[center]SINOPSE[/align]
Mostrando diferentes perspectivas tanto no passado como no presente, a narrativa se foca na investigação dos crimes supostamente cometidos por um serial killer no ano de 1995 feita pelos detetives Rust Cohle e Martin Hart.
Nos dias atuais, o caso é aberto novamente e ambos são questionados pelos atuais detetives, já que a polícia tenta novamente prender o mesmo assassino. A série mostrará ao público o que acontece atualmente, ao mesmo tempo em que revela flashbacks da investigação nos anos 90.
[center]OPENING[/align]
[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=Xyu_MdKBXic[/BBvideo]
[center]TRAILER[/align]
[center](cc para legendas)[/align]
[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=N1i7IK4dkDo[/BBvideo]
[center]OPINIÃO[/align]
Olá pessoal!
Primeiro tenho que dizer que há alguns anos uma série não me prendia tanto (acho que desde Lost).
“True Detective” é narrada no ano de 2012, por dois ex-parceiros de certa forma decadentes, que foram responsáveis pela investigação de uma serie de crimes ocorridos no inicio dos anos 90.
Ao longo da série, descobrimos como os fatos da década de 90 afetaram os dois então detetives e como eles se tornaram o que são em 2012.
São apenas 8 episódios nesta primeira temporada, que contém: mistério, suspense, ação, violência, nudez e o atual vencedor do Óscar de melhor ator como um dos protagonistas.
Enquanto assistia a série, fiquei me perguntando: “são menos de 8 horas na temporada, será que não poderia ter sido uma trilogia cinematografica? ou parte1 e parte2 mais enxuto?”.
Ah, e lembrando, se alguém curtir, saiba que a segunda temporada já está confirmada… Não li muito a respeito, mas pelo que sei não acontecerá com os mesmos personagens da primeira temporada, pois a ideia dos criadores é que cada temporada conte uma história fechada.
Para quem curte uma série de mistério, enxuta e com começo, meio e fim, tenho certeza que True Detective é uma ótima escolha!
Abraços =)