[Série] Black Sails

A série narra as aventuras do Capitão Flint e seus homens, personagens que apareceram no clássico da literatura escocesa A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson.

Situada na segunda metade do século XVIII, a atração mostra tais personagens 20 anos antes dos acontecimentos narrados no livro. A história começa com Flint, o mais brilhante e temido capitão-pirata de seu tempo, capturando o mais novo membro para seu navio: John Silver, um jovem de língua afiada que roubou um mapa para um tesouro espanhol que Flint está a procura.

Ao mesmo tempo, o capitão e sua tripulação devem lidar com a ameaça da extinção de seu estilo de vida, lutando contra a marinha britânica pela sobrevivência do seu paraíso criminoso: a ilha de New Providence, um local cheio de prostitutas, ladrões, caçadores de recompensas e, é claro, piratas.

A série terá oito episódios em sua primeira temporada a serem exibidos pela emissora americana Starz (canal de Da Vinci’s Demons e Spartacus).

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=Pvxpv_fycl8[/BBvideo]

Minha opinião: Essa série promete, ela estreou dia 25 de Janeiro e eu assisti o primeiro episódio ontem. Gostei muito do que vi e vou ver o segundo que já saiu. Tem tudo pra ser uma série e tanto e ter uma boa continuação.

Gostei dos dois primeiros eps, olhei por dois motivos principais: piratas :pirata, óbvio xD e pelo universo de Ilha do Tesouro.
(As cenas de sexo ñ tem nada a ver, mas até q são, digamos, “interessantes” :hihi)

Gostei do tema, vou procurar pra assistir… Hiryuu sei bem do que você gostou :hihi

Vou conferir… Particularmente a Starz é uma das melhores emissoras qndo o assunto é seriados, só deles terem passado Spartacus já diz muita coisa. HBO e AMC hj são muito conhecidas por terem títulos como TWD e GoT em vertiginoso destaque.

Assisti o segundo episódio ontem, a coisa tá ficando interessante, agora quero ver o que o Flint vai fazer depois daquele rolo que o carinha fez com aquela folha (que não vou falar o que é pra não dar spoiler xD )

Agora, (já q ninguém comentou, comento eu…) a Max e a Eleanor, hein? :hihi

O que vai virar delas eu não sei. Só sei que naquela cena delas no primeiro episódio eu adoraria estar lá no meio :hihi

Que mané pirataria que nada… eu já descobri pq vc’s querem assistir esse trem xD

kkkkkkkkk bem, eu começei a ver por causa dos piratas e ainda vejo por causa desse tema. Porém uns pequenos e divertidos aditivos não fazem mal pra ninguém :hehe

Boa proposta…huehue…

Acompanhando! :smiley:

Alguém viu o terceiro episódio? Tô prevendo altas tretas pro Flint depois dele.

Quem viu o último episódio? Foi simplesmente excelente! Fiquei louco com o jeito que acabou, quero mais, quero mais!!! Depois dos 20 minutos eu nem vi o tempo passar.

vou acompanhar a seria adoro batalhas navais _

BS, Vikings e Helix têm sido as melhores ultimamente. Falam bem de Musketeers, mas essa ainda não olhei.

Bs ? oque é isso ?

Black Sails.

Estou com todos o epi’s aqui mas ainda não tive tempo de assistir… aff ==|

Eu não curti muito velho, parei no quarto ep. achando muito chato!

Se eu fosse você continuaria assistindo. A partir do justamente do quinto episódio começou a ter mais ação.