Server TeamSpeak 3 GSB

[justify][font=fantasy][tab=30]Como vinha sendo pedido já há algum tempo pelos usuários, tanto para uso nos MPs quanto para chat interno, temos agora um servidor de TS para nosso uso. São 32 slots, e acredito que não vamos chegar nem perto desse número online ao mesmo tempo, mas só vou pedir que, por favor, usem o nick aqui do GSB quando conectarem no mesmo, para controle, ok?

Novos dados de acesso:
[tab=30]Server: gsbrazil.net
[/font][/align]

[mod=“Wellington”]Informo que o Regimento Interno do GSB também se aplica ao TeamSpeak já que o mesmo é uma extensão do GSB.[/mod]

Nice, agora n precisaremos mais procurar entre milhares, as salas no sv de ts público :wink:

Não é melhor usar o raidcall que é de graça e mais facil de mexer?

raidcall é bugado

Tem dias que é impossível de entrar nele realmente,mas nesse ano só vi isso 2 vezes e entro 90% dos dias…

Grande maioria do pessoal q joga (ou jogava) mp sempre usou TS, por isso

maneiro. . ou entrar pro la pela noite… que seis tão jogando??

tem que criar uns canais separados

Sim sim, quando forem jogar criem um canal separado pra cada jogo, senão o pessoal vai ficar mais perdido q cego em tiroteio xD

Fiz o download desse “TS” como vocês chamam e tô vendo alguns videos de como configurar/criar salas caso precisem de auxílio me contatem. Se alguém experiente estiver disposto a me ensinar a mexer, me contate também.

Não tem segredo, é só entrar no Server, clicar com o direito em cima de GSBrazil e escolher Create Channel. TS é simples nesse ponto.

Meu microfone não funfa, não sei o pq. Eu aberto no detectar automaticamente e não vai nada

Aperta pra falar nada

ajuda?

E o problema não é no microfone? Drivers instalados? Testou dentro do “Dispositivos de Gravação” (Botão direito no volume da Barra de Ferramentas)?

Acho que é pq meu Windows é XP, ai tem essas porra em relação ao áudio. Drivers tá instalados, Microfone eu comprei hoje, essa opção não tem aqui, tem: Abrir o controle de volume e Ajustar as propriedades de áudio

Acho que o teu HS ta bichado oo|

HS é o que?

HeadSet… cara não é tão difícil

Faz décadas q ñ mexo em XP, maaaaaaas… Painel de Controle, Sons, Gravação - ou algo do tipo…

Valeu ai pela resposta os 2, eu consegui resolver e testei de boa.

Agora, como entra no server ai do GSB no TS3? Eu abro a aba Connections, vou pro “connect” ai colo o link ai de cima ali, coloco meu nome como templário e fala que dá erro, tem senha nisso?

É só tu colocar EXATAMENTE assim: 69.162.123.110:9958 nada mais nada menos, o nick e clicar em Connect. Se tu clicar o direito e der um copiar provavelmente ele vai pegar um “/” no final

Já resolvi, mas não tem ninguém online nessa Porr* não é? xD