Será que é o ultimo da série?

Galera gostaria que vocês discutissem se esse jogo será o ultimo ja que a série abordou todos os temas que valem a pena. e queria que falassem qual seria um tema legal pra C.A. abordar se ainda tiver um de qualidade Historica. gosto muito da 1º e 2º guerra mundial mais acho que não faz a cara da Total war.comentem ai…

Se faltar época eles repetem, já o estão fazendo, enquanto der dinheiro eles devem continuar.

seria uma boa abordarem a era victoriana

A história chinesa é muito rica também para ser utilizada^^…
E tipo assim… o Empire precisa de re-make também, pq eita joguinho enjoativo e ruinzinho comparado com os demais titulos xD rsrs…

Acho que apartir das grandes utilizações das armas de fogo os TW, perdem gradativamente a graça.

Eu Sinceramente concordo com o Roy. A história chinesa pode ser uma boa pra série! e a segunda guerra e a primeira guerra(Mundiais) Não seria legal pra mim. Seria eu acho que focado nos Estados Unidos,União Sóvietica e a Alemanha.

Eu acho que um da história do Oriente Médio anterior a Roma seria bastante interessante. Um jogo com facções como Babilônia, Assíria, Pérsia, Israel, Judá, Fenícios, Egito, enfim, todos os povos que habitavam essa região nessa época. Pra mim seria demais levando em consideração que essas culturas eram muito desenvolvidas.

Acabou os temas? Milhares de anos em menos de 10 jogos? Acho que a partir da era vitoriana o jogo mudaria completamente, pelo menos o mode battle, na minha opinião ficaria fantástico, teria muito potencial… Acho que fizeram outro shogun e agora outro rome por que foram os jogos que o publico mais gostou e mais pediu uma continuação, agora eu te pergunto, pelo que se sabe do rome II ele é comparável ao rome I? Os gráficos, as nações, a administração, tudo levando em consideração o grande jogo que foi o shogun II será melhor que o rome I.
O jogo que mais joguei e que mais gosto foi o Medieval II que deu um salto enorme do primeiro também, agora se eu não me engano o jogo se passa de 1200 a 1500, se dividimos esses 300 anos em seis jogos de 50 anos, diminuindo o tempo passado por cada turno, buscando cada vez mais a perfeição histórica, mais aprimoramento gráfico, etc… Seriam seis grandes jogos, poxa a série pode nunca acabar cara! Se cada jogo procurar historicamente as invenções, as culturas, as cidades, os povos, as tenções politicas… Como já disseram antes em quanto lucrar faram mais e mais, não duvido que tenha um total war de dinossauros :hehe Espero um total war mais próximo da realidade e não tão superficial. Se acabar, programe, mode, a era da informação está ai! :wink:

Concordo com break off tem milhares de anos na história para serem explorados ainda. A Alta idade média por exemplo, nos tempos de Carlos Magno, seria muito interessante, e a China também como falaram aí.
E também acho que seria bom um pós-napoleão, 1815-1900 ou até 1900-1930.

A série Total War passou uma “vassoura” na história, agora ela deve se focar em certos períodos na história ou fazer um segundo Empire, etc… Tem muito chão ainda.

Enquanto der dinheiro vão fazer. A CA foi um estúdio que se fez com os TW e hoje a série representa não so o principal produto da desenvolvedora CA, bem como de sua dona a distribuidora SEGA, mas significa o produto que esta salvando eles da crise no mercado dos games de PC.

Quanto a períodos históricos para os games, nossa eles podem abordar muita coisa… para mim seria legal um TW da 1° Guerra Mundial.

Cara eu falei de uma forma geral tipo a idade antiga eles retrataram bem com o rtw, a idade média com os mtw, a idade moderna com o etw e ntw.eu queria dizer que não teremos mais novidades históricas relacionadas à periodos. claro que se eles explorarem bem dará inumeros jogos em cada periodo mais depois eu tive pensando bem e como já foi citado se eles fizessem um pós-napoleonico seria a grande novidade em todos os termos porque foi nesse periodo que surgirar as guerras “modernas” 1815-1900 poderiam focar nas nações europeias mais tb na guerra de sesseção Americana a unificação alemã,as guerras franco prussianas e etc. isso tudo fora tb os melhoramentos no empire total war depois no napoleão e nos outros… Espero que todos tenham entendigo agora… um abraço a todos que estão comentando. :brasil

Continuo com a ideia que seria mais legal ainda um TW que tratasse do período antes de Roma. Acho que seria mais legal que um pós-napoleônico.

