[Série] 24 Horas

24 (24 Horas no Brasil) é uma série de televisão produzida e realizada nos Estados Unidos e estrelada por Kiefer Sutherland, no papel do agente da Unidade Contra Terrorista Jack Bauer. Cada temporada de 24 episódios cobre 24 horas de um dia da vida de Bauer, usando o método da narração em tempo real.

Transmitida pela primeira vez em 6 de novembro de 2001, o programa teve 192 episódios espalhados por oito temporadas, com o último episódio indo ao ar em 24 de maio de 2010. Além dos episódios, o filme para televisão 24: Redemption foi transmitido entre a sexta e a sétima temporada, e a minissérie 24: Live Another Day com 12 episódios que estreou em 05 de maio 2014.

Bauer é o único personagem a aparecer em todas as oito temporadas e o único a aparecer em todos os episódios. A série começou com ele trabalhando na Unidade Contra Terrorista (UCT) de Los Angeles, onde ele é caracterizado como um agente muito competente, porém um que segue a filosofia do “fins justificam os meios” sem se preocupar com as implicações morais de suas ações. Através da série a maioria dos acontecimentos ocorrem como um thriller policial. Um elemento recorrente é Bauer correndo contra o relógio enquanto tenta impedir múltiplas ameaças terroristas, incluindo tentativas de assassinato ao presidente, ameaças nucleares, biológicas e químicas, ataques cibernéticos e conspirações envolvendo o governo e poderosas companhias.

O programa venceu vários prêmios, incluindo Cinco Emmy Awards em suas oito temporadas. Venceu para Melhor Série Dramática no Golden Globe de 2003 e Melhor Série Dramática no Primetime Emmy Award de 2006. Kiefer Sutherland venceu os prêmios de Melhor Ator - Série Dramática no Golden Globe de 2001 e Melhor Ator Principal em Série Dramática no Primetime Emmy Award de 2006. Na conclusão de sua oitava e última temporada, 24 se tornou a mais longa série de espionagem na história, passando Mission: Impossible e The Avengers.

Sei que é uma série bem antiga, mas criei esse tópico por causa do “Live Another Day” que estreou essa semana. Se hoje eu assisto muitas séries, tudo isso começou com 24 horas. Assisti todos os episódios das 8 temporadas no ano de 2011 e fiquei muito feliz quando soube da volta da série e esperei ansiosamente. Já assisti o primeiro episódio e pretendo ver o 2 hoje. Já tava com muitas saudades de ouvir aquele bipe do relógio, o tempo passando, a situação apertando… como fã da série eu digo: se não assistiu, vale muito a pena ver, recomendo que assista da primeira temporada! Vou deixar o trailer de Live Another Day aí, pelo começo promete muito! Pena que só vai ter 12 episódios.

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=Do_LT2xbFXo[/BBvideo]

Mas uma recomendação eu faço. Não assista Live Another Day se não assistiu as 8 temporadas anteriores, pelo menos a oitava. A história vai fazer muito mais sentido e você com certeza não se arrependerá de ver!

Vai voltar esse ano

Edit. Nunca gostei de 24 hrs. :smiley:

Eu olhei todas, quando ainda olhava TV aberta…

Vai voltar não, já voltou. Por isso que fiz o tópico. E como você pode não gostar de 24 horas? Acaba de cair no meu conceito :hehe

Olhei só a oitava temporada na TV aberta. Gostei muito e baixei todas as outras, inclusive a oitava e ainda assisti de novo. Falando nisso, vou ver o 2º episódio de Live Another Day agora :smiley:

Série MUITO boa! Parei no inicio da 6ª Temporada.
Depois vou limpar algum espaço por aqui e baixar a 6ª Temporada.
Jack Bauer é :censored :wink:

Questão de gosto mesmo, nunca me chamoua atenção e olha que assisti um monte de episódios de varias temp’s… eu em relação a series e filmes gosto a maioria das vezes do que o resto da galera não gosta :wink:

Curiosidade: Você sabia que o ator cotado para representar Jack Bauer era Chuck Noris, mas este resolveu tudo em apenas 15 minutos. :smiley:

Cara, eu ouvi dizer. Ainda ouvi outro rumor, que ele resolvia tudo em 1 segundo, será que é verdade? Então Chuck Norris teve que colocar um aluno dele na série, que dava conta de fazer em 24 horas, ou seja, Jack Bauer.

