desconhecidos para qualquer outro dos seus parentes. Agora eles voltaram, em plena glória e poder da terra que lhes foram concedidos pelos Valar, mas a situação nas Terras exterioriores mudou radicalmente. No lado oeste da Terra Média vivem os Eldar prosperando em Lindon, no âmbito do Estado de Ereinion filho de Gil-Galad de Finrod o último dos Altos Reis dos Noldor. Os outros senhores dos elfos, que moram lá, nesta época, é filho de Eärendil Elrond e Círdan o Armador Senhor dos Portos. Embora a leste de Eriador, uma grande colônia dos Noldor foi estabelecida por Celebrimbor filho de Curufin, Smith levou consigo os mais habilidosos Elfos na manipulação de pedras e metais, fundando a cidade Ost-in -Edhil perto da Portões ocidentais de Khazad-dûm, a capital e principal cidade dos anões de Barbas-longas. O Povo de Durin, que são protegidos pelo Firebeards e Broadbeams das Cidades perdidas de Ered Luin, Nogrod e Belegost. Ao norte de Eriador nos montes do Crepúsculo, as Colinas do Norte e as Colinas do tempo, vive um povo forte de homens com cabelo escuro e pele branca semelhante à Edain da Casa de Beor, amigos dos os Elfos de Lindon, com quem Galadriel e Celeborn viveram por alguns anos. Em direção ao sul, nas florestas densas de Enedwaith e Minhiriath, habita uma raça grande dos homens, que falam sua própria língua de forma formidável. Rumores estão relacionados com o Povo de Haleth, que já morou na floresta de Brethil. Na fronteira leste de Eriador reside a enorme cordilheira das Montanhas Sombrias. Os Barbas-longas Residem na antiga cidadela de Khazad Dum, e controlão os vales do leste e as montanhas. Lá, encontraram os homens de Rhovanion, corpulentos, altos e claros, como o povo de Hador que logo se tornaram seus aliados, a troca de alimentos por armas e alvenaria. Perto deles, no Bosque do Lorien e em Greenwood Grande, um grande número de elfos fizeram suas casas. Em ambos os reinos, eram governados pelos príncipes Sindar provenientes de Doriath, na terra perigosa de Beleriand, e Malgalad Oropher respectivamente, são parentes de Elu Thingol. Para o Norte, os anões cavaram minas nas montanhas de Grey. Para o Leste, nas costas do lago de Dorwinion, um povo pacífico da morada dos homens, famoso como os melhores fabricantes de vinho em Arda. Ao norte do lago, as Colinas de Ferro, a principal fonte de minério de ferro para os anões. Mas Sauron, depois de se esconder do exército vitorioso do Ocidente, começou a montar seus aliados e vassalos, para derrubar os Elfos e seus aliados os homens do mar. Ele estabeleceu seu domínio em Mordor, a construção da Fortaleza de Barad-dûr e está reunindo seus exércitos. Orcs multiplicam-se novamente nos boxes de Mordor e nas cavernas das Montanhas da Névoa, ficando a antiga cidade de Gundabad dos Anões, enquanto os homens maus armados e treinados pelos emissários de Sauron, a abordão Anduin do leste e do sul. Lentamente mas firmemente, o povo bárbaro na baía de Belfalas está caindo sob sua influência, enquanto o povo guerreiro de White Mountains o cultuam como um deus. Numenorianos colonizadores e Elfos e Homens reforçam sua Aliança. Enquanto isso a Terra Média aguarda a guerra total!!!

Previews
Facções
Símbolos por Radboud

Arte Previews
Por cedric37
Splash Screen

Single Player – Menu

Custom Battle – Menu

Loading Screen

Druedain UI

Pois é Galera quem quiser conferir a assinatura do pessoal da equipe e so acessar o twcenter
Vllw um Forte Abraço
:wink:*

então:
1-Paris?É um erro não?
2-As pessoas que estão fazendo esse são as mesmas do TATW?
3-esse men of… são tudo cultuadores de Melkor(servos de Sauron)?
4-Númenor aparece como a ilha?Ou como colonias em que as vezes aparecem reforsos vindo de Númenos?Na segunda opção, com que frequencia esses reforços ocorrem?

Muito legal Cruzader, valeu pelo post!

Achei o mapa deles pequeno.
Esse mod líder já tem algum trabalho? Eu não conheço ele.

Bem Philippus pelo que eu to acompanhando parece ser o primeiro Mod dele, bem nao querendo comparar mais por esses previews ate agora a equipe nao deixa nada a desejar a equipe Third Age. vou dar uma olhada no forum pra ver se tem mais novi pra voltar a postar ake
vllw!!!

(y)*

é que as colonias ja existiam antes e com a ilha fica muito facil

Eu acho que se o mod é sobre a segunda era e abarca o período de 1600 a 1800, ele obrigatoriamente, para não ficar “esquisito”, tem que ter Númenor!

A Segunda Era é a história de Númenor, na história de Tolkien, a Terra Média somente é relatada quando da fundação das colônias, pelos númenorianos, ou quando Tolkien relata o destino dos altos elfos, pós Primeira Era, Lindon e outras localidades, Gil-Galad, o destino de Galadriel (uma das mais altas elfas noldor, descendente nobre do grande Rei Finarfin e ultima representante dos reis noldor na terra média da terceira era). Fora isso e mais umas coisinhas a Segunda Era é só Númenor, é a era das trevas da Terra Média e dos homens de lá, e o auge dos homens “iluminados”, os númenorianos…

Não ter a ilha neste período de 1600 a 1800 é bobeira!

