Yuri Nikolaevich Koleneski Vladimira é Natural de Tomsk, Rússia, Onde foi criado e permaneceu por 15 anos, Filho de Nikolai Aranovich Koleneski Vladimira, Diretor da companhia imperial de correios em Tomsk, casado com Ekaterina Aleksandrina Koleneski, Filha de Comerciantes, Atualmente costureira. Tendo como Irmãos: Nikolai Nikolaevich Koleneski Vladimira, Nascido em 1862 em Tomsk, Em sua adolescência um caçador habilidoso, Serviu como Gefreiter no Exército Imperial Russo, no Regimento Preobrazhensky, O qual retirou-se em 1888 para retornar aos negócios da família em Tomsk. E Aleksander Nikolaevich Koleneski Vladimira, Nascido em 1869 em Tomsk, Em sua adolescência um pequeno inventor, Trabalhou nos correios por 7 Anos na diretoria de correios de Omsk até morrer em 8 de Setembro de 1891 por Tuberculose, Em um hospital de Omsk.
Yuri ao 7 Anos de idade iniciou os Estudos em Tomsk, E aos 15 anos ajudou o pai no trabalho no correio, Aos 18 anos serviu ao Exército Russo como soldado, Com 19 anos cursou Direito na Universidade de Tomsk, Aos 24 Anos trabalhou numa pequena empresa de advogados em Londres, Império Britânico, Sendo que foi demitido por perder um processo contra outra empresa. E no mesmo ano voltou a Rússia para São Petersburgo onde trabalhou com uma empresa de barcos a vapor, não exercendo seus estudos, e em 1881 aos 25 Anos reuniu seu pouco dinheiro que sobrará do seu emprego e Imigrou para o então Império Gesebiano, Foi nomeado Delegado da 2° Delegacia de Gendarmeria em 30 de Julho de 1891.
Detalhes Estruturais:
[spoil]O Sobrado tem suas parede feitas de tijolo, Possui 2 Pisos, Sendo o primeiro uma pequena sala com sofás, ao lado localiza-se a cozinha com uma pequena mesa de jantar para até 4 pessoas,
Ao seu lado uma pequena escada que leva ao Segundo Piso, Dividido em uma pequena sala com estante de livros e um banheiro, e ao seu lado um pequeno quarto simples com um armário e cama de casal simples, Seu exterior é de Decoração igual a de outros sobrados, com destaque nas janelas.[/spoil][/font]
O Delegado após chegar. arruma um pouco sua casa, enquanto acendia as lamparinas de seu interior nota um acumulo de cartas, Então Yuri curioso, pega uma por uma e começa a ler.
-Hum… Então fui convidado pro casamento de Selma e não fui.
procurando algo ali encontrou algumas outras cartas fúteis… mas uma carta molhada pela chuva lhe chamou a atenção.
-O Que é isto? -Questiona a ele mesmo olhando para uma carta com escritas em cirílico.
Yuri percebe que é uma carta da Familia dele, além de expressar saudade também fala que seu irmão mais novo Nikolai virá ao império.
Com palavras tão sentimentais Yuri chora ao ver que seu irmão caçula morreu por uma tuberculose.
-Talvez se eu tivesse passado mais tempo com ele…nesta situação não dará para eu ir a Dunnord. Amanhã pegarei o trem do meio-dia. - Fala Yuri enquanto arruma seu pequeno quarto para ele dormir.
[font=Helvetica][size=150]Nikolai chega a casa e tem uma recepção rápida de seu irmão Yuri que já se arrumava para ir à estação ferroviária.
Querido Irmão que saudade de você! - Exclama Yuri enquanto abraça seu irmão.
Pois é, Pelo que vi esta cidade é grande… se parece muito com São Petersburgo.
Eu gostaria de lhe oferecer um chá mas já estou atrasado para uma viajem… primeiro peço que pratique mais a língua, talvez te contrate como meu “secretário”.
Seria ótimo, aliás o que um caçador das florestas como eu iria ter de emprego por este lugar? já tu que fosses formado em Direito em Moscou…
Irmão falarei com você mais por carta, agora estou bastante atrasado para a estação, Aqui estão as coisas… - Seguiu Yuri mostrando à Nikolai onde se localiza tudo na casa de forma rápida, e então se despediu e alugou uma carroça que estava na rua para o levar a estação ferroviária.
Já Nikolai arrumou seus pertences vestiu uma roupa mais casual, preparou um chá e com um pedaço de pão serviu sua janta simples,com extremo cansaço logo foi a cama e dormiu rapidamente.[/size][/font]