Sistema de Habilidades das Tripulações na Atualização 1.53

Pilotos e tanqueiros!

Na atualização 1.53 ‘‘Firestorm’’ haverá vastas mudanças no sistema de habilidades da tripulação. Uma destas mudanças será a visualização pelos jogadores de como as habilidades afetam a respetiva tripulação. Os jogadores poderão agora ver exatamente como uma habilidade ou outra influência o comportamento de um veículo em batalha, assim como em que aspeto afeta.

Cada ‘‘skill’’ afeta as suas próprias habilidades, no qual poderão ser várias. A influencia que as skills têm irá agora ser mostrada diretamente no menu da tripulação.

O valor de cada habilidade é formado em vários componentes:

[table=width:50%;border:1px solid #cccccc;][tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;][/td][td=border:1px solid #cccccc;]Valor base: o valor mínimo da habilidade - membro sem treino[/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;][/td][td=border:1px solid #cccccc;]Treino da habilidade actual: pontos de experiência que a tripulação recebeu em batalha e destribuídos pela tripulação – limitado a 40% do possível máximo para um veículo terrestre e 50% para tripulações aéreas.[/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;][/td][td=border:1px solid #cccccc;]Qualificação: treinamento adicional adquirido via moeda de jogo – limitado a 30% do máximo possível para qualificação de ‘’Expert’’ e 20% para ‘’Ás’’. O treinamento adicional estará disponível ambos via Silver Lions e Golden Eagles.[/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;][/td][td=border:1px solid #cccccc;]Liderança: a habilidade do comandante do tanque que aumenta as capacidades dos restantes membros da tripulação. Limitado a 10% do máximo possível para tripulações de veículos terrestres.[/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;][/td][td=border:1px solid #cccccc;]Topo: valor máximo possível - para comparação na interface, características de benchmarkis estarão disponíveis, no qual pode ser conseguindo treinando totalmente um membro da tripulação que completa a tarefa que a habilidade influencia.[/td][/tr][/table]


Habilidade de Recarregemento. Municiador com nível de habilidade base carrega a arma em 3.77 segundos, com um tempo de benchmark de 2.9 segundos.

Habilidade de Recarregemento. Um municiador treinado em aproximadamente 80% e com treino suplementar de ‘‘Veterano’’ e ‘‘Ás’’ recarrega a sua arma em 3.03 segundos.

Nós removemos a habilidade ‘’Disparo de Metralhadora’’ do comandante e ‘’Recarregamento da Metralhadora Frontal’’ e ‘’Disparo da Metralhadora Frontal’’ do operador de rádio e artilheiro. O disparo das metralhadoras será agora afetado de igual forma em todos os veículos.

Novas habilidades adicionadas e mudanças às existentes:

			– Adicionado [b]Agilidade [/b]para todos os membros da tripulação; influencia o quão rápido a tripulação substitui um soldado abatido.		
		
			– [b]Exatidão das Salvas de Artilharia[/b] e [b]Tempo de Chamada das Salvas de Artilharia[/b] para o operador de rádio.		
		
			– A habilidade [b]Comunicação Rádio[/b] agora influencia a distância no qual os inimigos são mostrados após serem detetados por jogadores aliados.		
		
			– A habilidade [b]Condução [/b]influencia a velocidade máxima no qual o condutor pode conduzir o tanque, incluindo velocidade máxima de marcha atrás.		
		
			– A habilidade [b]Visão Afiada[/b] influencia a velocidade e precisão do armamento enquanto se mira. Um artilheiro experiente mura horizontal e verticalmente ao mesmo tempo. Um artilheiro pouco experiente faz isto separadamente. 

Os pontos já gastos em habilidades removidas não irão desaparecer - eles serão movidos para as habilidades correspondentes. Os pontos da habilidade Disparo de Metralhadora serão transferidos para Agilidade, as habilidades Disparo da Metralhadora Frontal e Velocidade de Recarregamento da Metralhadora Frontal serão transferidos para Exatidão da Artilharia e Tempo de Chamada das Salvas de Artilharia, respetivamente.

É importante lembrar que algumas habilidades estão agrupadas e calculadas como valores médios tendo em conta os membros da tripulação. Estes são a Agilidade, Reparação e Visão de Longa Distância.

Se um membro for abatido em batalha:

			– A habilidade [b]Visão Afiada[/b] do membro abatido iguala a zero.		
		
			– A habilidade de [b]Reparação[/b] de um membro abatido é calculado tendo em conta 50% do seu valor.		
		
			– O valor da [b]Agilidade [/b]não muda.

Uma descrição detalhada de cada descrição estará disponível na interface do jogo após o lançamento da atualização. O menu de treinamento da tripulação irá ser mais ilustrativo e compreensível, mostrando exatamente como cada ponto de experiência afeta o comportamanto da tripulação em batalha.
Obrigado por ler, e não se esqueça de exprimir a sua opinião nos comentários!

Fonte: warthunder.com