Olá, estou organizando um MP do M&B com a data ainda pra marcar, mas gostaria de saber se o evento pode ser medalhado, e se for se alguém pode fazê-lo? obrigado
Passando só pra dizer que ainda não comecei a executar algumas ações e projetos na seção pq esses dias estou meio sem tempo. Fim de não é correia total, enfim espero que na segunda quinzena desse mês já possa por em pratica algumas coisinhas.
Estou movendo alguns tópicos para as novas sub’s RPG e FPS, ao longo dos próximos dias creio que tudo já esteja alocado em seus devidos lugares. Aliás creio que o War Thunder não se encaixe como FPS, ele esta mais para um Simulador ou MMPORG não?
Tmbm continuo no aguardo das propostas, tanto dos user’s como tmbm do moderas e Diretores sobre os eventos que propus. No Mais é isso.
Simulador ? Cara meus hobbys são jogos de estratégia e simulação de voo, e isso n é simulador nem a pau, n simula um monte de componentes nas aeronaves de guerra , a física n é lá essas coisas, o combustível é mal simulado, vejam microsoft combat simulator se querem algum simulador de guerra, colocar war thunder em simulador é um ultraje a quem gosta de aviação tanto civil como militar
CARA TU DE NOVO APARECENDO SÓ PRA SER DO CONTRA EM TUDO QUE EU FALO???
JÁ ENCHEU O SACO HÁ MUITO TEMPO ISSO, VAI PROS QUINTOS E PÁRA DE ENCHER, QUE INFERNO!!!
Primeiro vai se enxergar tu fica entendo o saco de td mundo no fórum e tem mania de perseguição pergunte a qlqr um do forum se vc n é ofensivo em TODOS os sus posts e segundo foi o ck q falou e n tu
Vai se enxergar tu, parece criança mimada q só enxerga o próprio umbigo e ñ tem nada melhor q ficar arrumando confusão com meio mundo. Vivie choramingando que “ai todo mundo te odeia no fórum” mas to esperando até agora mais alguém me falar algo ou falar algo pra Administração ou pro Steph.
E QUEM disse q Simulação é somente simulação aérea realística? Ace Combat é simulação, War Thunder é simulação, World of Tanks é simulação, Flight Simulator é simulação, Farming Simulator é simulação, Football Manager é simulação, Euro Truck SIMULATOR é simulação, Plague Inc. é simulação, The Sims é simulação, a maioria dos jogos de corrida é simulação… a questão é quando um jogo possui mais de um gênero ele é comumente classificado como o predominante, por isso FM é considerado esporte ou NfS é considerado corrida, mas todos possuem elementos de simulação, que é exatamente isso, SIMULAR algo. Não me venha com ladainha de que “hue hue num é real hue hue” que eu já respondi que não é por algo ser arcade que o mesmo não é simulação.