Sobrado de Lucky Luciano - Familia Luciano

Após perceber que a crise economica não estava recuando e com a agitação do principio de um revolução republicana, Lucky já estava sem esperanças.
Ele andava pelas ruas da capital e viu que a crise atingia a todos, conheceu alguns imigrantes italianos como ele que estavam na mesma situação, trabalhos com baixa remuneração para, desemprego para outros.
Lucky reuniu alguns e decidiram por fazer um multirão para construção de casas em terrenos vagos na parte leste da capital. No começo passava um pouco mais de 60 pessoas, mas ao chegar ao fim das primeiras casas essa quantidade chegou a 105 pessoas morando na periferia do Condado de Gardenne, e assim aquela associação de imigrantes Italinos liderados por Lukcy batizaram essa berifieria com o nome de Bairro Pequena Sicilia.

Com a ajuda do demais, Lucky constrói sua residencia nesse bairro, um sobrado de tijolos bem ao centro do bairro.

Ao lado Lucky montou um grande armazem.

Faca de estimação de Lucky

[offtopic][b][size=150]Historia:

Charlie Luciano Salvatore nasceu em Lercara Friddi na Italia, Lercara Friddi é uma comuna italiana da região da Sicília, província de Palermo lá Luciano conheceu o chefe do crime local por meio de seu pai que fazia parte da gangue que controlava Palermo, logo subiu na hierarquia do crime por conta de sua pericia e agilidade em luta e sua frieza.

Com a guerra das organizações criminosas em Palermo, o chefe de sua organização foi morto tendo todos os membros perseguidos. Com seu protetor morto e sua organização se desfazendo, Luciano decide fugir da Itália vindo parar no Imperio Gesebiano.

Charlie Luciano, em sua adolescência fora cercado por 5 outros jovens, Luciano conseguiu escapar graças uma explosão em uma lanchonete próxima, dando-lhe assim o apelido de Luky (sortudo).

Enquanto estava no navio que vinha da Itália para Gesebia, Luciano estava decidido a começar uma nova vida longe das contravenções, mas assim que chega ao Porto de Cisalpe ele é assaltado por dois homens e utilizando-se de sua estrema pericia, conseguiu sacar a faca que sempre o acompanha e mata os dois.

Por mais que aquela adrenalina tenha o feito lembrar de seu passado, Charlie ainda buscava uma vida honesta em sua nova terra. Charlie que ainda não conhecia bem o império viaja até Firgen e lá chegando arruma nova confusão. Luciano não fica muito tempo em Firgen conseguindo uma carona e assim conhecendo por coincidência o Chanceler do Império.

Entre desventuras e outras chega até Gardignon, a capital do império, e logo que chega ele visualiza um oportunidade de um trabalho honesto como segurança do então Juiz Imperial Nero de Bragança.

Quando Luciano já estava na capital, uma crise econômica estoura, vários cidadãos ficam desempregados inclusive demais imigrantes italianos. Em uma reviravolta do destino, Charlie perde sua oportunidade de ser segurança do Juiz, pois o mesmo havia perdido o cargo. Nesse intervalo todo de instabilidade econômica começam a surgirem idéias revolucionarias republicanas, fazendo com que as autoridades de todo o império voltassem suas atenções para ameaça republicana.

Toda essa ideologia republicana só foi possível pela abdicação do Imperador.

Após perceber que a crise economica não estava recuando e com a agitação do principio de um revolução republicana, Luciano já estava sem esperanças.
Ele andava pelas ruas da capital e via que a crise atingia a todos, conheceu alguns imigrantes italianos como ele que estavam na mesma situação, trabalhos com baixa remuneração para alguns, desemprego para outros.
Lucky reuniu alguns e decidiram por fazer um mutirão para construção de casas em terrenos vagos na parte leste da capital. No começo passava um pouco mais de 60 pessoas, mas ao chegar ao fim das primeiras casas essa quantidade chegou a 105 pessoas morando na periferia da capital, e assim aquela associação de imigrantes Italinos liderados por Luciano batizaram essa berifieria com o nome de Bairro Pequena Sicilia.

