Símbolo MP. Art of War

Gostaria de requisitar a este departamento que crie um símbolo para o Subforum do MP Art of war

Seção? Tema em especial?

seção EU4 tema seria a Arte da Guerra , a expansao mas tb o livro de SUN TZU

Amanhã quando o Photoshop eu reinstalar o Photoshop, começo a fazer o ícone para a sub desse MP.

Ok desde já agradeço

Q mal pergunte… vai ser um MP oficial? Pq ñ fui comunicado de nada ainda…

Sim acredito q vai ser um MP oficial , com diplomacia in fórum etc ok

Certo… e pq a Administração ñ foi consultada? Se é um MP oficial, tem q ter medalha, lista de presença, sub-fórum, premiação talvez, divulgação…

Hiryuu eu fui contactado pelo HOI3, ele solicitou a criação da sub mas creio que ainda esteja no Estágio de Elaboração, até onde eu saiba só estão envolvidos o HOI3 e o user Qoff que teve a iniciativa de propor o MP.

O xandeass tb entrou no MP mas eu e o qoff é q estamos envolvidos na elaboraçao

Pra eventos oficiais o ideal é pedir direto no tópico de requerimentos, dentro da seção de Moderação, não direto. Sempre foi assim. Tem tópicos específicos pra cada seção (EU, CK, TW, etc) que existem justamente pra colocar isso pra ser debatido com o resto da Staff.

Você está certo Hiryuu, o erro foi meu, eu deveria ter alertado o HOI3 mas acabei esquecendo, HOI3 recomendo que fales com o Moacyr para ele te ajudar na Divulgação

Ai está, deu um pouco de trabalho pra fazer efeitos e afins, mas aí está:

Eu gostei mas a decisão é tua HOI

Muito bom lord, preciso q alguém coloque lá só ok

Add.

Já tem a sub não

E realmente n sei se vc vira mas requisitei medalhas

Olha ai você já me aperreando novamente 8)
Eu disse que vou fazer aqui e por MP, é só aguardar que vai sair…

Cara desculpe se o chateio mas eu nem sabia se havia visto então desculpe não se chateie , ok