Seção AAR

Mantêm como esta então, caso as 5 AAR’s, não apareçam por livre espontânea vontade dos users, 1 por cada users, então o organizador passa a convocar users e suas AAR, por MP que seja, como eu fiz com alguns no Paradox AwAARd’s, ei fulano, não quer participar? Inscreve a sua AAR lá… caso mesmo assim não feche as 5, então passa a abrir para 2 de cada user.

Acho importante tb nos próximos AAR’s, ter um prazo para o início das avaliações, para dar tempo dos users, que se inscreveram no evento, e irão participar, revisarem suas AAR’s.

Uhum… bem falando no Award’s TW estou com 4 AAR’s fechadas pra participar tem de ter no minimo 5?

Vejamos assim… são regras gerais, para balisar, mas podem ter alterações caso a caso em cada evento… é algo para indicar um caminho, mas não engessar a coisa saca.

Copiei lá do tópicos das regras dos AwAARd’s.

Regra geral para AAR’s estarem elegíveis a um AwAARd’s.
Outras regras específicas podem ser adicionadas, ou estas alteradas, conforme a organização do evento entender.

• Somente participam AAR concluídas, tendo por base um número mínimo de 5 AAR’s por AwAARd’s.
  • Estão excluídas as AAR’s que ja foram premiadas em outros AwAARds’.
  • Cada usuário poderá somente concorrer com 1 AAR, no entanto, por necessidade de quorum o organizador pode abrir para mais de uma AAR por user.
  • Cada game poderá somente concorrer com 1 AAR, no entanto, por necessidade de quorum o organizador pode abrir para mais de uma AAR por game.
  • O usuário deverá indicar uma ou mais de suas AAR’s, conforme o caso, elegíveis conforme as regras, para concorrer ao AwAARd’s, quando da abertura do evento e dentro do prazo de inscrição, caso deseje concorrer.
  • As avaliações terão um prazo para iniciar, dando tempo aos users de revisarem suas AAR’s.

Regra geral para users serem avaliadores/jurados.
Outras regras específicas podem ser adicionadas, ou estas alteradas, conforme a organização do evento entender.

• Não possuírem uma AAR de sua autoria disputando a premiação.

OBS: CK, não sei se vc pretendia que a minha AAR do Napoleão participasse, mas eu não quero participar de nenhum outro evento com ela blz. Tem muitas AAR’s de TW por ai… se o quorum estiver com problema, eu posso indicar a minha do BI para o evento. Caso não tenha uma regra de data inicial, ja que ela é muito antiga.

Essa de um mesmo player concorrer com duas AAR’s pra mim esta iniviavél, desbalanceia totalmente a disputa

Nam véi como vc é… :angry: pq tu naum qr ela no torneio? seu gaucho birrento aheiauahaueha :hehe
Edit. Pra mim não a problema em ela concorrer, uma das melhores AAR’s do estilo TW no forum.

Podem promover, sem problema… so se organizar ae. :wink:
Tenho um e-mail da paradox premiado com um código, para Steam, de Europa Universalis III: Chronicles para dar de prêmio!

Pode pegar as AARs de “outros Jogos”, concluídas até o início do AwAARd’s.

Procurem aplicar as regras gerais para a sub seção de AwAARd’s.

Só pra Avisar, como alguns devem saber eu o Templário e o Hitler estavamos fazendo uma AAR com base em um MP que iriamos fazer mas como o Hitler não pode mais participar pois o seu PC tá sem Internet eu e o Templar decidimos encerrar ela por isso eu a movi para a Seção de Incompletas.

O Monsieur me mandou uma MP pedindo para apagar todos os tópicos de AAR dele,eu não acho que seja preciso apagar os tópicos mesmo as AAr’s estando incompletas, oque vocês acham?

A MP dele:

Sim Guilherme

Nenhum tópico de AAR deve ser apagado.

Eis a resposta que enviei ao Monsieur…

Staffers, sigam este padrão ok

Abs

Acho que seria bom criarmos uma área nova ou um tópico fixo para dicas de como fazer uma AAR. Muitas pessoas ficam perdidas quando começam. Esse tópico ou área - que seria de considerável ajuda - poderia ter dicas de qualquer tipo de membros, como naturalmente deveria ser. Em minha singela opinião, acho uma área mais adequada para podermos dividir em tópicos cada tipo de coisa. Acho que não ficaria legal no mesmo tópico, explicações sobre a digitação, o ambiente e as imagens…

Uma boa ideia, mas agora com a Guerra e crise… so consigo pensar no IG…

Vamos aplicar isso o mais breve possível Spartacus… caso queira organizar algo, vc tem minha autorização.
O Hiryuu é adm tb e tem minha autorização para te ajudar nisso, criando o sub-forum e etc

Eu mesmo editei o guia antigo e vez que outra vou add coisa lá… viewtopic.php?f=45&t=1553
E um começo…

Então…? Já podemos começar :stuck_out_tongue: Se sim, abre o tópico lá, pra por no formato/sigla/área certa.

