[Série] Narcos

[web 100%,800]http://www.tecmundo.com.br/netflix/85377-tudo-narcos-nova-serie-netflix-estrelada-wagner-moura.htm[/web]

Galera essa série estreia amanha no Flix. Pelo que vi no trailer eu gostei, vou assistir. parece ser muito boa. Conta com Wagner Moura no elenco e tem episódios dirigidos por José Padilha então acho que podemos esperar algo meio Tropa de Elite em algumas partes.

Sinopse:

A trama gira em torno no traficante Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.

Sábado eu assisto e dou minha avaliação.

[size=150][font=Times New Roman]Antes de tu dar tua avaliação, Julio Cesar, eu salto na frente pra dar a minha :hehe

Seriado de excelente produção, assim como é excelente a contextualização politico social e histórica, que é mostrada e que explica bem os fatores que levaram Pablo Emilio Escobar Gaviria a entrar para a rota do tráfico Colômbia/Mundo passando a governá-lo, se tornando o maior traficante de Cocaína de todos os tempos e comandando o famosíssimo Cartel de Medellín.

Wagner Moura fantasticamente estrela com o papel principal mostrando que o Brasil produz grandes talentos para o meio cinematográfico/televisivo. encarna perfeitamente a figura do traficante colombiano.

Super recomendo a série![/font][/size]

calma ai, é uma serie ou seriado?

Pra mim usar o termo “série” ou “seriado” não muda em nada. Mas enfim, se te agrada, podes chamar de série, uma vez que para entender o próximo capítulo, precisa assistir o episódio anterior. Pra mim, whatever…

Será que irão explorar o fato de Escobar ser considerado pelos mais necessitados como um “herói”?

Sem dúvida. Não falo mais que isso, pois seria spoiler xD

existe diferença entre serie e seriado

Não sobrou muito o que falar depois do Lukas, uma excelente serie. Fotografia impecavel, Wagner Moura que sempre achei um excelente ator nos mostra um lado diferente mas proximo ao capitão Nascimento. Realmente ele conseguiu dividir os dois personagens mas com a mesma seriedade. Levou muito bem o papel e creio que não desejou nada a desejar.

Sobre a historia, nos mostra muito como tudo pode ser levado para o bem ou para mal, basta escolhermos. Ver como Pablo tinha uma visão maior que os demais nesse negocio nos mostra isso.

Não tem como falar mais sem ter spoiler, portanto assistam e não vão se arrepender.

P.S sim mostra a parte dele ser herói colombiano mas de uma maneira muito inusitada e inteligente. E da tentativa de se tornar presidente da Colômbia

Achei muito boa, apesar de querer pintar os estadunidenses como bom mocinhos. E, para variar, ter torturas que funcionam. Eles pegam uns caras, torturam, cada um dos torturados soltam uma informação valiosa que ajuda. Quando a realidade é muito diferente disso. Isso é um problema, porque de certa forma parece uma defesa à tortura, algo abominável.

Tem quantos episódios?

10 ep. de 40 minutos, em média.

:thank

Blz, vlw pela info… depois darei uma olhada com certeza ;/

Terminei de assistir e agora posso dar minha opinião.

Uma série com fotografia impecável, caracterização dos personagens bem definidos, evolução dos personagens melhor ainda (Muito bom ver a mudança de Pablo e do policial da DEA Murph), caracterização das cenas sem deixar nada passar (principalmente nas cenas dos laboratórios no meio da floresta). Efeitos especiais muito bem produzidos, uma historia crescente e eletrizante a cada episódio você quer ver mais e mais. Cenas de violências impactantes, mesclando cenas reais.

Tudo indo bem mas a participação exagerada do USA deixa a desejar, não que a DEA não tenha tido participação nas operações mas acho que na serie eles forçam de mais como se os USA fossem os heróis de tudo, com poderes que até ponto chega a ser místicos, como nessa parte;

Cuidado Spoiler com descrição de cenas da série.
[spoil]Como na parte que os dois agentes da DEA pressionam o motorista do caminhão para colocar uma câmera fotográfica no mesmo e fotografar o que o caminhoneiro levava para a prisão particular do Pablo.[/spoil]

Po gente pera ai, a serie trata de um dos maiores cartel de drogas do mundo e vem me dizer que no próprio pais, onde o Pablo era praticamente um rei e podia fazer o que quisesse sem medo como;

Cuidado Spoiler com descrição de cenas da série.
[spoil]Atacar a Suprema Corte colombiana e tacar fogo em todas as provas que tinham contra ele.[/spoil]

Os cidadãos teriam mais medo de dois agentes americanos do DEA que já não tinham mais autoridade para agir no pais do que do Pablo. Pelo amor ai não né, ai é superestimar nossa inteligência.

E além disso esses dois agentes descumprirem uma ordem direta da embaixatriz americana na Colombia e ficar por isso mesmo sem consequências?

Na minha humilde opinião os dois últimos episódios eles cagaram feio, mas nada que tire a grandeza da serie e sua qualidade.

Para quem não assistiu assistam, mas com cuidado por que é bem viciante sim. :hihi

Um fato curioso é que queriam colocar uma musica de Roberto Carlos como tema de abertura da serie já que Dom Pablo era fã do “rei”, contudo esse ao que parece não permitiu…

Sorte nossa!

É vdd, a música Tuyo, por Rodrigo Amarante é muito boa!

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=7hPsY7yVhek[/BBvideo]