Luciano sem oportunidade de emprego não achou outra alternativa, entrou em contato com um poderoso chefe do contrabando na capital, seu nome era Nicko Rosseti. Charlie consegue com ele um contrabando de bebidas para pagamento a prazo, ele achava que conseguiria vender rapidamente esse estoque de bebidas e assim pagar Rosseti, mas não foi o que aconteceu, e com o atraso do pagamento Rosseti começou a ameaçar Luciano, deixando-o sem escolha.

Luciano em plano audacioso arma uma emboscada para Rosseti conseguindo mata-lo e assim assumir seu posto de chefe do sub-mundo de Gardgnon.

Com sua crescente fama, Luciano começa a despertar interesse em homens influentes e, precisando de um sócio para abrir uma casa de jogos, Luciano vem a conhecer o falecido Visconde Wellington de Medeiros, formando assim uma parceria que perdurou até o enforcamento do Visconde.

Enquanto crescia na capital Luciano ainda precisou cuidar de uma tentativa de invasão de uma organização Russa em seu território, em outro movimento rápido Charlie eliminou a ameaça antes que a mesma crescesse e ganhasse força, mostrando assim sua visão antecipada de problemas e ações rápidas. Após esse acontecido, Luciano se consolidou como chefe do Sub-Mundo e assim fundou sua organização “La Família Salvatore”, a organização se deu o nome de família pois todos os integrantes se consideravam irmãos de sangue, onde o ritual de iniciação para a organização era fazer um corte na mão e sair apertando a mão de todos os integrantes, demonstrando assim que os protegeria com seu sangue.

Quando Luciano achava que reinava em paz, uma empresa de segurança particular inaugura na capital, Charlie sabia que isso poderia ser problema, mas não era hora de agir.

O tempo passou e eis que a empresa procura a Família Salvatore para discutir negócios, a proposta feita pelo senhor Eyrikr Darkson, era de que os Salvatore’s fizessem atentados e furtos as empresas que se recusavam a fechar contrato com a empresa de segurança. Luciano até concordou de começo, pois poderia lhe ser lucrativo esse acordo, mas por acaso do destino o primeiro alvo escolhido pelo senhor Eyrikr Darkson foi justamente uma empresa do Visconde Wellington, antigo parceiro de Charlie. Luciano então percebeu a oportunidade que tinha para não deixar que a empresa crescesse e ameaça-se futuro negócios da família, em uma rápida jogada, em uma mesma noite, enquanto jantava com o senhor Eyrikr Darkson, Luciano ordenou a morte do primo do senhor do mesmo, gerente da empresa de segurança, a queima da empresa de segurança e o roubo e incêndio em uma loja de armas em Firgen ambas do senhor Darkson.

Com esse movimento Luciano iniciou uma guerra no sub-mundo entre os Nórdicos Darkson’s e os Italianos Salvatore’s que dura até hoje.

Com a crescente necessidade de recursos para se manter seguro contra os Darkson’s, Luciano começa a se reorganizar e a procurar novas parcerias, agora os Salvatores começam a se associar e a fazer negócios com Políticos, Empresários e militares, conseguindo assim cada vez mais influencia no alto escalão do império.

Por começar a se associar com pessoas que não estavam diretamente ligadas ao sub-mundo, e por derivar de uma associação de pessoas distintas com objetivos distintos uma organização maior começa a surgir, até o momento entre eles essa organização e mencionada como “Sindicato”.

[/size][/b]

P.S Coloquei a historia em off-topic, pois a mesma serve apenas para ilustrar o personagem e para que novos usuários entendam o desenvolvimento do mesmo, NADA QUE CONSTA AQUI É INFORMAÇÃO IN-GAME, PORTANTO NÃO PODE SER USADAS CONTRA NINGUÉM NEM A FAVOR DE NINGUÉM. [/offtopic]

[offtopic]Modificadores do Player Mafioso:

Data: 15/10/2014

• Possui o modificador Extorquir, onde pode retirar 10% da renda de qualquer user, porém não pode extorquir o mesmo user por mais de 1 mês, devendo mudar a cada mês de extorquidos sendo no máximo 3, o Imperador não pode ser extorquido (Na lógica seriam aqueles valores cobrados pelos mafiosos em troca de proteção ou para não matar os extorquidos).

