Sobre a Audiência Cidadã de Divulgação Washington DC EUA

Audiência global para revelação pública da presença extraterrestre, em Washington,DC

De 29 de abril até 3 de maio, acontecerá em Washington a Audiência Global para a Revelação ao Público do fenômeno extraterrestre.

Fonte e matéria completa: alefnossomundo.blogspot.com.br/2 … blica.html

[hr]

Ex-ministro de Defesa do Canadá reconhece ao menos 4 espécies de ETs na Terra

O vídeo acima foi gravado na audiência pública sobre a revelação dos ufólogos (UFOs). Esta audiência aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, do dia 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um dos convidados foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá. Existem alguns trechos importantes nas declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do ministério da defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos. O site Ipitanga.com traduziu alguns trechos fundamentais das declarações de Paul Hellyer e disponibilizou em matéria publicada nesta segunda (6). Aos 2 minutos e 20 segundos, o ex-ministro diz que os “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”. “Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”, afirma Paul Hellyer. Ele continua dizendo que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”. “Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.

O vídeo continua e Paul Hellyer diz que o seu interesse é fazer uma revelação completa, ou pelo menos de 98% dos fatos conhecidos. “Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies”, completa. Para ele, o fato de que outras espécies são mais avançadas do que nós [humanos] pode nos exigir humildade, mas pode ser um passo importante para a nossa sobrevivência. “Temos um sistema econômico terrivelmente tolo no ocidente hoje, e o congresso dos Estados Unidos tem parte da responsabilidade por isso, terei prazer em elaborar mais o assunto caso tenham interesse em ouvir”.

Fonte: jornaldachapada.com.br/2013/05/0 … s-na-terra

:haha :haha :haha

Eu acredito em vida fora da terra, mas não em loucos como esse cara. É impossível estarmos sozinhos, mas nenhuma outra forma de vida virá aqui nos atormentar.

Cuidado com os Incas Venusianos!

Somos uma bela fonte de estudos para outras espécies…

Po Matheus, Paul Hellyer não é qualquer chinelão cara, uma coisa é vc não acreditar no que ele diz, outra é desdenhar de suas declarações e chama-lo de louco, de louco ele não tem nada não… vc não ta entendendo o tamanho do que ele ta divulgando e o impacto. E não pense que ele esta ali de livre e espontânea vontade, ele esta ali pois foi escolhido a dedo para estar ali, assim como outros ao redor do mundo estão divulgando pontualmente, questões sobre ufos e etc.

Paul Hellyer é engenheiro de formação, político de 1° mundo, o membro mais antigo do conselho privado da Grã-Bretanha, que tem em suas considerações, impacto considerável na política da comonwell, foi Ministro da DEFESA do Canadá por 23 anos e etc…

Enfim…

Interessante notar que informações, cada vez mais “oficiais” de pessoas “oficiais” começam a surgir.

Quem acompanha o assunto sabe dq estou falando… o esquema de que chegou o momento de revelações e que o terreno esta sendo preparado.

Quem não se surpreendeu com o fórum econômico mundial este ano, em Davos, quando do relatório final, saiu um indicador de impacto na economia global, para “guiar” os investidores, sobre a revelação, na próxima década, de vida extraterrestre??? Eu fiquei bem intrigado…

Se isso fosse realmente verdade você acha que iriam deixar ele simplesmente revelar essas coisas e tudo bem?? ele ia aparecer morto no outro dia,se existe forma de vida extraterrestre nos visitando(oque eu acredito que tenha) nós nunca ficaríamos sabendo disso por um cara do governo.