Começou…

vejo alguns puxa cof cof do chuck cof cof…legal eu assisti na globo as vezes era dormir e tinha preguiça de levantar para trocar o canal

Acabo de assistir o episódio 6 de Live Another Day! Porra, que foda!! 24 Horas é tão surpreendente quanto Game of Thrones! Ninguém está seguro, ninguém não é suspeito.

na época que passava na TV aberta muitas pessoas falavam que era um lixo me surpreende tantas pessoas gostarem da serie

Muito provavelmente essas pessoas jamais acompanharam uma temporada do início ao fim, vendo todos os episódios. A história muda muito rápido, se você perde um episódio fica difícil entender os outros. Deve-se sempre ficar atento a cada detalhe da trama, senão você acaba se perdendo. Talvez essas pessoas assistiam um dia, dormiam 2, iam assistir no 3º e aí já não entendiam mais nada. Se fosse um lixo não teria tido 8 temporadas com fãs clamando pelo retorno da série uma vez que ela foi dada por encerrada (jamais foi cancelada, foi apenas encerrada).

por min quem assisti tv aberta pode chamar até GoT e vikings de lixo porque assim eles não vão ir para tv,porque indo pra tv aberta brasileira pqp’ eu assisti uns eps do breaking bad e não estava a mesma coisa pelo menos não os eps que vi,e acho que algumas coisas como palavrões putaria etc… são coisas que fazem muita diferença e é oque no brasil não pode mas,os caras que me falaram isso acho que nunca chegaram a ver um ep que seja

O Brasil tem um problema grave e, por culpa da própria população, incorrigível: nós dublamos tudo! Ainda bem que existe internet pra quem gosta de originalidade do áudio e das interpretações dos atores.

Dublar? Seriously? Dublar tudo não faz mal NENHUM a não ser que as palavras faladas sejam mudadas.
Exemplo: Son of a bitch [Filho da puta é o correto] pra filho da mãe. Fuck [Caralho é o correto] pra droga… Isso realmente desculpem a expressão mais FODE TUDO.

Sempre fui fã e defensor da dublagem brasileira, q é sim uma das melhores do mundo. O problema é q começaram a pegar “celebridades” sem experiência nenhuma com dublagem ou atuação, apenas pra dar “nome” aos filmes… mas pra mim o pior mesmo foram as vozes escolhidas pra Sam Winchester e Gregory House… por mais q o dublador seja bom, p*rra tem q ter algo a ver com o original…
24, por sua vez, sempre teve uma boa dublagem (ao menos as primeiras temps, acho q olhei só até a 4ª dublado).

Concordo totalmente contigo Hiryuu.

Não vamos discutir dublagens aqui porque já existe até um tópico pra isso (http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?f=57&t=10797). Mas às vezes sou duro assim porque simplesmente assistir algo dublado me irrita. As vozes não tem nada a ver, crianças são dubladas por adolescentes (fica ridículo isso) e também a interpretação que o ator põe na voz é morta em qualquer dublagem. Além das traduções erradas que você disseram aí. E isso não é só com coisas em inglês, sempre vejo filmes na língua original, não importa se seja Turco, Sérvio, Russo, Chinês e qualquer outra coisa (já assisti filmes em todas essas línguas). Não quero dizer que a dublagem seja ruim, tem gente que gosta. Mas sou meio duro com isso sim, é a minha opinião.

velozes e furiosos é fã disso,as vozes dos dubladores são completamente diferentes das originais da vontade de rir,mas o que eu acho mais tosco (o que não é culpa dos dubladores) é tipo vin diesel sendo dublado por um cara em um filme e depois por outro cara em outro filme,eu acho que fica muito estranho