Após perceber que a crise economica não estava recuando e com a agitação do principio de um revolução republicana, Lucky já estava sem esperanças.
Ele andava pelas ruas da capital e viu que a crise atingia a todos, conheceu alguns imigrantes italianos como ele que estavam na mesma situação, trabalhos com baixa remuneração para, desemprego para outros.
Lucky reuniu alguns e decidiram por fazer um multirão para construção de casas em terrenos vagos na parte leste da capital. No começo passava um pouco mais de 60 pessoas, mas ao chegar ao fim das primeiras casas essa quantidade chegou a 105 pessoas morando na periferia do Condado de Gardenne, e assim aquela associação de imigrantes Italinos liderados por Lukcy batizaram essa berifieria com o nome de Bairro Pequena Sicilia.
Com a ajuda do demais, Lucky constrói sua residencia nesse bairro, um sobrado de tijolos bem ao centro do bairro.
Ao lado Lucky montou um grande armazem.
Faca de estimação de Lucky
[offtopic][b][size=150]Historia:
Charlie Luciano Salvatore nasceu em Lercara Friddi na Italia, Lercara Friddi é uma comuna italiana da região da Sicília, província de Palermo lá Luciano conheceu o chefe do crime local por meio de seu pai que fazia parte da gangue que controlava Palermo, logo subiu na hierarquia do crime por conta de sua pericia e agilidade em luta e sua frieza.
Com a guerra das organizações criminosas em Palermo, o chefe de sua organização foi morto tendo todos os membros perseguidos. Com seu protetor morto e sua organização se desfazendo, Luciano decide fugir da Itália vindo parar no Imperio Gesebiano.
Charlie Luciano, em sua adolescência fora cercado por 5 outros jovens, Luciano conseguiu escapar graças uma explosão em uma lanchonete próxima, dando-lhe assim o apelido de Luky (sortudo).
Enquanto estava no navio que vinha da Itália para Gesebia, Luciano estava decidido a começar uma nova vida longe das contravenções, mas assim que chega ao Porto de Cisalpe ele é assaltado por dois homens e utilizando-se de sua estrema pericia, conseguiu sacar a faca que sempre o acompanha e mata os dois.
Por mais que aquela adrenalina tenha o feito lembrar de seu passado, Charlie ainda buscava uma vida honesta em sua nova terra. Charlie que ainda não conhecia bem o império viaja até Firgen e lá chegando arruma nova confusão. Luciano não fica muito tempo em Firgen conseguindo uma carona e assim conhecendo por coincidência o Chanceler do Império.
Entre desventuras e outras chega até Gardignon, a capital do império, e logo que chega ele visualiza um oportunidade de um trabalho honesto como segurança do então Juiz Imperial Nero de Bragança.
Quando Luciano já estava na capital, uma crise econômica estoura, vários cidadãos ficam desempregados inclusive demais imigrantes italianos. Em uma reviravolta do destino, Charlie perde sua oportunidade de ser segurança do Juiz, pois o mesmo havia perdido o cargo. Nesse intervalo todo de instabilidade econômica começam a surgirem idéias revolucionarias republicanas, fazendo com que as autoridades de todo o império voltassem suas atenções para ameaça republicana.
Toda essa ideologia republicana só foi possível pela abdicação do Imperador.
Após perceber que a crise economica não estava recuando e com a agitação do principio de um revolução republicana, Luciano já estava sem esperanças.
Ele andava pelas ruas da capital e via que a crise atingia a todos, conheceu alguns imigrantes italianos como ele que estavam na mesma situação, trabalhos com baixa remuneração para alguns, desemprego para outros.
Lucky reuniu alguns e decidiram por fazer um mutirão para construção de casas em terrenos vagos na parte leste da capital. No começo passava um pouco mais de 60 pessoas, mas ao chegar ao fim das primeiras casas essa quantidade chegou a 105 pessoas morando na periferia da capital, e assim aquela associação de imigrantes Italinos liderados por Luciano batizaram essa berifieria com o nome de Bairro Pequena Sicilia.
