Sistema Econômico

Como alguns devem saber, o Ministério da Economia Belga se prontificou em fazer um sistema econômico automatizado para o IG, agradeçam o Nero, por tanto eu irei mante los atualizados através deste tópico.
Também poderemos utilizar este tópico para debater melhorias ou alterações no sistema econômico, quando digo sugestões eu digo sugestões coerentes e aplicáveis.

Creio que não preciso dizer que tudo o que é dito aqui não deve sair daqui.

Apenas reiterando o q já comentei no WhatsApp: Se vamos ter um sistema automatizado, não faz sentido mantermos um sistema de renda anual, já que, como já expus aqui viewtopic.php?f=109&t=13272, é o fato de termos que fazer tudo “na mão” que impede um sistema acumulativo eficiente.

O Sistema Automatizado está sendo feito com base no nosso sistema atual, ainda não recebi nenhum relatório mas dependendo do progresso eu pretendo pedir essa alteração.
Mas precisaremos repensar alguns valores se não vamos virar um Brasil após a Quartelada do Deodoro, soltando dinheiro pelas vendas seguido de caos total.

Se for virar mensal acredito que devemos pensar em economia de piramide, com rendas menores, tipo um orçamento macro que vai sendo distribuído pelos poderes, órgãos etc.