Sessão Mais Cedo

Quem dos jogadores pode e deseja começar a próxima sessão as 20h de Brasilia?

Já ñ é às 20h?

aff, as 20 hrs não, deixa as 21…

Nao foi feita consulta oficial, Hiryuu, melhor deixar aqui um referendo consultável.

pra mim jogar mais voto das 20 as 23 :slight_smile:
assim eu mato mais esse cristão imundos LONG LIVE THE ALÁ

¬¬
É “Alah”

Ahhhhh… se eu pudesse jogar no horário de vocês… :frowning:

E tu ainda ñ apareceu pra gnt jogar…

eae pessoal fica das 20 as 23 mesmo ???
por enquanto eu,o adam e pelo q eu entedi o hiryuu disseram sim… e o spartacus não então faltam os outros :slight_smile:

Mas se todos ñ puderem aí acho q ñ rola…

q dizer o spatacus deve ta fazendo ceninha… bora spatacus peloamordeAlÁ aceita ae

eu saio do trabalho as 20 hrs, já vai ser um sacrifício chegar em casa em 20 minutos, tomar banho, comer e me juntar a vocês. Não fico em casa vagabundeando como você, fazer cena… não são todos que tem 24 hrs do horário livre.

:goodpost

1º spartacus isso foi um ataque pra mim sim :slight_smile: ( supera ae nossas diferenças eu ja superei mais tu fica me atacando no bate-papo e talz e aki tb basta dizer q não pode e pronto, num precisa contar sua vida pra niguem não :slight_smile: )
2º blza então as 21 começamos q é o horario normal né…

você que se sente atacado, só disse que você não cansa de chat, isso é ofender? ta vendo muito BBB amigo. Eu nunca me comparei a você, até porque não preciso, então nem sei de que merda de diferenças você tá falando. E eu falo mais rude com você porque qlqr confusão você ta dentro, com qualquer um, até com mais calmos como phillipus e hiryuu. E eu no começo disse pra ser as 21 hrs, você disse pra eu deixar de ser pé no saco e começar as 20 hrs, então fica na tua que eu fico na minha.

pois é esqueci pedir minhas contas q vc ta pagando malz oh…

O-o hiryuu não ele não.

Ha tempos tive um sonho… não me lembro, não me lembro

Por isso mesmo, tinha dito que não fica 24 hrs no pc e você disse isso, qr dizer q vc fica, não tinha me direcionado diretamente a você, mas as pessoas em geral, se a carapuça serviu…