[Série] Tyrant

O enredo de Tyrant conta a história de uma modesta família que se vê envolvida nos bastidores do governo de uma turbulenta nação do Oriente Médio.

Bassam “Barry” Al Fayeed, o jovem filho do ditador e de uma nação castigada pela guerra, volta do exílio acompanhado de sua esposa americana e filhos, para o casamento do sobrinho. Como não podia deixar de ser, o retorno leva a um choque dramático entre culturas quando ele é jogado de volta ao mundo da política e dos dramas da sua juventude.

Tyrant contará a história de uma modesta família americana que se vê arrastada para os bastidores de uma turbulenta nação do Oriente Médio.

Bassam “Barry” Al Fayeed, o filho mais novo de um ditador de uma nação devastada pela guerra, encerra um exílio que impôs a si próprio de 20 anos longe de sua terra natal, retornando, acompanhando de sua esposa e filhos americanos, para o casamento de seu sobrinho.

O retorno relutante de Barry à sua terra e à sua família termina levando a um conflito entre culturas, enquanto ele se vê envolvido novamente na política de sua nação, que tenta se ver livre de uma ditadura de décadas.

Tem trailer? É série nova?

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=UfvKhQXC_lA[/BBvideo]

Sei lá, a “chamada” não me “chamou”, por assim dizer…

Eu comecei a assistir, tem muita intriga e jogo de poder, muita politica, sem contar na tensão da politica do oriente medio neh, eu to gostando.

Bom, aí entra aquela história, tem séries q eu achava o trailer/sinopse idiota e fui olhar “de curioso” e acabei gostando - Gotham, Revolution, Elementary, Once Upon a Time in Wonderland, Dexter, Naruto…

Nossa o episodio 9 foi muito foda, pode colocar mais um monte de a’s na palavra intrigaaaaaaas, muito boa essa serie pra quem gosta de jogos de poder.