O q tu precisa Spartacus?

Eu posso ajudar, se quiserem…

Primeiro… a criação da área… igual AAR completas e incompletas… por que são várias dicas, dentre escrita e tal, e seria interessante um tópico para cada uma delas… Segundo são mais voluntários, eu e mais uns 2 ou 3… como o Uther já mencionou acima.

Sem problema, tá criado, só vou precisar q alguém com acesso ao FTP do servidor upe o ícone q for escolhido…
Tem um ícone pra esse sub? Se tiver melhor, se não vou ver se acho algo a ver com o tema (dicas) e q seja padronizado com os outros 3.
EDIT: Q tal esse?

Muito Bom Hiryuu, esse mesmo :smiley:

ok… dei uma concertada nela pq tava recortada nas pontas e tb o tamanho divergia.

Ficou assim:

Hiryuu, vc pode add imagens no forum via hosts externo tb. Tipo é so colar o link da url da imagem do photobucket, la no espaço para a imagem do fórum…

Abs e bom trabalho ai galera.

A Uhtred, vlw pela ajuda ai. Se vcs precisarem da minha ajuda para qualquer coisa ai, é so dar um grito por aqui blz…

Esse fim de semana vou tentar organizar um novo tópico pra AwAARds de outros jogos que não sejam Total Wars. Ainda to pensando no que dar de prêmio. Tenho um dinheiro e pretendo comprar algum jogo(que estiver em promoção) pro ganhador. Uma medalha também, talvez?
Também vou atualizar a lista de AARs, que sinceramente eu tinha esquecido que existia, e organizar mais uma vez a seção. <vou começar a fazer isso semanalmente, em vez de uma vez por mês xd
Além disso, vou tentar começar um novo guia depois de acabar de traduzir o do CK2(não esqueci daquele).

Alguém tem alguma sugestão?

Desculpem pela ausência na seção, e no fórum em geral. im back. :d

I - O Hiryuu tem jogos livres para serem dados como prêmios, Tropico 4 e outro aí.
II - Acho que um guia de como formatar bem uma AAR.
III - Por mim, desculpado :smiley:

[spoil]

[center]Paradox AwAARds GSB[/align]

AARs Participantes:

• Participarão do Paradox AwAARds GSB todas aquelas AARs que forem completadas até 31/12/2014, mas que ainda não tenham sido premiadas em outros AwAARds, em uma lista não superior a 10 AAR’s;
  • O usuário que desejar participar deverá vir aqui e postar uma manifestação sobre sua inscrição e apresentar o link para o tópico da sua AAR;
  • Caso existam mais de 10 AARs, haverá uma enquete entre os users do GSB, para escolher as 10 finalistas;
  • Cada usuário poderá somente concorrer com 1 AAR;
  • Cada jogo poderá somente concorrer com 3 AAR;
  • Caso existam mais de 3 AARs por jogo, haverá uma enquete entre os users do GSB, para escolher as 3 finalistas;
  • As AARs que poderão concorrer a este evento devem ser exclusivamente de algum destes games: Série Crusader Kings, Série Victoria, Série Hearts of Iron, Série Europa Universalis ou Sengoku;
  • Não existe nenhuma restrição quanto a utilização de mods, podem utilizá-los, ou não.

Este é um avento exclusivo para games desenvolvidos pela Paradox Studio!

[hr]
Avaliadores:

[hr]
Prêmios:
ainda a ser definido

jogo+medalha?

[hr]
Inscritos:
todas as aars produzidas(e terminadas) até a data estipulada contam, desde que o autor se manifeste no tópico

vou fazer uns graficos novos

[/spoil]

Só copiei o tópico do Philippus e mudei algumas coisas, também dei uma formatada e tirei os malditos ’ de AARs e AwaAARds.
AAR vem de After Action Report. After Action Reports não tem '. :c
Preciso de um jogo pra dar, tb, falaram que o Hiryuu tem? Se não, posso dar um jeito de comprar algo.

Também não sabia se era melhor fazer um awaard focado em jogos da Paradox ou geral mesmo, incluindo todos os jogos. suggestions, please.