Sobre a economia no Victoria 1

Guten Tag,Minha pergunta é: Alguém sabe de algum mod que facilite a economia(sou muito noob nesse quesito).VIC revolutions,é porque eu tenho muitos recursos e material humano de sobra mas quanto mais crio divisões mais endividado eu fico,e eu não quero desmanchar meu exercito,tem como deixar mais parecido com o 2,é muito triste você olhar pra tabela e ver que até o Two Sicilies tem mais divisões que você.estou perto de entrar em guerra com a Áustria e estou fazendo tropas que nem um maluco.

Crescer a economia…estás de Sardinia Piedmont? É super fácil…tens que construir algumas fábricas, vendes as provincias core da França a esse país e ganhas muito dinheiro, crias algumas divisões e declaras guerra a tudo e só conquistas as capitais…e Itália aparece

Industrialização é o segredo do jogo. Aconcelho no inicio fábricas de steel, lumber, cement, fabric, amunition e small arms

legal,vlw pela dica mas…eu sou a Prússia,e é complicado olhar pra tabela em pleno 1869 e ver que a França com 115 divisões enquanto eu me cago pra sustentar 30 divisões,e em relação as fabricas é que eu procuro mais por peças de maquinas e quando crio fábricas eu tenho que tirar trabalhadores de outras fabricas para colocar na recém construida,eu ainda me pergunto como a França consegue sustentar um exército daquele tamanho e não se endividar,a propósito se eu ficar endividado por muito tempo tomando empréstimo que risco eu corro?