Seção Hearts of Iron Series

Atenção Moderadores

Este tópico é somente para comunicações específicas sobre a seção Hearts of Iron Series.

Att
Administração GSB

MavGaz e Jonathan

Acredito que não é a melhor opção para os tópicos [SP] ficarem em uma seção conjunta com [MP].

É padrão no GSB termos uma seção Multiplayer dedicada exclusivamente aos assuntos relacionados ao MP.

Conversamos eu e o Stephano sobre isso e decidimos que o mais acertado é trabalhar o Multiplayer de forma independente.

O Single Player deverá ficar em seção geral…

Observação somente minha agora. Acho que isso esta ocorrendo com a seção HoI por conta da supressão dos subfóruns específicos dos games. Vcs sabem que minha posição é contrária a isso. Não vou interferir, mas ja havia expressado como membro minha divergência neste formato.

Esperamos manifestação de vcs sobre o caso dos tópicos MP e SP.

Att
Philippus

Como não houve manifestação e como foi uma questão que o Stephano pediu para mim, voltei a colocar a seção Multiplayer de forma idêntica as restantes.

Att
Philippus

nossa nem tava sabendo que eu e o mav tinhamos essa area para discutir sobre a seção. E como assim colocou a seção multiplayer de acordo com o padrão?

O Título, voltei para o padrão “Multiplayer”.

Conforme o Stephano conversou comigo, e tb concordo com ele, queremos que todas as seções de games tenham uma sub-seção voltada para o MP exclusivamente, então, solicitamos a vocês que não misturem SP com MP na seção de MP.

O SP deve ficar nas sub-seções específicas dos games, no caso de vcs, como optaram por não ter sub-seções de games, o SP deve ficar na seção geral.

Att
Philippus

Gostaria de saber como esta a situação da Seção HoI?

Estou verificando ela e me parece abandonada.

Gostaria de saber se alguém possui contado com o MavGaz… vão fazer 3 meses que ele não posta nada no GSB, então estou sem informações.

Hiryuu? Sua parte verificar a situação dos moderados, suas dificuldades, frequências… precisamos de contato com o Moderador.

Em toda a minha gestão a seção HoI foi a única que não desenvolveu uma proposta de MP… essa seção é importante e não pode ser relegada.

Att

agora venho aqui neste tópico propor o que eu tinha em mente já ha um tempo, gostaria de traduzir a wiki do HOI e traze-la para o nosso fórum, facilitando assim o aprendizado e facilitando a vida de todos, se o projeto der certo, gostaria de ajudar na tradução das wikis de outros jogos, visto que minha idéia é ter todas as wikis traduzidas aqui no nosso fórum, para que quem não tem certa intimidade com o inglês possa se familiarizar melhor com nossos games e assim ganharmos ainda mais seguidores pro nosso tão querido gênero de grand strategy, além de termos uma wiki rápida onde todos os nossos usuários poderão tirar a maioria das suas dúvidas, o que acham?

Muito bom, infelizmente não posso ajudar com a tradução.

Te indico para iniciar o projeto na sua seção da série e vá angariando colaboradores.

Jord Fox

Por favor, organize guias gerais para HoI 2 e HoI 3

A exemplo do viewtopic.php?f=74&t=9794

Att

Organizado. Quanto a wiki, estou terminando já a tradução de uns 5 tópicos, em breve estarei postando

Muito bom, vlw!

O guia para novatos da HoI 3 Wiki ja está disponível, mais 2 tópicos serão postados ainda essa semana se tudo correr bem.

Esta semana continuarei com meu trabalho de traduzir a Wiki do HoI3, e gostaria de solicitar que houvesse um subfórum na seção para poder postar os tópicos da WIKI diretamente lá.

A regra é linkar no guia geral, fixo os tópicos destes artigos wiki…

Exemplo: viewtopic.php?f=127&t=11017

Jord no HoI 2 ja havia um guia, então vc criou outro. O certo era ter editado o primeiro, atualizando e arrumando ele…
Eu mesclei os dois, quando vc puder da uma arrumada, caso seja necessário. viewtopic.php?f=114&t=7077

Abs

Phillipus, a parte de linkar estou de acordo

Eu só acho que seria melhor fazer um subtópico separado pra não ter que ficar os tópicos da wiki misturados com outros aleatórios. Apenas questão de organização mesmo.

Quanto aos guias gerais de HOI2, irei verificar e ver o que se pode organizar por lá.

Tenho observado que os tópicos da wiki e alguns guias do Hearts of Iron 3, estão tomando boa parte do início da seção, gostaria de solicitar um novo subfórum apenas para colocar os tutoriais e guias do jogo, futuramente planejo o mesmo para o Hearts of Iron 2.

Edit: Prevejo que a Wiki vai crescer mais um pouco nos próximos dias, por isso destaco ainda mais a importância de tal medida.

Não sria melhor fazer um “guia-geral” como o q tem no do EU4?
(se bem q tá precisando ser atualizado lá tbém…)

Na verdade isso já existe, problema é que os tópicos da wiki tão tomando boa parte do início da seção, bom, eu acho que seria melhor um sub-fórum, até pq ia ser bem mais visível pro pessoal encontrar tudo.

Edit: lembrando que muitas vezes um usuário novo pode ser um tanto preguiçoso ao buscar resposta a certas dúvidas, então ter um subfórum em destaque já ajudaria bastante.

Ok, criado

Obrigado, organização em progresso.