Se eu ganhasse, eu iria comprar um Playstation 4 hahaha
Isso depende mto do valor do prêmio…
E se seria dividido né hehehe, tem esse fator.
Acho que eu daria umas voltinha na Boate Azul
Compraria ações do Facebook!(ISSO DE ACORDO COM O PRÊMIO)
Ou compraria o P$K4
Melhor tu comprar o google que você vai receber mais que o facebook.
Ou comprar ações da Microsoft!
Pois é, o Face acho que já pode começar é a vender… hahaha
A pergunta é complicada, vc precisa levar em conta q se vc ganha toda essa grana de uma vez vc NÃO VAI ser a msm pessoa, sua vida vai mudar mt e as prioridades tbm… Tipo, vc provavelmente n vai ir em qualquer barzinho q vc ia agora, pararia d sair com a msms pessoas, etc…
lol não ia sair com as mesmas pessoas, só se não forem amigos de verdade…
agora seu eu ganhasse, eu ia pra Alemanha ou Áustria, procuraria uma cidade com poucos habitantes e montanhosa, e faria uma casa por lá, assim poderia morrer e paz e feliz
é claro que teria um ps4, um pc de ultima geração,um dodge charger, uma pick-up 4x4, cambio automático, mas o principal:
um BF 109 , e um FW 109 operacionais, compraria de colecionadores.
Como eu disse thomas, vc mudaria, até pq seus amigos provavelmente não iriam morar na Alemanha ou Áustria, não teriam os carros que vc tem e no fim aos poucos eles voltariam a sua vida normal, enquanto vc entraria para o clube dos ricos… Pode crê, 95% de chances q vc mudaria mt mais do q pensa.
Eu colocaria o dinheiro no banco, viveria apenas dos juros deles exceto quando quisesse fazer um investimento grande. Pararia de trabalhar, comprava um PC foda e montava uma gaming room épica com sala a prova de som pros vizinhos não encherem o saco com o barulho do Home Theater no máximo . Compraria um carro câmbio automático (odeio mudar marchas) e não me negaria nenhuma viagem quando eu quisesse. Faria um porre de intercâmbios pra aprender um porre de línguas que sempre quis falar e/ou aperfeiçoar.
Mas acreditem, já que a maioria das coisas seriam internas e eu não devo dar satisfação a ninguém quando eu sumir, não contaria pra ninguém que ganhei.
Apenas as pessoas me achariam mais estranho penso eu porque, convenhamos, não seria nada comum você sumir de viagem por meses sem falar pra ninguém a não ser a família mais próxima e ninguém achar que você tá desaparecido. Mas como disse, qualquer coisa contaria que estava viajando a trabalho para uma cidade no Acre por ter um “negócio próprio” ou mantendo uma família lá em Goiás ou na Argentina . Faria isso pra não ficar atraindo mulheres interesseiras também, não seria capaz de confiar mais nelas se soubesse que elas soubessem que eu seria milionário
Fora isso, só investiria mesmo em imóveis se quisesse investir em algo. É um negócio lucrativo pois quando se vende se faz muito dinheiro e quando se aluga também se faz dinheiro sem fazer lá muito esforço.
Em suma é isso.
Eu faria alguma das coisas que o Math disse, realizaria minha tão sonhada viagem para a Holanda
Compraria uma grande fazenda na Escócia e ia pra lá quando me desse vontade. Compraria também um Porsche Carrera GT ou Cayman, ou então um Ford Mustang 70 Conversivel e saia passeando por ai, e também comprava uma Harley Davidson da família VSRC ou Sporster.
Aqui no Brasil eu comprava uma Frontier e montava minha própria empresa de seguranças.
Se fosse dinheiro o bastante eu comprava uma ilha no Pacífico .
Acho que eu apenas investiria o dinheiro, comprar uma casa e ficar em paz.
Cara eu já disse, que n quero muito agitação, eu sou o tipo de pessoa que não gosta de se estressar, não gosto de baladas,festas, etc, prefiro viver tranquilo, na minha casa de boa na lagoa, tranquilo como esquilo, olhando para o topo das montanhas com neve , e jogando no meu pc de boas. Claro que no fim de semana, eu sairia pra conhecer algum lugar diferente, mas sempre um lugar tranquilo como escalar montanhas, ou acampar perto de um rio numa floresta
E se sobrasse dinheiro eu mandaria cientistas fazerem um campo de “treino” com zumbis falsos (robos), ou então também fazerem um virus e largarem em algum lugar , de preferência nos EUA , sempre quis ser um sobrevivente num apocalipse zumbi
Seria meio caro fazer um robô-zumbi, acho q o prêmio da Mega-Sena dificilmente financiaria uma quantidade razoável…
Bom thomas, com sorte vc ganha na Mega-Sena, aí vemos o que realmente vai mudar, até pq vc realmente n iria em baladas se soubesse q as minas cairiam em vc? huahuauahuauha
Não se preocupe Max, o Thomas ainda não foi corrompido pelas festas de formatura, e suas bebidas caras, funk e eletrônica altos e mulheres caindo em cima feito água, e rebolando do teu lado… sim, Hiryuu, esse é o mundo adolescente ahahauhauhauha
O meu mundo é ter baladas no The Sims 3 ‘-’ - Super Agitadas, tentando agradar os convidados… é fogo!
Ñ me lembre, tenho filhos
Rapaz, quando eu era adolescente meu mundo não era esse de ir pra baladas e ouvir funk carioca e eletrônica não, eu guardava dinheiro o ano todo pra ir pra shows de bandas como Judas Priest, Black Sabbath, Manowar, Iron Maiden, Guns N’ Roses que estava em seu curto ápice, etc…