[Série] The Walking Dead

[center]The Walking Dead[/align]

“The Walking Dead” a série de televisão da AMC The Walking Dead, que adapta a HQ Os Mortos-Vivos, tem estreia marcada para 31 de outubro de 2010
Sinopse: A história é sobre uma luta entre raças alienígenas. Uma substância altamente perigosa, cai em nosso planeta, a substância faz qualquer coisa ressuscitar.

Assim, mortos se levantam de suas tumbas e um caos total começa. O papel de enfrentar e destruir os “mortos vivos” fica a cargo de um ex-policial muito casca grossa.

Elenco: Rick Grimes (Andrew Lincoln), Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert “Lam” Kendel).

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=Exy72FOaPvU[/BBvideo]

Eu li os quadrinhos até o nº 73 e não dizia nada de alienígenas, huahuauhahua. E como consumo qquer coisa de zumbis, no aguardo.

p.s: alguém sentiu saudade?
p.s.s: dependendo da resposta considere como pergunta retórica.

bomtrabalho*

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Walking_D…C3.A9rie_de_TV

Quem assistiu e gostou? Eu gostei, mas soube que cortaram alguns “segundos” do episódio para caber os curta-metragens estreados por produtos ou melhor dizendo: comerciais.

Assisti e gostei.
Nao e tao violento mas mostra um bom lado de um Apocalipse de Zumbis

Também gostei.

Eu curti um monte… respeitaram os quadrinhos.

Estou baixando o primeiro episódio, e esperando o segundo… Enfim, FOX ou FX? Onde passou? Acho que foi na FOX, estava dublado, no FX é canal mais macho que a FOX e só passa legendado… então deve ser na FOX :frowning:

eu curti muito ,passou na fox.

Trailer:

Muito show o primeiro episódeo. To acompanhando a série.

Vi o 2, tão respeitando os quadrinhos, tá bem legal…

O episódeo dois ficou bem legal, eu nunca li os quadrinhos.

A série é muito boa!

Baixei os quatro epsódios até agora e faltam mais dois para terminar a primeira temporada.
Apenas seis episódios foram produzidos! ¬¬*
Mas já está confirmado a segunda temporada.

Estou lendo o HQ e ainda estou no número 35.
Os quadrinhos são muito foda. A melhor história de zumbis que já li!

Os personagens passam muitos perigos em um mundo dominado por mortos-vivos e suas capacidade mentais são testadas na luta pela sobrevivência.

A serie é fora do serio! Muito boa

Yeap… ansioso por mais…

Segunda temporada só em outubro, ninguém merece :frowning: to lendo os quadrinhos agora, pra passar o tempo, as histórias são bem diferentes o.o

Sim, concordo, as 2 versões são boas. A série tá agradando, estou ansioso para a segunda temporada, me falaram que serão 12 episódios, se não me engano. Só não gostei de a primeira temporada ter apenas 6 episódios… fora isso a série está perfeita.

É legal… nada mais que isso. Sou mais o Boardwalk Empire.