Até 1700 os númenorianos não colonizaram a Terra Média. Somente neste ano, que Tar-Minastir, Rei de Númenor, após enviar amplas forças militares para auxiliar os elfos da aliança na guerra contra Sauron, decide fortificar os portos númenorianos na costa da Terra-Média e estes passam a receber colonizadores para manter um aparato permanente.

Como ficaria no mod de 1600 a 1700 sem Númenor?

Pois e Philippus tambem acho… mais de antemao nao teremos a ilha de Numenor somente as colonias foi o que eu vi no Forum sobre o MOD no twcenter
e alias vou ver se ate mais tarde eu posto algumas coisas

Bom, só se Númenor ficará representada por portinhos, pequenos enclaves na costa…

Até 1700 SE a relação dos Númenorianos com os povos da Terra Média, principalmente os elfos que lá ficaram, após a Primeira Era, e os sindar, é chamada de Dias de Auxílio. Quando Númenor ainda ajudava e não se mostrava como uma potência imperialista, militarizada, orgulhosa e conquistadora.

De 1700 a 1800 é a fase expansionista de Númenor pela Terra-Média e de 1800 até 3200 são os Dias de Domínio, onde Númenor subjugou e dominou incontáveis povos, misturando a raça e formando um vasto império…

Em 750 SE Aldarion fundou Vinyalondë, futuro porto de Lond Daer TE, não saberia dizer quantos enclaves comerciais e portos de reparo existiriam em 1600, data que inicia o mod, conforme TWC. Teria que fazer uma pesquisa…

Com Relação a Numenor a Ilha ja esta discartada, vao existir apenas as colonias e os enclaves por motivos obvios citados pelo Modder; seria impossivel de vencelos pois sua soberania naval seria abssurda e pra tentar chegar ate la seria muito dificil pelo fato e numenor ser muito distante ou seja ate que alguns poucos fulls atarcassem na ilha la ja existiriam enxames de Numenorians.

Olha aqui mais um preview do SATW
creditos by: cedric 37

Eu tava dando uma lida lá tb Crusader…

Bueno, Númenor tem que começar pequena em 1600, pequenos portos comerciais e de manutenção, pequenos vilarejos e etc… não pode ter cidades e fortes fortificados…

No mais o SATW vai demorar pacas pelo que vi, os caras tão ainda na interface e mapa.

sei nessi preciso moment tou garimpando alguams coisas que acho que valem a pena colocar ake e vi justamente isso ao que tudo indica Numenor vai começar pequena e aos poucos com o decorrer do jogo vai crescendo … vai ser tipo uma nova espanha se tiver sob intensos ataques acho que devem ser mandado reforços ou coisa do tipo.

Ake pessoas um pequeno post do Radboud

14 novembro de 2010

Os homens de Angmar, Homens e Mulheres de Belfalas dos Vales será deixado de fora da mod. You are right that I should change the symbols preview, I am working on a new Druedain symbol since we’re not allowed to use the current one and I’m also working on the map and other stuff so I haven’t had the time to update it yet. Está certo que eu deveria mudar a visualização de símbolos, estou trabalhando em um novo símbolo Druedain já que não estamos autorizados a utilizar a atual e também estou trabalhando no mapa e outras coisas que eu não tive o tempo para atualizá-lo ainda. As for more screens, we are currently working on models and the map so there might be something to view soon. Quanto ao mais telas, estamos atualmente trabalhando em modelos e o mapa de forma que possa ser algo para ler em breve.

Agora pra fechar o dia de hoje pq tou meio atolado vou dexar pra v6 um link com algumas coisas sobre: Dunedains, Rhovanion, wherethey, Homens de Angmar, Homens de Belfalas, Homens dos Vales e algumas cositas mas …

Ó uh Link ai —> http%3A%2F%2Fwww.twcenter.net%2Fforums%2Fshowthread.php%3Ft%3D366889

e um preview dos Elfos pra dexar os fans com algua na boca

Por hj é só
vllw’s !!! :D*

vai poder construir 2 edificios por vez?

Bacana, já tinha chegado a ver a página deles lá por intermédio da assinatura do cara.
Parece que vai ser bom, não um Third Age da vida, mas vai ser bom.

Aew pessoal mais um preview do MOD Second Age
Creditos by: Cedric 37

de antemão na imagem aparece London por que o mapa de arda ainda esta em fase de criação, mais é um preview do Elves

Puxa, muito show!

Mas em relação ao negoço de Númenor eu tenho uma ideia que funciona…

Poderiam fazer duas facções, Númenor em sí (nonplayable, a ilha fuderosa lá na ponte que caiu que obviamente NINGUÉM conseguiria destruir) e uma facção vassala à Númenor (jogável), que corresponderia suas colônias. Daí, sendo ela vassala e com uma AI mais ou menos boa, Númenor poderia enviar tropas para protegê-la de algum inimigo e talzs o que tornaria o objetivo de Mordor menos difícil mais fácil. Claro que nenhum estadunidense vai lá dar atenção a um bastardo latino mas a ideia funciona!

Duvido que façam qualquer tipo de apoio regular para as colonias de numenor. E uma facção trancada que envia reforço é algo complicado de de scriptar na engine do M2TW, acho que não dá.

Tornaria a jogabilidade com esta facção muito fácil. Tb…

Mas alternativas podem existir.

O que poderia ser feito é uma guilda na capital das colônias, construção única e indestrutível, com missões setadas para conquista, defesa e etc no território da terra média. Esta guilda seria a ligação com numenor… editada bem bonitinha. Seria o governo central de numenor passando ordens para os responsáveis pelas colonias.

Alguns eventos específicos tb poderiam ser incluídos, como os eventos de descobrimentos das Américas no vanilla, onde navios, população, dinheiro e tropas pudessem ser add a facção das colonias.