[Série] Gotham - 2014

Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.
Inspirada no universo de coadjuvantes do Batman, Gotham acompanha o detetive novato James Gordon (Ben McKenzie) e o veterano Harvey Bullock (Donal Logue) na corrupta e implacável cidade que dá nome ao título, onde mafiosos como Carmine Falcone (John Doman) e Fish Mooney (Jada Pinkett Smith) dão as cartas. Investigando o assassinato dos ricos e famosos Thomas e Martha Wayne, pais do pequeno Bruce Wayne (David Mazouz) – o futuro Homem-Morcego, Gordon e Bullock cruzarão com figuras peculiares como Pinguim (Robin Lord Taylor), Charada (Cory Michael Smith) e Mulher-Gato (Camren Bicondova) em sua maratona para dar mais segurança a Gotham.

Média de Audiência: a primeira temporada teve uma média de 6,6 milhões de espectadores por episódio, pode se dizer que é uma série de grande sucesso quando comparada a outras grandes séries como Doctor Who que mantem uma média de 7,9 milhões de espectadores.

Estou gostando, bem diferente do q imaginei quando anunciaram :slight_smile:

Eu já tinha visto uma preview mas não havia visto a primeira temporada em si, ontem eu aproveitei a maratona e me atualizei.
A série está ótima, personagens interessantes, mas o melhor de tudo é ver o Nygma e Dent e pensar… o cara é tão bonzinho mas daqui algum tempo ele vai se tornar um dos piores inimigos do batman

Ah mas o “ataque histérico” do Dent foi bem legal, vai…

Interessante!

kkkk no ep 10 quando o Gordon vai conversar com ele e quase o ameaça, eu pensei, pu** m****, vai dar briga rsrsrs mas o cara ficou calmo :hihi
Desculpem o semi spoiler rsrs