Seção Total War Series

Não pode ser… ta aparecendo ou não?

Vou deletar este seu user bixado se não estiver aparecendo… :angry:

ahUAHUahuHA

Agora tá ahuahauhaheha :hehe
Só mais uma questãozinha… a opção de desfixar topicos ta inativa agora, ia despendurar um topico lá no OAD e ela não tava disponivel nas opções do menu aff ==|

Philippus gostaria de saber qual a possibilidade de premiarmos os eventos TW desse ano? Na edição desse ano a exemplo da anterior teremos o Award’s e o GMMA como eventos principais, queria saber se tinha como rolar um premiozim alem das medalhas para os campeões. Se não estou enganado vc falou que tinhamos dinheiro em caixa pra isso; Então como podemos proceder?..

Pode ser, mas tem de ser um game em boa promoção… basta encontrar o game que vc escolher em promoção no GG ou Steam e me avisar que ai eu compro ja e deixo reservado para gift.

O mais barato possível… :wink:

Isso é so com este tópico ou com todos os tópicos?

Mas qnto seria esse “mais barato possivel”? eu vi dois TW lá com preços que acho que são acesseciveis; o primeiro é o M2TW Gold Edition - 9.95$ e o outro esse já mais caro foi o NTW - Imperial Edition - 14.95$ Então qnto podemos gastar? me fala uma ai uma base pra eu poder pesquisar melhor.

Geral

Bom, sendo um game baratinho, do tipo por 9,99 dólares, aquilo que estiver de 50 a 75% off para baixo eu topo comprar para dar de premio.
Games mais carinhos, ± 20 dólares, so em grandes promos e para grandes eventos, tipo o HoI3 complete que eu peguei para o evento do Paradox AwAArds, ta mais de 20 doletas, mas tava em uma promo por 9 doletas e como era um evento anual, grande, único e diferenciado, peguei.
Games acima destes valores, tipo TWS2, que ta 40 e poucas doletas ai não rola…

Então são sei oq pode ser… ta tudo ok com o grupo e com tudo mais…

Hiryuu vc tem este tipo de problema? Pq se um tem o outro obrigatoriamente tb vai ter se for problema de permissões.

Não percebi nada do tipo… qual é o tópico?

Todos. Até tem a opção de fixar mas depois de pendurar não aparece mais a opção pra desfixar… cara muito lokuh isso :angry:

Man, acabei de trancar e destrancar esse aqui e foi normal…

Homi essas opções aparecem! só a maldida desfixação de topicos naa fica disponivel ==|

É what? Ñ tá falando de trancar/destrancar? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
É do “Marcar como Fixo”? Ué, ñ seria só “Marcar como Normal” pra ele ficar um tópico… well… normal? Acabei de fazer (e desfazer) isso com o viewtopic.php?f=9&t=9793 e tbém foi normal.
Se tbém ñ é isso, explica melhor criatura :hihi

É CK… depois que vc “Marca como Fixo”, não existe opção para “desfixar” e sim “Marcar como Normal”…

Esse negócio de pendurar e despendurar era la do IPB…

E como ja foi explicado acima, trancar e destrancar é o esquema de “cadear” o tópico para ninguém mais postar nele fora staff…

Eba !!! agora deu certo aqui :oba
Obrigado meus queridos xD

Edit. Putz como sou enrolado, estou começando a concordar com o Philippus :stuck_out_tongue:

Pronto, seguindo o que foi prosposto pelo Philippus já decidi quais os games vão servir de prêmios para os Eventos TW desse ano:

Para o Awards
Rome: Total War Gold Edition
Para o GMMA
Medieval 2 Total War Collection

Edit. Sábado eu lanço oficialmente a programação, ou até a confirmação da Adm. sobre o aval para as premiações

Att.

Cara acho melhor não premiar os 2 eventos da mesma seção… ai se as outras seções fizerem eventos, não vai ter grana para todos…

Acho melhor so um da seção TW este ano.

Eu aconselho premiar o campeonato, pq as votações dos AwAARd’s, algumas notas estão sendo muito subjetivas, penalizando coisas em AAR’s sem critério forte e dando pontos por coisas que não deveriam ganhar, ou seja, estão muito subjetivas, no sentido de pessoalizadas no que o jurado, como user do GSB gostou ou não na AAR, não estão muito técnicas.

Sobre o campeonato, não vai ser outro de RTW né?

Por favor, faça um de Medieval para variar, todos até agora foram de RTW… quero um de Medieval! :chops

Então que se acha?

Era um pensamento meu mesmo rever essa e ideia e apenas premiar um evento… Sendo assim fica como evento a ser premiado o GMMA.

Bicho eu queria que fosse, só que dentro da seção o M2TW não é um jogo tão difundido pra essa questão de MP então fico meio com um pé atrás; vc sabe como é que funfa as coisas por lá, já é osso tentar formar um MP full com o RTW quissá com o velho Med 2… então acho que vamos continuar no Rome mesmo.

Aqui esta o banner oficial do MP de GMMA2 a ser inserido no nosso painel rotativo de eventos:

Att.

Rapaz… pqp
Eu ja tentei 10 mil vezes colocar os banners mas não vai.

Aconteceu isso antes e era problema com o ip do host.
Ai peguei o ip fixo e deu certo… mas agora denovo não ta dando.
Vou tentar resolver isso o mais breve possível…

Nem pelo ACP, editando direto no ACP o html eu consigo fazer ele upar. Muito esquisito…

Consegui atualizar…

Esqueci do Awards TW hehehehe xD
Coloca ele tmbm plis oo|