• Possui o modificador Pelo Don, onde cada Capanga custa somente G$s10.000 ao Mafioso.[/offtopic]

Um homem adentra a casa de Lucky:

• Caro senhor Luciano, demorou mas consegui seu pedido:

O homem abre um saco e tira uma SMITH & WESSON 1880 D.A e uma Webley Kaufmann

SMITH & WESSON 1880 D.A

Webley Kaufmann

• E de brinde, como mostra de satisfação em nossa negociação lhe deixo duas caixas de munição para cada.

Lucky agradece paga o senhor e pede que o mesmo se retire.

Depois de horas aguardando Lucky escuta barulho do lado de fora, são suas carroças com as cargas vindas do porto de Roma.

Todas as caixas prometidas por seus amigos irlandeses haviam chegado, mas o Lucky estava interessado se encontrava em duas caixas maiores. Assim que abre ele pode ver as 5 Winchester 1873 calibre 38, 3 Spencer Bannerman 1890 e 4 Circa 1890 LC Smith.

Winchester 1873 calibre 38

Spencer Bannerman 1890

Circa 1890 LC Smith

Agora Lucky precisava achar um lugar para vender suas bebidas, para logo pagar o fornecedor a quem devia.

Batidas forte na porta tira Lucky de seus pensaentos, assim que um de seus copanheiros abre, a espinha de Lucky gela, Nicko Rosseti.

Rosseti era Italo-Gesebiano as não residia em pequena Secilia, ele conseguira ser bem sucedido contabandiando armas e estorquindo comerciantes e trabalhadores alem de comandar os trabalhadores do porto. Rosseti conhecera Lucky logo na construção da Pequena Sicilia, ele ajudaria no que Lucky precisa-se as iria querer 20% de toda negociação que ocorre-se ali.

Foi Rosseti que arrumou as bebidas irlandesas, disse que precisava de parte do dinheiro num prazo de 3 dias. Lucky sabia por que ele estava ali, as caixas indicavam bem que nada fora vendido ainda.

• Singnore Luciano, vejo que o senhor tem uma boa casa, bons companheiros e bebidas. - fala Rosseti apontando para as caixas. - I sabe o que io non tenho? Gesebios, o signore ficou de me pagar uma parte e até agora non e deste nada. Espero que tenha algo.

• Veja signore Rosseti, como pode ver ainda non consegui vendere nada das bebidas…

Antes que Lucky pudesse concluir ouvesse o barulho do punho de Rosseti batendo a mesa.

• Acha que isso é problema meu. - Fala Rosseti esquecendo em bom portugues. - O senhor disse que precisava de bebidas eu arrumei, agora so o que preciso e do dinheiro, como o senhor vai arrumar é problema seu. E agora chega de prazos, quero todo o dinheiro dessas bebidas até domingo ou colocarei sua cabeça nessa espelunca de bairro como mostra do que acontece com quem me desafia.

Rosseti se levanta antes que Lucky consiga dizer alguma palavra.

• Vou me embora logo desse bairro imundo, até domingo ou. - Rosseti faz um sinal passando o dedo em sua propria garganta.

Logo depois sai.

Os companheiros de Lucky questionam o que fazer, Lucky fica pensativo precisa arrumar uma forma.

Lucky se dirigia até a pousada para conversar com o senhor Wellington sobre as alterações nos valores das empresas quando é parado por um grupo de 5 homens, entre eles Nicko Rosseti.

• Senhor Luciano, que bom encontr-lo aqui, até o momento ainda não recebi seu pagamento… - Fala Rosseti sendo interropido por Lucky:

• Signore Rosseti, io já tenho um empreendimento para vender a bebida e logo… - Lucky é interrompido com um soco no estomago que o fez cair de joelhos.

• Está é outra questão que temos que acertar, quem leh deu autorização para negociar em minha cidade, seus negocios devem ficar apenas no seu bairrinho de merda. Avise o senhor Wellington que irá se retirar do negocio. Agora deem a ele uma lição e a proxima vez que nos encontrarmos se não estiver com meu dinheiro eu te mato.

E Lucky é espancado pelos capangas de Rosseti.

Lucky chega em casa todo machucado, seus companheiros olham ele na espera de uma decisão. Chegou a hora de agir.

Na mesma hora Lucky mandou uma mensagem a Rosseti falando que levaria o dinheiro dele a noite na Praça Hans.

