[Série]Our World War

[center]SINOPSE[/align]
Inspirada em depoimentos de soldados que lutaram na guerra, deixados em cartas, testemunhos e entrevistas, a história traz uma narrativa documental para apresentar a trajetória de um pelotão britânico na linha de frente.
Escrita por Joe Barton (Beaver Falls), a minissérie tem início duas semanas após a declaração de guerra, em agosto de 2014. O 4º Batalhão de Fuzileiros enfrenta na Bélgica o poder bélico alemão.

O que eu achei:
Em primeiro lugar, saiu apenas um episódio, e uma preview do segundo episódio.
Até agora, os dois episódios estão contanto histórias de soldados britânicos na guerra, coisa que é bem comum, sempre vangloriando os vencedores.
O primeiro episódio tenta mostrar que a humilhação sofrida na batalha em Mons não foi tão grande assim. HAHAHAHA
A série tem uma pegada bem BoB e The Pacific, só que com o tema da primeira guerra mundial.
Bem, o episódio tem quase 60 minutos, em algumas partes tem uma pegada meio “Go-Pro”, nos capacetes, ponta das armas e nas costas do soldado, dando assim uma imersão maior. Os efeitos visuais não são dignos de um filme de 1 bilhão de dólares de Hollywood, mas não é nada que faça seus olhos sangrarem.
Assisti o primeiro episódio e gostei, quero logo ver o próximo.

Gostei! Mais uma pra eu colocar na lista pra assistir.

Não seria agosto de 1914? Vou assistir…