Deixe ver, Paul Hellyer, tem 88 anos; em 1963 foi ministro da Defesa, e supervisionou a integração e unificação das Forças Armadas canadenses (ocupou o posto por 4 anos e 5 meses e não 23 anos).
Em 03jun1967 inaugurou a primeira pista de pouso de discos voadores do mundo, em St.Paul, Alberta.
Em 1968 disputou e perdeu a liderança do Partido liberal, e começou a perder votos e relevãncia política. Seu tema principal passou a ser Habitação; papel do governo em emprestimos, construção de casas, hipotecas, conservação etc.
Nômade político, foi do Partido Liberal para o Conservador e de volta para o Liberal, saiu para fundar um novo partido que foi sempre minoritário.
Em novembro de 2005 acusou o presidente americano G. W. Bush de planejar uma guerra intergaláctica, e de apoiar a construção de uma base militar na Lua, e acha que a tecnologia alienígena descoberta deveria ser liberada para resolver o problema do aquecimento global.
Escreveu vários livros sobre Canadá e a globalização, esperando evitar que o Canadá sejá anexado pelos Estados Unidos.
Parece um sujeito meio excêntrico.

Po mas na reportagem ali dizia 23 anos como ministro… putz esse jornal da “chapada” não é confiável… AHUahuAHUahu

Olhando li a Wiki ele foi membro do Parlamento de 1949 a 1974, por dois diferentes distritos eleitorais, isso da uns 25 anos… acho que foi dai a confusão do jornal :cabecada
O cara tb foi ministro dos transportes, ministro senior na gabinete do primeiro ministro e etc

Concordemos que é uma das primeiras pessoas de envergadura político mundial a falar sobre UFO abertamente assim… intrigante para o momento eu acho… :lol

OVNIs ‘voam em nossos céus’, diz major da Força Aérea dos EUA

WASHINGTON – Um ex-major da Força Aérea dos EUA com 5 mil horas de voo descreveu em detalhes seu encontro com um OVNI (objeto voador não identificado), dizendo a ex-membros do Congresso norte-americano, numa audiência sobre avistamentos de extraterrestres, que ficou interessado por OVNIs desde essa experiência.

Fonte e matéria completa: alefnossomundo.blogspot.com.br/2 … encio.html

Eu também não acho isso de vida extraterrestre algo de “tão impossível” assim. Vejamos:

A Via Lactea tem 200 mil milhões (bilhões) de estrelas (algumas fontes referem até o dobro). A estimativa da NASA (após lançamento do Kepler) é que existam, só na Via Lactea mais de 50 mil milhões de planetas (decerto serão muitos mais, só a nossa estrela tem vários planetas). Isto na nossa galáxia, que, embora seja a 2ª maior[sup]1[/sup] do Grupo Local[sup]2[/sup], é pequena em comparação com as restantes conhecidas. O número estimado de galáxias, que o nosso cone de luz permite verificar, calcula-se que seja superior a 1 000 milhões. Quantos planetas isso dá? LOOL muitos. Verdade que maioria não tem condições par a ter àgua em estado líquido, temperaturas amenas, etc, essencias para formação de vida (pelo menos semelhante à existente na Terra). Para tal um planeta tem que se encontrar na zona habitável. “Estimamos que para cada 10 estrelas próximas encontraremos 4 planetas potencialmente habitáveis”, disse Ravi Kopparapu, Universidade Penn State. "Na Via Láctea como um todo, os pesquisadores prevêem que pelo menos 500 milhões dos 50 bilhões de planetas possíveis residem na zona habitável. Kepler também identificou 68 candidatos a planetas do tamanho da Terra " - Live Science. 500 000 000 possíveis na nossa galáxia, em 1 000 000 000 de galáxias que podemos observar dão 500 000 000 000 000 000 planetas. Isto no “conhecido”, quantos mais serão na parte desconhecida?

Acho que ninguém mesmo acredita que só aqui há vida.