[tab=30]Após algumas denuncias a gendarmeria inicia um processo investigativo na região. Alguns investigadores passam a circular no “Bairro Italiano” coletando provas e informações.

[tab=30]Alguns comerciantes com medo de represarias mantem o silencio, embora a presença de criminosos na região passe a ser mais frequente.

[tab=30]Alguns agentes passaram a agir sozinho a noite, esperando encontrar pistas sobre a recente onda de crimes.

Lucky estava em sua casa jantando com seus companheiros e planejando as ações contra os Irlandeses.

na calada da noite, Olaf andando junto com seus 4 seguranças mas com todo cuidado no bairro italiano e ve casa do senhor Lucky, vai ate porta ainda olhando com olhar desconfiado do perigo do bairro mas sem hesitar bate na porta calmamente.

Um jovem de 19 anos camisa social impecável e uma boina abre a porta:

• Pois não, o que deseja?

Atras da porta, o jovem segurava uma espingarda calibre 12 de dois canos, os canos estavam serrados diminuindo o comprimento da arma.

-Por favor, quero fala com senhor Lucky… Lucky Luciano

• E a quem devo anunciar?

-Olaf, Olaf Larssoo primo de Eyrikr Darkson

Após anunciar ao senhor Lucky, o jovem volta com dois homens e pede que os 5 cavalheiros entrem, em uma pequena ante sala, todos os 5 são revistados e todas suas armas são removidas.

• Fiquem tranquilos, essa casa é o lugar mais seguros para vocês, não vão precisar de armas aqui.

Após a revista o jovem acompanha os 5 até uma sala com grandes portas de madeiras, ao adentrar era possivel logo a esquerda ver um balcão com um mini bar ao fundo, ao centro da sala um mesa de centro com algumas poltronas onde uma delas o Sr. Luciano estava sentado, o jovem rapaz sentou-se ao lado de Lucky

.

Os 5 homens sentaram, e logo Luciano os questionou:

• Soi Luciano, pelas cartas signore Darkson não mencionou que haveria intermediários, o que posso ajudar os cavalheiros? perdon ainda não parlo portugues mui biene.

-Caro Luciano - coloco braço em cima do sofa - eu acho ja conhece natureza dessa visita, entâo vou ser direto, preciso que voce faça um ataque a pousada pertencente ao visconde precisa do detalhe?.

• Caro colega, creio que isso seja assunto para tratarmos com mais particulariedade, o senhor confia em seus homens, já eu não, Benjamin - Disse Lucky se virando para o jovem, leve os 4 homens até o balcão e deixe-os avontade, sirva-lhes uma bebida.

Assim que os homens saem Luciano se aproxima mais do homem.

• Veja o senhor, o senhor Darkson está já a começar por uma pessoa muito importante, ele tem certeza que gostaria de começar justamente pelo Visconde Wellington de Medeiros?

-Luciano, Luciano, vejo alvo ideial porque nessa eles nâo tem medo dos italianos ou acha que esta cidade é tranquila entâo com esse ataque creio se nâo houve nenhuma testumunha ira deixa terror cidade e provara ineficiencia da gerdarmeria.

• Certo senhor Olaf, peça para que o senhor Darkson me de dois dias para que eu possa planejar tudo, assim que ocorrer ele saberá que contratou a pessoa certa para o serviço. Algo mais que posso fazer pelo senhor?

-Certo, meu primo esta voltando para capital, e creio que posso participar do ataque afinal nois nordico ja fizemos ataques vikings no passado.

• Claro que sim signore Olaf, o senhor será incluido nos planos. Mas eu e meus rapazes iremos planejar tudo, assim que tivermos tudo certo, lhe chamamos para lhe dizer o plano. Assim que o senhor Darkson chegar até a capital peça para que me procure. Agora se puder nos dar lincença me reunirei com meus homens para elaborar um plano. Tenha uma boa noite.

Dizendo isso Luciano pede para que Benjamim acompanhe os 5 homens até a saida devolvendo suas armas.

-Tenha boa noite Luciano, ah se precisa de armas lembre se que meu primo é admistrador da fabrica de armas e muniçôes entâo- Estava com homens formando circulo na porta e se preparando para ir.