Luciano sem oportunidade de emprego não achou outra alternativa, entrou em contato com um poderoso chefe do contrabando na capital, seu nome era Nicko Rosseti. Charlie consegue com ele um contrabando de bebidas para pagamento a prazo, ele achava que conseguiria vender rapidamente esse estoque de bebidas e assim pagar Rosseti, mas não foi o que aconteceu, e com o atraso do pagamento Rosseti começou a ameaçar Luciano, deixando-o sem escolha.
Luciano em plano audacioso arma uma emboscada para Rosseti conseguindo mata-lo e assim assumir seu posto de chefe do sub-mundo de Gardgnon.
Com sua crescente fama, Luciano começa a despertar interesse em homens influentes e, precisando de um sócio para abrir uma casa de jogos, Luciano vem a conhecer o falecido Visconde Wellington de Medeiros, formando assim uma parceria que perdurou até o enforcamento do Visconde.
Enquanto crescia na capital Luciano ainda precisou cuidar de uma tentativa de invasão de uma organização Russa em seu território, em outro movimento rápido Charlie eliminou a ameaça antes que a mesma crescesse e ganhasse força, mostrando assim sua visão antecipada de problemas e ações rápidas. Após esse acontecido, Luciano se consolidou como chefe do Sub-Mundo e assim fundou sua organização “La Família Salvatore”, a organização se deu o nome de família pois todos os integrantes se consideravam irmãos de sangue, onde o ritual de iniciação para a organização era fazer um corte na mão e sair apertando a mão de todos os integrantes, demonstrando assim que os protegeria com seu sangue.
Quando Luciano achava que reinava em paz, uma empresa de segurança particular inaugura na capital, Charlie sabia que isso poderia ser problema, mas não era hora de agir.
O tempo passou e eis que a empresa procura a Família Salvatore para discutir negócios, a proposta feita pelo senhor Eyrikr Darkson, era de que os Salvatore’s fizessem atentados e furtos as empresas que se recusavam a fechar contrato com a empresa de segurança. Luciano até concordou de começo, pois poderia lhe ser lucrativo esse acordo, mas por acaso do destino o primeiro alvo escolhido pelo senhor Eyrikr Darkson foi justamente uma empresa do Visconde Wellington, antigo parceiro de Charlie. Luciano então percebeu a oportunidade que tinha para não deixar que a empresa crescesse e ameaça-se futuro negócios da família, em uma rápida jogada, em uma mesma noite, enquanto jantava com o senhor Eyrikr Darkson, Luciano ordenou a morte do primo do senhor do mesmo, gerente da empresa de segurança, a queima da empresa de segurança e o roubo e incêndio em uma loja de armas em Firgen ambas do senhor Darkson.
Com esse movimento Luciano iniciou uma guerra no sub-mundo entre os Nórdicos Darkson’s e os Italianos Salvatore’s que dura até hoje.
Com a crescente necessidade de recursos para se manter seguro contra os Darkson’s, Luciano começa a se reorganizar e a procurar novas parcerias, agora os Salvatores começam a se associar e a fazer negócios com Políticos, Empresários e militares, conseguindo assim cada vez mais influencia no alto escalão do império.
Por começar a se associar com pessoas que não estavam diretamente ligadas ao sub-mundo, e por derivar de uma associação de pessoas distintas com objetivos distintos uma organização maior começa a surgir, até o momento entre eles essa organização e mencionada como “Sindicato”.
[/size][/b]
P.S Coloquei a historia em off-topic, pois a mesma serve apenas para ilustrar o personagem e para que novos usuários entendam o desenvolvimento do mesmo, NADA QUE CONSTA AQUI É INFORMAÇÃO IN-GAME, PORTANTO NÃO PODE SER USADAS CONTRA NINGUÉM NEM A FAVOR DE NINGUÉM. [/offtopic]
[offtopic]Modificadores do Player Mafioso:
Data: 15/10/2014
-
Possui o modificador Extorquir, onde pode retirar 10% da renda de qualquer user, porém não pode extorquir o mesmo user por mais de 1 mês, devendo mudar a cada mês de extorquidos sendo no máximo 3, o Imperador não pode ser extorquido (Na lógica seriam aqueles valores cobrados pelos mafiosos em troca de proteção ou para não matar os extorquidos).
-
Possui o modificador Pelo Don, onde cada Capanga custa somente G$s10.000 ao Mafioso.[/offtopic]