Sobre a concessão de medalhas

[center][/align]

Comunidade GSB

Segue abaixo tabela explicativa sobre as regras para a concessão das medalhas por mérito na participação de MPs/Torneios/Campeonatos/Rankings/Concursos.

[table=width:50%;border:1px solid #cccccc;][tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]CK[/td][td=border:1px solid #cccccc;]Sistema de sobrevivência e assiduidade em 75%, leva a medalha os jogadores que sobreviverem ao final do MP com o mínimo de 75% de assiduidade.[/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]VIC[/td][td=border:1px solid #cccccc;]Sistema de sobrevivência e assiduidade em 75%, leva a medalha os jogadores que sobreviverem ao final do MP com o mínimo de 75% de assiduidade.[/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]HoI[/td][td=border:1px solid #cccccc;]Sistema de rank do próprio jogo (Aliados/Eixo/Comunistas), leva a medalha os jogadores sobreviventes, com o mínimo de 75% de assiduidade, que estiveram no lado vencedor, ao final do MP.[/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]EU[/td][td=border:1px solid #cccccc;]Sistema de sobrevivência e assiduidade em 75%, leva a medalha os jogadores que sobreviverem ao final do MP com o mínimo de 75% de assiduidade, conforme regras específicas aqui.[/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]TW Campeonato[/td][td=border:1px solid #cccccc;]Sistema de pontuação e classificação definido no início do Camp. Leva a medalha quem for o vencedor do campeonato (1º colocado).[/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]TW MP[/td][td=border:1px solid #cccccc;]Sistema de sobrevivência e assiduidade em 75%, leva a medalha os jogadores que sobreviverem ao final do MP com o mínimo de 75% de assiduidade.[/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]Concursos de melhor AAR[/td][td=border:1px solid #cccccc;]Sistema de pontuação definido no início do concurso, escolha de um juri imparcial para avaliar as AARs concorrentes, leva a medalha a melhor AAR escolhida pelo juri.[/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]Rankings[/td][td=border:1px solid #cccccc;]É concedida medalha aos 3 primeiros colocados, sendo que somente ostenta a medalha enquanto mantiver a posição no ranking.[/td][/tr][/table]

A concessão de medalhas depende da homologação destes eventos pela Staff, ou seja, o moderador da seção, membro da Satff ou um colaborador deve organizar e coordenar o controle do evento para que os critérios de mérito sejam apurados. Então basta que o organizador do evento entre em contato com a Satff, Dir de Moderação de preferência, abrindo um pedido no tópico específico da seção, no fórum da seção moderação, para que as tratativas de tornar o evento “medalhado” sejam iniciadas e etc.

Caso haja alguma dúvida nos colocamos a disposição para esclarecer.

Att
Administração GSB

Medalhas série EU foram concedidas, conforme listagem fornecida pela moderação da seção.

Para visualizarem acessem AQUI.

Espero que tenham gostado delas, definimos elas em conjunto na Staff e então eu fiz a edição e distribuição.
Particularmente achei elas bem bonitas e a para o GC3, tenho uma proposta que é muito bonita tb!

Que acham desta abaixo para o CG3?

Att
Administração GSB

Philippus tu não recebeu minhas PM’s sobre o resultado final do Award’s TW 2012?
Como vc foi o vencedor já pode conferir a medalha ao seu perfil aqui no forum.

Att.

Boas pessoal.

Já está a ser organizado o torneio de NTW para o forum do GSB, mas precisava apenas de uma ajuda no que diz respeito às medalhas. Quem as faz? Qual a sua disponibilidade para as fazer? Precisava de três, uma para o 1º classificado , 2º e 3º respectivamente.

Agradecia ajuda neste sentido.

Converse com o Philippus, Adm. do fórum, sobre possibilidade de fornecer medalhas aos participantes.
memberlist.php?mode=viewprofile&u=26
Sobre criar as mesmas, caso sejam aprovadas, pode falar com o Spartacus, Diretor de Design, se ele estiver ocupado, t indicará outro user que “manje” do assunto.
memberlist.php?mode=viewprofile&u=16135

Ora Luis pensei que tinha dito que as medalhas eram comigo visto que não podia ajudar de outra forma, aliás eu até já andei vendo algumas coisas… sobre ser concedidas 3, fica inviavel se for seguir os mesmos moldes dos MP’s de RTW do forum; nesse caso só pode ser alferida uma medalha para o campeão.

Att.

Podem bem ser contigo, eu é que não sei quem faz as medalhas :slight_smile:

Se já andaste a ver, nem vale a pena incomodar mais gente. Se fizeres o favor de as fazer, fico agradecido :wink:

Pois, não sabia isso. Se só o campeão tem medalha, por mim pode ser. Acho que se deve seguir os padrões dos MP’s TW existentes.

Fico à espera da medalha então :slight_smile:

Opa, se o CK já tá na área, dxa quieto que ele dá um jeito, kkkkk

Bllz então… na verdade a medalha geralmente fica a cargo do relizador ou organizador, mas por ser um vento TW eu dou essa força “podexar” que vai sair uma medalha bem caprichada :wink:

Pega uma das campanhas napoleônicas!!! hehehe

Segue um prototipo, o que acham?

Peguei a aguia Napoleonica, o Icon do jogo junto com a fonte com o nome e pá! Eu achei que ficou legal, só faltou redimensionar mas como ainda não sei se vai essa mesmo :smiley:

Por mim está aprovada :slight_smile:

Muito legal!

Visto que o torneio já tem um vencedor, quem atribui a medalha agora?

Muito boa.