Sobre a concessão de medalhas EU Series

Fala pessoal!

Com o nosso sistema de medalhas funcionando no fórum, podemos começar a utilizá-las. Em breve teremos novas categorias de medalhas. As que já definimos são as medalhas de MP.

Cada seção trabalhará de uma forma, já que a dinâmica dos mps de cada um dos jogos é diferente. Aqui na seção Europa Universalis o Cachorro Grande, como o maior MP que possuímos, se tornará o MP oficial da mesma. O objetivo é fazer mais ou menos 1 edição por ano.

As regras para recebimento de medalhas aqui são:

• Será feito um controle de faltas e presenças em todas as partidas
  • O player terá que ter no mínimo 75% de assiduidade e sobreviver até o final do jogo para ganhar a medalha
  • Caso o player consiga um player substituto para jogar uma sessão em que ele for se ausentar, não leva falta
  • Novos players são bem-vindos durante todo o jogo, mas receberão faltas pelas partidas anteriores
  • Três faltas seguidas impedem o player de receber a medalha e tornam o seu país livre para a escolha por novos players
  • Um player pode escolher outro país caso seja anexado, para poder continuar no MP, mas não receberá a medalha
  • Outros casos de trocas de países são proibidos
  • Qualquer caso não previsto ou que necessite de análise fica a cargo do moderador do MP

No CG2 já podemos ter uma medalha, mas para isso, a contagem de faltas/presença se iniciará na próxima partida, dia 28/11/11, devido à impossibilidade de fazer a contagem para as partidas anteriores.

Para não ser injusto com o passado, decidimos também premiar os 2 grandes MPs anteriores, dando à medalha somente àqueles que jogaram praticamente todo o jogo:

1. 400 degraus para a supremacia -> primeiro MP de EU do fórum , ainda com o EU2 (viewtopic.php?p=76534#p76534)
    - Players medalhistas: Lucas Lue, Pontius Pilatus, Dudu, Anarkion
    - Menção honrosa: Lord Edward, André Magno, Illidan, Yandeara, Artnus

2. Cachorro Grande 1 -> primeiro MP grande de EU3, iniciador da série CG (viewtopic.php?f=72&t=3027)
    - Players medalhistas: Lucas Lue, Pontius Pilatus, Dudu, Mandela
    - Menção honrosa: Lacto, Dhanun, Luck, Phack

Se esqueci de alguém me corrijam, por favor!

Os modelos das 3 medalhas ainda estão sendo pensados. Em breve estarão prontos!

Adam num vai ganhar a medalha, hehehe morra de inveja. UHuaauauhahuahu

Pessoal, essa semana foram concedidas as medalhas para o 400 e o CG1 para os players citados no primeiro post.

Para o CG2, ganharam medalhas os players:

• Luck
  • Lost Ark
  • Luan Miguel
  • Dudu

Parabéns à todos!

Cade a minha do CG2?

Spartacus, acabou que não conseguiu ficar com 75% de assiduidade, além de ter trocado de país… :frowning: