[SE] Diplomacia

Postem aqui ofertas de aliança, pactos de não agressão etc…

Aliança Franco-Borgonhesa (sla como faz) até final do MP e bláblá ‘-’

Um emissário português chega a corte do Sultão Otamano e logo faz uma proposta:

• Lhe ofereço um tratado de Não Agressão, pois minha nação tem pretensões sobre o Norte da África e gostaria que nossas gloriosas nações não se encontrem em um campo de batalha e se forem se encontrar em algum lugar, que seja em um bar enquanto bebemos.
    Obrigado.

O Império Otomano Aceita a proposta, contanto que o tratado dure um período de 50 anos.

O Rei Castelhano dirigi ao Rei Inglês uma proposta de Aliança e Pacto de Não-Agressão.Caso a Inglaterra ataque outras nações minhas aliadas, terei o direito de recusar a participação.( Ainda não sei se Hiryuu ainda vai jogar então provavelmente minha proposta ficará no vácuo :slight_smile:

Sim ficará no vacuo… ‘-’

Aceito tal proposta.

E para o Império Castelhano caso essa aliança seja firmada Portugal terá que tomar ações hostis contra vossa nação, então espero que retire tal proposta.

Caro Rei Português, venho aqui propor-lhe uma aliança Anti Marrocos e Vassalos(Cresceu muito nos últimos jogos se ver o mapa). Espero resposta,
Rei Castelhano

O poderoso rei frances tambem tomará parte na guerra por marrocos caso seja feita a aliança.

Caro Rei Castelhano,
Sua proposta me alegra e aceito tal oferta. Mas também peço que me ajude na retomada de Porto, que será recompensado com o que a humilde corte portuguesa possa lhe dar.
O emissário Português

Farei o possivel para estabelecer a paz entre nossos povos