[Série] Game of Thrones

[center]Game of Thrones[/align]

Sinopse TOSCA:

Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Minha Sinopse:

Sempre fui fã de capa e espada mas ultimamente faltava qualidade, sei lá, história decente.

Confesso que comecei a ver achando que provavelmente não terminaria nem o primeiro episódio MAS, para minha surpresa, é muito bom, muito interessante, com intrigas palacianas, mulheres nuas, incesto, monstros e mortes que conseguiram prender a minha atenção me deixando com vontade de quero mais… e ainda bem que tem mais na internet http://www.hbomax.tv/gameofthrones/ e estou me deliciando.

Em resumo, quando sai o jogo ou um mod para RTW??? Já tem card game, rsrsrs.

Uma palhinha legendada:
[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=3X3oVX_2Uy8[/BBvideo]

Gostei muito!

Vale a pena, da aquele gostinho de Senhr dos Aneis, mas é uma historia muito boa tambem!

Vai lançar na HBO,vou assistir.

Assiti o primeiro cap, achei mto legal. Pena q pra variar demorou pra chegar no Brasil, como quase tudo.

ja leram o livro?

BAH… o final do terceiro episódio é MUITO show…

Caramba é pesado,500 mg só o primeiro episódio, não tenho paciencia de baixar de uma vez nem paciência para esperar sair a 1ª temporada completa pra baixar

Pra mim é 1.5 gb… e vale a espera.

Fazer o que, vou esperar sair a 1ª temporada completa.
E que programa vocês usam para assisti-lo, uso aqui o Real Player e baixei o Ep. 1, tres vezes de diferentes lugares e nenhum pegou.

Vi o sétimo… MUITO BOM…

Lol tou no 4º ainda.

Tem tudo para ser épico.
Daenerys solto a franga pra cima do irmão.

Cara eu vi uns teasers e parece ser show de bola, mais o cara broxa com o tamanho medio de um Epi. 500 mb