[Série] TURN

Sinopse: Turn, é uma série criada por Craig Silverstein (Nikita, Terra Nova) e Barry Josephson (Bones), que leva o AMC para o período da revolução americana. Trata-se de uma adaptação da obra de Alexander Rose, Washington’s Spies.
Situada em 1778, a história acompanha a vida do fazendeiro novaiorquino Abe Woodhull (Jamie Bell) que se une a um grupo de espiões conhecido como The Culper Ring, o qual exerce forte influência na luta dos americanos pela liberdade. Abe é filho de Richard (Kevin McNally), o magistrado da cidade, e marido de Mary (Meegan Warner), que não deseja ver sua família envolvida na guerra contra a Inglaterra.

A série é nova(Apenas 4 episódios lançados) e muito boa, tem a qualidade AMC! Vale muito a pena vocês darem uma olhada nela gente!

Vou procurar pra download e assistir, ai venho aqui e digo minha opinião :smiley:

Parece boa. Dá pra postar um trailer aí?

Hum… só por ser dos criadores de Terra Nova (que eu simnplesmente adorei, pena ter morrido na S01 :frowning:) e Bones já me interessei. Mas nunca vi nem trailer dela, quanto menos pra baixar (ao menos nos meus “de sempre”)…
EDIT: Forget it, achei no meu “3ª site de downloads de séries” q há um tempão eu ñ entrava xD
Trailer:
[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=pOfI4AmvKPY[/BBvideo]

Interessante! Vou procurar pra download!

Essa a a serie que ta no lugar de TWD na amc, eu vi o teaser dela no ultimo episódio da 4ª temp. achei legal mas ainda não vi

Edit. Alguem aqui já viu um Drink no Inferno, nova serie da Netflix?

[offtopic]Eu nunca vi.
Crie um tópico sobre ela e pare de offtopic no tópico dessa série CK :hihi :hihi :hihi :stuck_out_tongue:[/offtopic]

[offtopic]Amanhã então… estou saindo aqui :t+[/offtopic]

Gostei demais do trailer! Já tá na minha lista das próximas pra assistir agora que Vikings acabou e Revenge tá no finalzinho.

Alguém acompanhando a série? A primeira temporada foi legal mas a segunda está muito boa!

Eu queria… quem sabe agora com o fim de Agents of SHIELD, Arrow, Elementary, Flash, Gotham, Grimm e Supernatural eu arrume tempo…

Vou dar uma olhada, mas com a nova temporada de Ripper Street… fica complicado.

Esse serie parece de fato interessante, contudo ela não me provocou aquela curiosidade… ultimamente aliás tenho sido bem criterioso em relação series e filmes.

A primeira temporada é legal, mas a segunda está empolgante!

Falando nisso, tô vendo Turn, ontem vi o episódio 5 da segunda temporada. É uma série muito boa, me empolguei com ela. Recomendo.

Aeeeee! A série é boa mesmo cara!

Aguardo ansiosamente a 3º temporada.
Essa série é melhor do que eu esperava, ela conseguiu unir a ação dos combates com as tramas e intrigas da espionagem.

Com certeza! A primeira temporada foi boa, mas perto dessa segunda faz parecer que a primeira é ruim.
A segunda temporada foi muito boa!