Campanha para tradução do Shogun 2
Pessoal vamos nos juntar, ir ate o site de tradução tribos e reforçar o pedido da tradução do Shogun 2?
Esse merece!
Campanha para tradução do Shogun 2
Pessoal vamos nos juntar, ir ate o site de tradução tribos e reforçar o pedido da tradução do Shogun 2?
Esse merece!
No meu caso prefiro jogar em inglês, pois é uma forma de aprender mais o idioma.
É uma iniciativa legal, com certeza este game merece.
Vc deveria ter postado o link para esta solicitação…
Idem. Mas, como já disse em outro tópico, nada contra quem prefere traduzido.
Guerreiros, achei essa tradução do shogun 2.
Aviso desde já q nao baixei e tb nao testei, coloquei no google e apareceu… vcs sabem se existe ou pode ser algum arquivo malefico?
Grande abraço e segue o site
puxandolegal.com/?s=tradu%C3 … +total+war
Putz gente, acho q nao é do dois e sim do primeiro.
Deve ser do 1… ele teve tradução oficial e foi lançado, na época, aqui no Brasil tb.
Bacana seria se pelo menos uma galera se juntasse e realizasse a tradução da Wiki do shogun 2 (do jogo) e postar qui para ficar algo bem bacana =D
Guerreiros, não acheia a tradução do S2TW, na verdade nem sei se existe, mas achei no steam a opção de mudar o idioma do jogo (jogo original comprado no steam), no meu tinha a opção de colocar o jogo em espanhol.
O caminho, clique em meus jogos, no meu caso abre varios jogos q tenho aqui, ai vc coloca o mouse em cima do jogo S2TW, clica com o botao direito, vai em propriedades, quando abrir a aba de propriedades, vai ter idioma, o meu estava em ingles, ai la tem a opção em espanhol tb… ai muda o idioma pra espanhol… ai vem uma coisa e não precisa se assustar, pois parece q começa a baixar o jogo todo novamente, mas isso nao acontece… oq acontece q ele fica um pouco baixando os arquivos do idioma… acabado isso seu jogo esta em espanhol (eu prefiro, pois meu ingles é pessimo).
Agora vem uma duvida, se no steam tem em espanhol, deve ter em algum lugar essa tradução pro espanhol para os S2TW “genericos” .
Espero ter ajudado.
Abraço
Boa tarde galera,
Nunca tinha jogado a série Total War, mas quando comprei esse Shogun 2 fiquei viciadasso. Que jogo animal! Gosto muito da campanha, fico horas definindo movimentos antes de mudar o turno. Quando chega no 86° tem tanta decisão pra tomar que até esqueço de movimentar um ou outro espião hehehe.
MAs tratando do assunto do tópico, já venho participando desse pedido de tradução há tempos. Queria muito essa tradução, mas vamos aguardando…
Quanto a idéia de traduzir pelo menos a enciclopédia acho bem interessante, ja ajudaria bastante.
Abraços
Galera, faz bastante tem que acompanho o fórum, estou cansado de promessas de tradução e panz, então me disponho a traduzir o máximo possível, apenas gostaria de um mini-tutorial de onde posso achar os arquivos para tradução já que não consigo acha-los facilmente como em rome total war.
Agradeço antecipadamente.
Tradução? Dificil… Nem o Empire e o Napoleon tem tradução. Nunca vi pelo menos. Eu acho que seria raro alguém daqui se disponibilizar para traduzir esse jogo. E tbm, se a tradução do EB aqui tá demorando, esse aqui então é 3 anos só a Enciclopédia
Os jogos da Total War tem muito texto que são difícieis de serem pegos e editados. Levaria muito tempo para fazer isso com tanta pouca gente, mesmo se esforçando, eu acho muito difícil.
mas ngn respondeu onde tao os arquivos pra traduzir ainda ‘-’
Como eu disse, ninguém ainda conseguiu extraí-los, a engine do Empire, Napoleon, Shogun 2, etc… é bem mais complexa que as anteriores.
Seja bem vindo lorant… mestre tem um user aqui no forum chamado Cleiton… ele a principio foi quem iniciou um projeto para o ETW e TWS2 e quem tem acesso as ferramentas e arquivos de texto a serem traduzidos; até existem dois topico sobre isso aqui no GSB:
Contudo esse usuario em questão tem estado afastado do forum sendo seu ultimo login registrado aqui em 19/09/12 então fica dificil tentar estabelecer um contato com ele via forum. Sendo possivel talvez apenas via outra ferramenta ou canal como: e-mail, FB, MSN/Skype. E mesmo qndo ele esteve mais presente por aqui a participação dos demais membros não foi tão satisfatória, o que acabou brecando o andamento dos projetos. Em sintese só falando com ele tu vai ter alguma resposta.
bota complexa nisso blackmore
Muito obrigado pelas respostas, eu tenho um grupo de amigos que está disposto a traduzir comigo, não desistirei desses arquivos e tentarei contato com esse user.
Aguardem noticias
Grupo aqui do GSB?
Acho que não, senão teriam se manifestado por aqui mesmo.