[Sim City 3000] Desenvolvendo Torres

Como a placa de vídeo do meu PC não me permite jogar SC4 novamente, instalei o SC3000 World Edition e resolvi começar uma nova AAR.

Desenvolvendo Torres, o início

Torres foi fundada em 1900 na foz do Rio das Torres com o Oceano Atlântico, por um grupo de imigrantes alemães. Sendo uma região de clima temperado e chuvoso, a adaptação foi fácil. Markos Kuhn foi delegado prefeito pela agencia de assentamento e colonização.

Nos 9 anos que se seguiram à fundação, Torres tem levemente prosperado, constituindo sua economia na agricultura e pequeno comércio. A eletricidade provém atualmente das duas usinas de carvão, situadas numa distância razoável da cidade. A agua é retirada do Rio das Torres que por enquanto não apresenta casos sérios de poluição.

A infraestrutura da cidade conta com um hospital, três delegacias, duas escolas e uma biblioteca. Vive-se bem nessa pacata cidadezinha de 19.000 habitantes.

Vista área de Torres e sua geografia. As duas usinas de carvão, assim como o aterro sanitário encontram-se à direita.

Vista um pouco mais próxima mostrando a zona rural e a cidade

Vista do Centro, onde pode-se ver as duas escolas, a biblioteca, o hospital, a delegacia e bem no topo a casa do prefeito.

Como será o futuro de Torres? Acompanhe o seu desenvolvimento ao longo da história na minha AAR.

Show! Eu sempre quis fazer Fazendas no SC3 mas nunca vingavam. O que é necessário para promove-las?

Torres/RS???

Passei ALTOS verões alcoolícos por lá…

:D*

Minha barriguinha de choop nasceu lá, ahuahuahua.

massa… passei altos tempos jogando…

intaum… tenho a tradução aqui, se quiser… ahaha

Legal, acompanhando, é estranho, como ele consegi fazer perto da cidade? Mandela, se não me engano basta fazer uma áea grande fora da cidade com industrias baixa.

Muito legal, não cheguei a jogar tanto Sim City 3000, só joguei o 4 e a Hora do Rush, que especialmente é demais.

Acompanhando. Força!

Bons tempos em q eu jogava sim city 3000…

Ana, coloca uma screen dos dados da sua gestão: impostos territoriais, leis etc.

Sua cidade esta sem lotes baldios ou estruturas abandonadas, ver sua politica fiscal seria interessante

Acompanhando… e baixando SC3000. Deu vontade de jogar.

Vou acompanhar com certeza! Minha vida nos games começou no Sim City, mesmo que eu não soubesse ler (começava o jogo com uma cidadezona e mandava tudo que era desgraça)

Acompanharei.

Recentemente baixei o SC3000 aqui. Quando era pequeno tinha o World Edition. O que o WE tem a mais que o 3000?

Antes no meu pc antigo tambem n rodava o sc4 mas foi so instalar os drivers da placa q depois rodou de boa.Verifica se seus drivers tao atualizados pq pode ser so isso.