[sup]1[/sup] Maior é Andromeda
[sup]2[/sup] Grupo de aproximadamente 35 galáxias

Como dizem muito ufólogos… “a hora chegou”, o momento em que os grandes governos da terra começam a preparar a sua população para acolherem essa nova realidade, isso que vemos não é nada mais que um dos primeiros passos para um futuro primeiro contato oficial entre humanos e civilizações extraterrestres. O Testemunho desse ex-Ministro da Defesa e de outras figuras da política internacional é muito importante para pessoas que como eu acreditam na existência de vida extraterrestre e que essas civilizações vem visitando a terra a milênios, estudando, catalogando e até interferindo no desenvolvimento de nossa civilização. Muitos vão dizer que isso é uma palhaçada que é para “entreter” o povo mas estas pessoas são os últimos exemplares daqueles humanos que tinham uma mente tão limitada e arrogante e que agora estão abertos a novas possibilidades , abertos para uma nova fronteira.

Uma pergunta simples:
Por que quaisquer outras inteligências alienígenas (q, obviamente, existem) teriam que, obrigatoriamente, possuir o mesmo nível culturo-tecnológico que os humanos (ou terráqueos, ou terranos, como preferirem que nos chamemos)? O que os impediria de evoluírem, digamos, 10k anos antes de nós para uma forma mais desenvolvida? Se nós avançamos tanto em 1000 anos, que avanços uma civilização com 10k anos de vantagem possuiria? Viagens interplanetárias? Estamos planejando isso para daqui a 50 anos. Viagens intersolares? Uma vez quebrados os problemas de mega-aceleração e/ou hibernação criogênica, não haveriam outros problemas. 10k anos atrás estávamos comemorando a “criação” de armas com pontas de pedra-lascada, imaginemos nós daqui a 10k anos. Dobra espacial? Quais as provas de ser impossível? Novas formas de energia podem fornecer o necessário para serem executáveis. Há muito mais no universo no que imagina nossa vã filosofia.

Hiryuu você está completamente certo pois já vi várias noticias e informações sobre o desenvolvimento de novas tecnologias que a algumas décadas era coisa de ficção cientifica. Conheço algumas pessoas que trabalham diretamente ou indiretamente com a Nasa e a Roscosmos que já me falaram sobre programas e projetos que para alguns seria coisa de louco, como o desenvolvimento da tecnologia de Dobra Espacial que primeiramente foi vista em Star Trek. O ser humano está caminhando lentamente para um futuro melhor, um futuro no qual nossas diferenças seja oque nos une e não oque nos destrói.

É uma pena que nascemos no século XXI, queria tanto ficar vivo para ver essas transformações.

Vai chegar o dia em que o ser humano colonizará luas e planetas mas até lá…

Essa coisa de Alien, pode ser. Vi uma coisa bem estranha na TV ultimamente, e passei a me interessar mais :slight_smile:

[mod=“Philippus”]Gente, retirei os coments sobre reencarnação ok.

Não é tema para o tópico e desvia muito o assunto, além de ser totalmente contrário ao entendimento científico.

Podem postar sobre, mas em tópico específico, dês de que não atentem contra os preceitos do regimento do fórum, referente a “discórdias religiosas”.

Att[/mod]

Autoridades defendem fim do sigilo aos UFOs

Mike Gravel, ex-senador pelo estado do Alasca, Carolyn Kilpatrick, representante pelo estado de Michigan, o ex-ministro da defesa do Canadá Paul Hellyer e o astronauta da missão Apollo 14 Edgar Mitchell estão entre as notáveis figuras públicas que tiveram participação destacada no recente evento citizen Hearing on Disclosure, ou Audiências Públicas sobre Abertura, realizado entre 29 de abril e 03 de maio em Washington.

Fonte e matéria completa: ufo.com.br/noticias/autorid … o-aos-ufos

Parabéns por esses posts Philippus e essa é uma ótima notícia pois ela demonstra que os governos estão começando a sentir a pressão do povo e de figuras de grande importância para a sociedade e mais cedo ou mais tarde eles vão liberar mais informações, espero que o governo brasileiro também libere mais informações sobre os casos de OVNIS que a nossa Força Aérea investigou e classificou como confidencial.

Governo nenhum do mundo vai fazer isso,vocês tem ideia do que o mundo ia virar depois disso.