Na minha o opinião a M de um pós napoleônico é que as batalhas contariam muito pouco.

Entendi, você quis dizer que não tem temas “novos”. Como já disseram tem a China, a época da babilônia, também poderiam focar na colonização da América, ou até antes da colonização ( Não considero aquela campanha do medieval II um jogo, muito simplista) Temos a colonização da Austrália, as guerras na Índia antes da colonização, guerra de clãs africanos, tanta coisa cara… Além de como eu disse antes focar na era medieval que foi passada muito por cima etc… Quem sabe daqui alguns anos ou décadas tenhamos um total war ou outro jogo semelhante que passe de Rome a Victória.

companheiro idade antiga ja foi retratada no rome total war se falassem das civilizações antes roma acho que deveriam fazer como o alexander uma expanção. a colonização da américa da muito bem para ser retratada no titulo Empire em um novo re-make. ja as guerras que você falou a serie total war não vive só das batalhas e das guerras se fosse só isso não teria graça acho que não fica legal pra serie se limitar a isso. a grande novidade seria mesmo a história chinesa. :wink:

tem muitos mods de diverços periodos, portanto pode-se ter uma idéia por ai.
Retratar o mundo antigo com exmpanções para o Rome… poderia ser feito, mas se quiser ligar isso a apenas história, acaba sendo um erro, pq creio que existam muito mais diferenças do que entre as épocas de Alexandre e Roma, um mod que eu joguei e achei até que interessante se chamava Rising of Persia (ou algo assim), muito bom e bacana, uma da época babilonica seria bacana (não conheço muito as informações desse periodo), uma que envolvesse o reino do egito no ápice de sua época.

Só na China existe diverços temas, pois é um “país” de tradição milenar que havia guerras milenares, as invasões barbaras, a invasão no Japão (quando Kublai Khan dominou a China ouve uma tentativa que foi frustrada), a invasão japonesa, a guerra do ópio.

Na India e naquela região abaixo da China também possuem uma história muito rica.

Juntar a colonização com o Empire é um erro capital, dois periodos muito distintos ao meu ver, de certo modo foi na época do Empire que realmente ocorreu uma colonização das terras da América, mas a questão é que é algo que ocorre desde a muito tempo atrás…

Outro tema interessante seria abordar como o islamismo cresceu e dominou uma bom pedaço de Terra que chegou um dia a ser católico.

Acho que se fizessem um remake do Barbarian Invasion e do Alexander como jogos separados iam dar dois jogos muitos bons.

Gostei dessa ideia do islamismo também! Tem muita coisa pra abordar desse período também. Poderia até incluir as cruzadas e você jogando com os estados cruzados, sei que isso já tem no Medieval 2 Kingdoms, mas poderiam aprofundar bem mais e fazer um jogo só focado nisso.

Quis dizer que as batalhas são perfeitas, o modo campanha é muito simplista se for levado em consideração as batalhas, ainda mais agora que por exemplo das fotos teremos Cartago e acredito que outras cidades bem realistas…

Aí é que ta cara, não sei se você jogou o Medieval II, a colonização do medieval é ridícula, agora se unissem a expansão das Américas, Das Cruzadas, da Grã Bretanha… Seria um jogo muito melhor entende? Tem vários mods para o medieval que fazem isso, o SS por exemplo, um ótimo mod, acho que é isso, apesar de termos total wars de Roma a Napoleão muita história passou por cima, muita coisa não foi mostrada e muita coisa foi simplista demais.

Isso de idade antiga é meio besta, essa divisão em geral é meio besta na minha opinião, na idade antiga existiram varias etapas, todas elas poderiam ser muito bem aprofundadas.

Já a china é quase uma nova história, poderia-se ter alguns jogos.