Seção Mobile?

[justify][tab=30]Bom… acho que isso já foi meio que “discutido” - ou não, mas, enfim… como meu Galaxy Y foi pro saco, acabei comprando um melhorzinho, um Galaxy J2, e agora posso matar tempo com joguinhos mais decentes nele - como se já não matasse o suficiente, mas não vem ao caso…
[tab=30]Anyway, o fato é que jogos mobile já são uma fatia enorme do mercado de games, e com o avanço tecnológico dos celulares/tablets e seu constante barateamento (mesmo ignorando que tudo no Brasil custa um rim…) isso só tende a aumentar.
[tab=30]Assim, acho que seria interessante termos uma seção/sub focada nesse mercado. Eu mesmo já andei falando de alguns jogos, basicamente os da Kairosoft, mas tem joguinhos bem legais (e grátis) que mereceriam um destaque, muitos não ficam devendo em quase nada para jogos de PC, sem contar que muitos têm versões para PC e para mobile.
[tab=30]Sei que nosso foco no GSB são jogos de estratégia, mas mesmo nesse segmento temos uns interessantes - ainda mais se incluirmos os tycoon no meio. Sim, sou “karosofista”, mas tem outros legais também.
[tab=30]Como exemplos, experimentei o Empire Manager, que lembra o antigo Centurion Defender of Rome, o Merchant, um tycoon/rpg bem interessante, o Colonies vs Empire, fora os já citados da Kairosoft e jogos muito bons de outros gêneros, como Horizon Chase, Clash Royale, Warhammer 40k Carnage, The East New World, etc…
[/align]

[spoil]

[/spoil]

Eu concordo! Outros jogos como HS e PvZ tb estariam na lista!

Acho que uma sub, dentro dos “Outros Jogos”, seria sim, interessante. :wink:

Concordo com o Lukas. Seria interessante uma sub em Outros Jogos com essa categoria.

Mais opiniões?
Achei essa imagem pra icon :slight_smile:

Para mim está boa!

Horizon Chase é gaúcho, de POA. O cara que fez os áudios é o Barry Leitch, o mesmo de Top Gear. Esteve na minha facul há um mês, mais ou menos.

Acho uma boa ideia. Particularmente não gosto de mobile, mas é inegável que o segmento é enorme. Mesmo assim, talvez seja necessário algum tipo de filtro, porque o site não pode perder o seu foco (não que eu ache que vá acontecer, mas enfim).

Eu até falei sobre o Horizon Chase aqui :slight_smile:

Sempre manteremos o foco em jogos que tenham algum nível estratégia. Nem que seja mínimo… hehehehe

É, não é a primeira vez que falo algo que já tinha sido dito, não é? :sorry hahahaha

Implementarem os esta seção ou não?

Que eu saiba, sim…

?

Ótimo!

Sub criada.
:slight_smile:

Talvez hj de noite já poste alguma coisa…