Recentemente fora apresentada a ideia de criação de uma sub para o jogo Skyrim, nunca o joguei mas sei que existem usuários com grande interesse nesse jogo, se não me falha a memória, Hiryuu e Victor são dois entusiastas desse jogo, por isso gostaria de saber o posicionamento da Staff quanto a criação dessa nova sub, que ficará na Outros Jogos.
Creio que seria ótimo, mas não somente para Skyrim, e sim para a série The Elder Scrolls. Acho que aumentaria bastante o movimento, pois ainda não conheço nenhum fórum brasileiro direcionado a série TES.
Por isso que eu digo que vocês saos entusiastas kkkk
Victor, assim que possível faça o ícone para a sub da série então, eu nem sabia que tinha uma série
The Elder Scrolls é uma série de jogos, e, recentemente tornou-se de livros que contam alguns períodos não tão bem esclarecidos nos jogos, como por exemplo The Elder Scrolls: The Infernal City, The Elder Scrolls: Lord of Souls, et cetera…
The Elder Scrolls: Arena
The Elder Scrolls II: Daggerfall
The Elder Scrolls III: Morrowind
The Elder Scrolls IV: Oblivion
The Elder Scrolls V: Skyrim
Gnt vamos devagar… pra que criar uma sessão para Skyrim aqui?.. digo temos uma boa parcela de usuários que jogam, contudo existem na net outros lugares com uma vasto conteúdo a cerca do jogo, por isso não vejo necessidade de criar uma sub-seção para ela aqui, haja visto que a mesma não teria movimento e pouco acrescentaria a nossa atual estrutura. Ademais o jogo já se encaixa dentro da seção RPG. Como moderador da seção outros jogos, peço que sejamos cautelosos quanto a essa nova política de criar sub e dividir as coisas, sei que a ideia é organizar, contudo podemos dar um tiro no pé se essa proposta fugir de controle… eu mesmo sou um que penso em descontinuar algumas coisas que tem na seção Outros jogos.
Mas tipo se for apresentado um projeto pra uma sub com conteúdo de todos os jogos da serie como: apresentação, tutos e afins como temos na seção TW ai beleza. A criação de uma seção de jogos tem que se basear num projeto sólido e bem explicado, não adianta “neguim” chegar pedindo pra criar um sub qlqr e nos da Adm. sairmos fazendo isso a torto e a direito, tem que se pensar primeiro. Antigamente batalhamos para ter aqui seções de jogos bem mais condizentes com o nosso perfil que eram Stronghold e C&C, as quais não tem um nicho tão difundido pela net e essas foram vetadas pela falta de um projeto bem estabelecido. Por isso peço calma, enfim fica a sugestão…
CK, eu entendo a sua preocupação e a admiro, isto demonstra que mesmo não tendo muito tempo livre para participar do GSB, você se mantem atualizado e buscando ajudar.
Eu ainda estou no rascunho da subseção e como deu pra notar, o meu conhecimento sobre essa série é… bem melhor nem falar, agora estou remodelando o projeto já que eu não contava com o “fator” série.
Inicialmente eu pensei em uma sub na RPG com tópicos para Debate Geral sobre cada jogo da série, no resto(mods, screens, eventos, etc) usaríamos tags como [Skyrim] ou simplesmente [V], mas isso no inicio, uma espécie de teste, se vermos que deu certo, que está tendo users e conteúdo, então poderemos fazer subs para todos os jogos ou os principais.
Talvez ter uma sub pra grandes séries de jogos q marcaram época seria interessante, mas teriam q ser realmente marcantes, como o próprio TES, Might & Magic, Myst, Final Fantasy, MegaMan… e, claro, ter qm abraçar isso (nosso grande problema desde sempre)…
Aproveitando o tópico… e aquela minha idéia, de quando eu era Diretor de Moderação ainda, sobre Command & Conquer e StarCraft? Sei q C&C morreu, sadly, mas SC2 tem o 3º jogo (Void Legacy) saindo ano q vem… embora eu nunca tenha visto ninguém falando de nenhum dos jogos aqui no fórum (fora eu) logo fica meio out uma sub pra eles…
EDIT: CK e Wellington postaram enquanto eu digitava, só pra constar…
Pois é, acho pra criarmos subseções sejam quais elas forem tem de ser baseados em projetos e planejamentos. Falo assim pois foi dessa forma que trabalhei a frente dos TW’s, e como os resultados mostram hj em dia a seção continua sendo uma das mais organizadas e o esteio que sustenta o fórum hj em dia como. Sugiro ir com o pé no freio, se a coisa der liga ai sim podemos pensar em uma seção como temos com o M&B por exemplo, essa seção inclusive surgiu partindo dessa premissa.