Simulador de Voo - FlightGear 1.9.1

Para os amantes de simuladores de Voo, apresentamos o Flight Gear, um simulador de Código Aberto multi-plataforma com excelentes gráficos, dezenas de cenários, modelos e recursos dignos de qualquer software proprietário. Possui um motor gráfico baseado em OpenGL.

A Ideia por trás do Flight Gear nasceu a partir da insatisfação com os simuladores de Voo comerciais, que são pouco flexíveis: muitas pessoas tem excelentes ideias para melhorar os simuladores existentes, no entanto não existem meios de fazê-lo. Com o Fligh Gear qualquer um pode participar no projecto. Licença: Open Source
Download [win]: Flight Gear 1.9.1 [225.29MB]
Download [linux]: Flight Gear 1.9.1 [230.12MB]
Download [mac]: Flight Gear 1.9.1 [261.72MB]
Homepage: Flight Gear

Bacana, tem como jogar com um Super Tucano? xD

Prefiro meu bom e velho IL-2 Sturmovick. :835151:

esse é free e open source… Sturmovik é fera… mas da vontade de socar o teclado as vezes hehe

e jogar que hora? -_-

Mas pode postaro link pra download?

se puder eu jogo da serie tw no topico á u.u

Ah tedesco, então se for assim, tudo bem, eu num sabia

já tava com os links engatilhados aqui u.u

Um dos topicos mais acessados via pesquisa do google… vai entender…

To baixando quero ver se é maneiro u.u

nao achei o super tucano… na verdade eu sequer consegui achar onde se começava a voar… menus muito complicados (eu falo que nao consegui entrar na perte do voo mesmo, fiquei nos menus iniciais, perdido )

Newbie! No Microsoft Flight Simulador 2003, ou 2000 ou ainda 2001, não sabia “voar”, depois que aprendi, ainda não sabia fazer “missões”.

Mas vou baixar este jogo para vê… “pega” em PC ruim?

Parece legal.