[Série] Star Trek Phase II - Fan-Production

Aqueles que são fãs de Star Trek provavelmente entenderam o nome dessa fan-serie, mas para os que não são aqui vai um breve resumo.

Após o final da série Star Trek foi planejada uma continuação, Star Trek Phase II, no entanto esse projeto não foi pra frente, por isso há alguns anos um grupo de fãs resolveu fazer a sua Phase II, uma série criada por fãs para narrar as aventuras da USS Enterprise e sua tripulação nos últimos anos de sua missão e antes da sua atualização, primeiramente vista em Star Trek o Filme ou Star Trek I.

[center]Star Trek New Voyages Phase II
Fan-Production
[/align]
[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=jUbEzLaDyjM&list=PL5h4ur_aSq8NxKIK0TWk6puXu4E1RjT8y[/BBvideo]

Youtube: Star Trek Phase II

1 Curtida

Talvez sera interessante esclarecer que “New Voyages” não descende diretamente de “Phase II” (a não ser os conceitos), e provavelmente seria feita mesmo que esta nunca existisse.
“Phase II” foi planejada para os anos 70 (e foi abortada), enquanto que “New Voyages” foi realizada de 2004 a 2016, com dez episódios completos. Como era produto do fandom, era realizado sem fins lucrativos e nunca exibido na TV, cinema ou comercializado.
Alguns atores de Jornada nas Estrelas participaram em episódios, como os que interpretavam Chekov, Sulu e Janice Rand.
Provavelmente a melhor fanfiction realmente filmada de Jornada nas Estrelas.

Correto MBHM.

Só uma coisa, era pra ser 11 episódios, eles até começaram o décimo primeiro mas não o liberaram.

1 Curtida

O site lista 14 episódios; destes, o “zero” é considerado um “teste de conceito”, e não um episódio “verdadeiro”, o 12 precisa de refilmagem de cenas, e os 11 e 13 estão em pos-produção (acrescimo de efeitos especiais etc.).

O episódio 0 é um piloto, como o The Cage na TOS.

Não sei se novos episódios serão lançados, parece haver uma briga ou desentendimento entre os atuais dirigentes da série e James Crawley, o primeiro Kirk. Ontem mesmo acompanhei uma postagem na página da série no Facebook, eles avisaram que teriam que desativar a página e o site, aparentemente foi uma determinação do James, algo envolvendo direitos autorais e imagem.

1 Curtida