[Screenshots] War Thunder

[center]Pessoal, vamos postar aqui os melhores e mais bonitos screenshots de War Thunder
Só vale print ok, nada de wallpaper, ou fotos editadas, postem seus screens aqui, para art temos o outro tópico.[/align]

[size=150][b][font=Arial]Olá , primeiramente queria dar meus cumprimentos ao Jord_Fox , Hiryuu , Lord Victor Phill e Stephano que deram atenção quando disse que o War Thunder seria uma boa idéia , obrigado a todos.

Bom esta área é destinada para vocês postarem suas print’s de seus aviões , ou algo interessante , podem também postar vídeos de uma kill “bonita” .[/font]Conto com vocês , acredito que são ótimos pilotos e em breve irão fazer parte da SGSB , obrigado bom jogo.[/b][/size]

[font=Arial Black][size=150][b]Olá amigos venho trazer algo novo , parecido como as AAR’s mas menos “elaborado” , irá funcionar como um diário de bordo , isso se você sobreviveu , se não , deverá inventar um enredo . Ai vai :

Quando a 2° Guerra Mundial havia estorado meu avô , Krinisther Egrorg Sedisch , estava em uma missão com seu caça , Bf 109 E-3 .

Meu avô tinha um hábito de sempre relatar o que acontecia em suas missões. Realmente ele e sua esquadrilha alemã cortavam os céus como anjos .A lua estava maguinifica , com sua beleza incomparável , que , parecia sorrir para a cabine de meu avô

Mais um inimigo havia entrado na mira dos 2 canhões 20mm do Bf-109 , um prato cheio , mas todos estavam exaustos diante do massacre promovido por apenas um homem , se é que posso lhe nomear assim .

Tiros rasgavam o céu como estrelas cadentes , porém , estrelas mortais !

Uma morte certa pois o avião inimgo já havia sofrido danos que provavelmente comprometeria a vida do piloto , mas meu avô tinha compaixão inigualavel dentro de seu coração em um ato de bondade deixou que o inimigo sobrevivesse .

Ele viu dentre a cabine o olhar assustado do piloto que não parou de olhar e admirar que um piloto havia poupado sua vida

Mas , como a traição é algo comum entre os humanos , o piloto não teve tanta clemência , alinhou a mira , e disparou tantos tiros que ensurdeceria qualquer um que estivesse perto , assim atingindo o caça de meu avõ que tentou pousar mas quando finalmente conseguira se arrastar sobre a pista de pouso , o avião pegou fogo e o carbonizou.

A única coisa que foi encontrada intacta mas com sangue , foi seu diário.

É isso :thank [/b][/size][/font]

kkk

Legal, parabéns.

E tem um erro ai , kkk , como ele escreveu no diário tão rápido , se estava sendo atacado e não sobreviveu ? kkkk , mas de inicio ta bom

Da nada, é que você usou o “Animus”, para voltar na memória do seu antepassado. :wink:

Sim sim , bem isso

Eu já joguei uma vez, adoro jogos de aviões, já participei em varias partidas de simulação de aviões, pois sempre quis ir para a aviação e dessas vezes conseguia sempre dar uma sova, mas sempre estava numa cabine improvisada, com os comandos verdadeiros de um avião, inclusive o Joistick, já jogar War thunder no teclado e rato, sou um zero a esquerda! :stuck_out_tongue:

Tem o modo realista que você fica na cabine do seu avião e precisará de um Joistick , vou comprar um , deve ser bem loco :chops

Que bom que abriram um tópico aqui no GSB do WT!
Esse print é meio antigo, mas lá vai!

Se me derem umas dicas ai, talvez volte a jogar!

Cara, não tem muitas dicas gerais pra se dizer, mesmo assim vou tentar dar algumas:
Aceite a deficiência do seu avião, se ele é de energia, não entre em turno fight com ele, só se o outro avião tiver um turn pior ainda.(Alemães costumam ter o pior turn fight do jogo)
Jogue em esquadrão sempre que puder, faz o jogo ficar bem mais divertido. hehe
Com o tempo as manobras vão sendo aprendidas e acho que só.

[b][font=Arial][size=100]É isso mesmo ai vai o tipo de “jogada” que os aviões possuem :

Japão : eles são de Dog fight que é a mesma cosia que turn fight ,ou seja ficar se rodando , com a tentativa de ficar na cola do oponente .
Deficiência : Não são resistentes e não tem um armamento muito bom .
Seus bombardeiros tem bombas de chocolate , os alvos morrem de tudo (tudo mesmo tipo asma , falta de saliva) antes de morrer pras suas bombas .
Vantagem dos bombardeiros é que eles possuem um gunner com uma 20mm , ou seja se o caça ficar na cola por muito tempo ele sera abatido facilmente .

Rússia : Seus aviões não são muito bons e nem muito ruins , o melhor dele são os caças que tem uma 30mm na ponta do avião que se você acertar no maximo 3 tiros em um caça ira abatelo .
Deficiência :Como eu já disse , não tem muitas qualidades e nem muitas deficiência .

Alemanha : Como já dito pelo Meeesaal , eles são aviões de ENERGIA , ou seja , eles se dão muito bem com uma altitude boa e sobem de altitude fácil , possuem um armamento descente .
Deficiência : São ruins em dog fight , tente usar a tática Boom and Zoom que eu expliquei na apresentação , é só clicar AQUI .

USA : Tem os ótimos bombardeiros , o gunner do B-25 parece um sniper , só acerta o piloto , possuem um load de bombas descente , além de terem os P-39 Aircobra , que são matadores . Não jogo muito com eles mas é isso que posso dizer sobre eles .

Inglaterra : Também possuem bombardeiros descentes , além de seus caças com 4 MG pra cima , não jogo muito com eles , mas é isso que posso dizer sobre eles .[/size][/font][/b]

E qual desses todos são os melhores, eu talvez vá de USA, pois parece ser fácil, mas se aprender bem a táctica Alemã ou Japonesa, também parece ser legal!

USA é bom no começo , eles tem bastante aviões mas no final quando precisa de jatos eles não tem , pois até chegar lá as outras nações já pegaram jatos há algum tempo .

Ok vou instalar o jogo agora e dar uma jogada para ver como me saio! Uma pergunta que já fiz mas ninguém me respondeu, é preciso ser do mesmo pais para ser do esquadrão, ou eu posso utilizar aviões Japoneses e os outros Alemães ou outros?

Pra jogar no arcade battle não precisa , dá pra criar uma sala e jogar com o esquadrão , mas o objetivo é jogar no modo realista ou em batalhas historicas mas ai precisa estar com o avião da mesma nação

Um dia eu faço isso , vai vendo . :hihi

mas vai demora hue

Umm dia para aprender as manhas e viciar um poucão dá nisto! xD

Meu avião simples, mas estiloso!

Primeira vitima :
Seguindo a presa

Na mira

Abatida, roger!

Segunda Vitima:
Vai levar ratatata

Fatality

KO

Terceira vitima:
Metralhando a galinha

Olhando a galinha

Tentativa de Kamikaze na galinha, acompanhado de balas para sobremesa! Nos últimos segundos!

Kamikaze fail, mas ele também se despenhou!